Capítulo 22

53 3 2
                                    

Enquanto a luta rolava, gritos, socos e chutes eram dados por mim enquanto todos estavam lutando ativamente. Tinha que manter em mente que a Black Dragons estava do nosso lado, então não podia quebrar a cara deles.

Havia muita gente lá, mas o plano do líder da gangue sem título só deu certo com a Tenjiku. Os membros da gangue de Izana pareciam confusos com a situação, mas determinados em socar qualquer um que vier na frente. E lá estavam os traíras, aí lado deles.

Muitos tentavam me atacar, tanto juntos quanto individuais. Nenhum deles causou um arranhão em mim.

Líder figurante (sem ideia pra nome kkkk) :- Vejamos o que temos aqui... - um golpe me acertou de surpresa, mas nada de tão forte.

Seu chute acertou minha coxa enquanto eu estava lutando com um membro da Tenjiku e dois da gangue sem título. O chute só atrapalhou meu golpe e logo me virei pro líder.

Líder figurante:- Bom, meu plano não foi como o planejado, até pq seus cães são enxeridos demais, mas nada que atrapalhe. - ele tentou me chutar, mas desvio de seu golpe.

Izana:- Plano? - ele apareceu do nada entre a multidão.

Mikey:- Seu plano era fazer com que as grandes gangues lutassem todas de uma vez, seu merda? - encaro ele enquanto estralo os dedos.

Líder figurante:- Meu plano não interessa, já estamos aqui, não? - alguns membros atacaram Izana e logo voltamos a lutar com os outros membros.

Esse cara tá se achando demais...

Continuei a lutar, atento com o cara, que parecia estar gostando da situação. Aquela luta não passava de perca de tempo, mas fazia um tempo que eu não batia em alguém, então eu aproveitei pra bater em qualquer um, até pq se eu fizesse na rua eu seria preso.

O líder figurante avançou até mim, tentando me atacar. Trocamos vários golpes até eu chutar ele com força e ele voar igual uma pedra jogada. Ele caiu em pé, mas ele mudou seu alvo, indo pra cima de Izana. Que cara noiado. Continuo lutando, até ver Mitsuya sendo derrubado pelo líder figurante. Vou até lá, mas ele muda seu alvo rapidamente.

Ajudo Mitsuya a se levantar.

Mitsuya:- Esse cara só está atacando os capitães das divisões e os líderes. - Mitsuya murmura, esmurrando um membro da Tenjiku em seguida.

Mikey:- Ele tá achando que é foda enquanto ele só ataca uma vez e muda de alvo.

Mitsuya:- Percebi isso. Mas quando ele tentou atacar o Taiju, ele recuou e não atacou ele mais. - sorriu, achando graça da covardia do líder figurante.

Mikey:- Já imaginava. - ri, chutando um cara da gangue sem título. - Eu tô achando isso uma perca de tempo já, gostaria de acabar logo com isso. - olho em volta, procurando o líder figurante. Avisto ele atacando Kokonoi.

Mitsuya:- Arrebenta ele.

Mikey:- É isso mesmo que vou fazer.

Corro na direção do líder, abrindo espaço e tendo que lidar com membros aleatórios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mikey e Draken um amor incrívelOnde histórias criam vida. Descubra agora