Novamente na sala de espera, todos estavam chorando. Foi repentino a parada cardíaca, o q assustou a todos. Eu e Takemitchy estávamos sentados, enquanto Chifuyu estava encostado na parede de braços cruzados, chorando silenciosamente. Mitsuya havia saído pra buscar um copo de água pra si.
Eu olhava fixamente pra minhas mãos trêmulas, enquanto lágrimas caíam em meu colo. Ouvi Chifuyu fazer um barulho q me chamou atenção.
Chifuyu - Q merda! Por quê?! - levantei o olhar levemente vendo o loiro trincar o maxilar - Eu n consegui... salvar o Draken?! Nós n conseguimos salvá-lo?! - senti Takemitchy estremecer e uma aura de vários sentimentos me atingir, me fazendo olhar pra ele tbm.
Take tinha os dentes cerrados e o maxilar trincado, e, pela sua expressão, ele se sentia culpado. Muito culpado. Ele olhou Chifuyu com uma expressão vazia.
Takemichy - Eu... n consegui... de novo... - ouvi sussurrar mais pra si mesmo - Eu fracassei de novo?
O q isso significa? Como assim de novo?
Uma pergunta q tava entalada na minha garganta preencheu o silêncio da sala.
Mikey - Como vcs descobriram sobre o ataque? Me contem do começo - falei baixo, mas o suficiente pra eles ouvir.
O loiro ao meu lado n hesitou em começar.
Takemichi - Fiquei sabendo de uma gangue nova criada a pouco tempo. Contei ao Chifuyu e descobrimos q eles iriam atacar a Toman a qualquer hora. Foi quando eu te contei - assenti.
Ele havia me avisado sobre essa gangue, tanto q convoquei a gangue inteira pra realizarmos uma reunião. Todos estavam atentos a cada movimento brusco da tal gangue, mas ninguém sabia q eles iriam atacar Kenzinho.
Chifuyu- Eles acabaram de começar uma guerra contra a Toman- seu olhar fixo no chão expressava irritação. Ele tava certo.
Takemichi - Aprofundamos nossas buscas pelas informações da gangue, e a única coisa q n encontramos foi a quantidade de membros e sobre o líder deles. A gente tava andando indo pra minha casa conversando sobre isso, e encontramos Draken, Mitsuya e Baji no caminho. A gente conversou e eles tavam indo pegar as motos deles no estacionamento. Depois eles seguiram o caminho deles e continuamos o nosso.
Chifuyu - Foi quando ouvimos uma conversa de dois caras. Eles falavam sobre a Toman e sobre a gangue. Um deles falou q se eles encontrassem algum membro da Toman, eles iriam atacar sem nem pensar. Tbm falaram q tinha um cara na Toman q tava devendo ele e q tava na hora dele cobrar. Depois ele falou q iria no estacionamento pegar sua moto.
Takemichi - Foi aí q a gente pensou q eles iriam encontrar Draken, então começamos a correr na direção do estacionamento, mas apareceu um cara q começou a brigar conosco. Ele falou "n vou deixar vcs estragarem o plano do chefe "...
Mikey - Era tudo planejado? - os dois assentiram e trinquei os dentes, a raiva começando a percorrer pelo meu corpo.
Takemichi - O cara era forte e ocupou um bom tempo tentando nos derrotar. Quando conseguimos passar por ele, já era tarde, acabamos chegando no estacionamento e vimos um membro da gangue atirar em Draken.
Tudo era um plano desde o começo. Eles sabiam q Mitsuya e Kenzinho estariam no estacionamento, ou melhor, pode ter sido os caras q fizeram eles irem pra lá.
Mikey - Depois q saírem do hospital, tratem de avisar a Toman q 10:00 vai haver uma reunião - semicerrei os olhos e olhei Chifuyu, a raiva provavelmente explícita em meu rosto.
Chifuyu engoliu seco e assentiu. Logo um médico se aproximou e todos nos levantamos.
Takemichi - Doutor...
Médico - O senhor Ken Ryuguji está bem agora, ele está descansando - suspirei aliviado e lágrimas ameaçaram cair - Se quiserem vê-lo...
Mikey - Podem ir - me sentei novamente e silenciosamente eles assentiram e foram até o quarto onde Kenzinho está.
Respiro fundo e ouço passos cada vez ficando mais perto.
Mitsuya - Desculpa a demora, fui buscar algo pra gente comer - sentou ao meu lado e me ofereceu uma sacola - Taiyaki. Pegue, desde q estamos aqui n comemos nada.
Peguei um Taiyaki e dei uma mordida. Meu estômago roncou.
Mitsuya - O médico já liberou as visitas?
Mikey - Uhum - respondi com a boca cheia.
♦Quebra de tempo♦
Depois de todos se acalmarem eles decidem ir pra casa.
Mikey - Eu vou ficar - todos olharam o loiro.
Takemichi - Mikey, é melhor vc ir pra casa descansar...
Mikey - Eu tô bem, vou ficar aqui - todos sabiam q era mentira - N se preocupem.
Os meninos se entreolharam e Mitsuya e Chifuyu se despediram, mas Takemichi ficou.
Takemichi - Mikey, n precisa mentir, todos estamos mal, n finja q está tudo bem quando todos estão vendo o contrário. Seja verdadeiro, ninguém irá te julgar. Precisamos saber se nosso líder esta bem - sorriu e me abraçou. O coração sincero do Takemitchy é incrivelmente único e sempre me conforta nessas horas.
Mikey - Obrigado, Takemitchy - separamos do abraço e ele sorriu.
Takemichi - Boa noite Mikey, fique de olho pro espírito n puxar o pé do Draken de madrugada.
Mikey - Credo - rimos - Boa noite - logo Takemitchy foi até a saída e voltei pro quarto.
Sentei em uma poltrona q tem no quarto e fiquei olhando pra baixo da cama, estamos num hospital, o q me faz lembrar dos filmes de terror q assisti. Credo. Desviei o olhar para encarar o rosto de Kenzinho. Sua expressão suave me faz relaxar, pensando q ele está bem agora.
Tento dormir mas n consigo. Fico assim por algumas horas, até q desisto de tentar pegar no sono. Me levanto e me sento no banco ao lado de Kenzinho. Fico o olhando até q deito a cabeça na cama, ainda o olhando fixamente. Até q, sem perceber, já estou dormindo.
-------------------------------------------------------------------------
✨Gente, a fica logo logo acabará, com isso a votação tbm. Pra quem n votou vai no CAP "Votação" e escolha o shipp q vc quer q eu faça uma fic.
Obrigado ☺
(Gente, se alguém tem uma ideia de nome de gangue me falem, tô sem ideias)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey e Draken um amor incrível
FanfictionMikey se apaixona por Draken, mas não sabia q o mesmo sentia a mesma coisa por ele. E um dia Emma teve q viajar, e pediu para q Draken cuidasse de Mikey. Será q Draken se abrirá primeiro? Ou será q Mikey seja o primeiro a se abrir? Só lendo pra sabe...