Mikey:- Vamos pessoal.
Já estávamos nos preparamos pra entrar no local da luta. Olhei pra todos os capitães das divisões, até que percebi que tava faltando dois.
Mikey:- Onde estão Muto e Sanzu?
Alguns membros e capitães franziram as sobrancelhas e procuraram ambos pela multidão.
Mitsuya:- Onde é que aqueles dois se meteram...
Smiley:- Devem estar se pegando por aí - Angry bateu em seu braço levemente.
Chifuyu:- Vai ver eles só se atrasaram.
Draken:- Isso nunca aconteceu, mas não podemos esperar eles - suspirou.
Taiju:- Logo vamos entrar, se eles não vierem, vão ficar de fora - tbm olhou pela multidão.
Nossas gangues estavam juntas, todos os membros misturados com seus uniformes das gangues que pertencem. Logo ouvimos o cara que anuncia as lutas de gangues chamar as nossas, e eu e Taiju entramos um ao lado do outro, com nossos vices ao nossos lados. Os membros vieram atrás, todos querendo vitória. Havia a gangue sem título de um lado e a Tenjiku do outro. Izana observou os líderes, se mostrando um pouco confuso com o que estava vendo. Pelo visto ele não sabia sobre o plano.
Xx:- Vices comandantes das gangues, um passo a frente - o anunciador parecia confuso ao ver a Toman e a Black Dragons juntas.
Logo um cara da gangue sem título caminhou até o anunciador. Kakucho fez a mesma coisa e Kokonoi tbm. Escolhemos o Kokonoi pra representar nossas gangues. Houve uma conversa entre eles.
Olhei pras gangues inimigas, e franzi as sobrancelhas ao ver Sanzu e Muto com o uniforme da Tenjiku, junto com a gangue. Então eles não se atrasaram, estavam aqui o tempo todo, nos traindo.
Após isso, os três vices deram um passo pra trás.
Xx:- Já que é assim, todos estão prontos!
O líder da gangue sem título sorria, seus olhos emitindo um brilho orgulhoso. Izana deu um leve sorriso torto.
Izana:- Que merda tá acontecendo aqui? - ele olhou pro líder da gangue sem título, que sorriu ao vê-lo tão confuso. Esse era o plano dele...
Ran:- Pelo visto foi uma emboscada...- olhou pra mim e Taiju.
Xx:- Nem eu tô entendendo, mas quem vai brigar são vcs.
O líder da gangue sem título gritou, não esperando que o anunciador falasse pra começar a luta. Orgulhoso demais.
Todos começamos a correr e logo as gangues se chocaram. Socos e chutes pra todos os lados enquanto eu chutava e derrubava os membros que me atacavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey e Draken um amor incrível
FanfictionMikey se apaixona por Draken, mas não sabia q o mesmo sentia a mesma coisa por ele. E um dia Emma teve q viajar, e pediu para q Draken cuidasse de Mikey. Será q Draken se abrirá primeiro? Ou será q Mikey seja o primeiro a se abrir? Só lendo pra sabe...