♥Mikey♥
Acordei com um cheiro gostoso pelo ar, já sabia o q era. Me levantei, fui no banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho rápido, coloquei a primeira coisa q eu vi no guarda-roupa e desci as escadas correndo.
Mikey - TAIYAKIIIIIIIII!! - me sentei na cadeira do balcão rapidamente, aliás quase caí da mesma.
Draken riu.
Draken - Acalma os ânimos, o taiyaki é meu - disse simples com um sorriso ladino em seu rosto.
Mikey - Não! - corri até o mesmo tentando pegar o taiyaki, mas ele levantou a mão pro alto - Ei! Não é justo!! - comecei a pular para tentar "ficar mais alto", mas foi em vão.
Draken - Esse é meu! - colocou a mão na minha cabeça e empurrou pra baixo, fazendo eu parar de pular.
Mikey - Me dá!! - peguei em seu braço, tentando tirar a sua mão da minha cabeça.
Drakey - Tem outro no microondas!
Mikey - Ah! - murmurei um pouco feliz. Logo fui até microondas, abrindo o mesmo - Mas... - me virei pro Kenzinho, vendo q ele já tinha comido o tayaki - VC MENTIU PRA MIM?!
Draken - Hum? - veio em direção ao microondas - N, tinha mais aí - me olhou - Vc n comeu tudo n?
Mikey - Vc acha q se eu tivesse comido tudo vc teria comido um agora? Ou eu taria aqui procurando algo q n tem? - o olhei sério pela acusação q ele fez.
Draken - Eu n te acusei ta bom? - suspirou - Eu vou comprar mais, acho q o Baji e o Kazutora devem ter comido tudo ontem.
Mikey - Mas da onde vc tirou o taiyaki q vc tava comendo agora? Do cu é? - perguntei um pouco irritado.
Draken - Eu procurei e achei no armário, mas era o último, e ontem eu coloquei alguns no microondas, mas o Baji e o Kazutora vieram pra casa e devem ter comido tudo aqueles mortos de fome.
Mikey - Hm. Tá.
Logo o Kenzinho saiu pra comprar mais taiyaki e eu peguei algo pra beber. Me sentei na mesa e puxei assunto com Baji.
M- Baji
B- Oi
M- Vc veio aqui em casa ontem?
B- Sim pq?
M- Vc comeu meus taiyakis?
B- O Kazu queria ai o Draken disse q tinha ai no microondas
M- Seus mendigos
M- Parece q nunca viram comida
B- Calma ai cara
M- N deixaram UM pra mim
M- UM mano, UM
B- Ta bom, já entendi
M- Agora tô aqui morrendo de fome, esperando o kenzinho compra mais
M- Se ele n chega agora eu vou morre de fome porra
B- Tá bom carai, eu compro pro cê
B- Da proxima vez q eu for ai eu compro pro cê
M- Mentira!!Da outra vez q vc me falo isso vc ficou duas semanas sem vir aqui em casa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey e Draken um amor incrível
Fiksi PenggemarMikey se apaixona por Draken, mas não sabia q o mesmo sentia a mesma coisa por ele. E um dia Emma teve q viajar, e pediu para q Draken cuidasse de Mikey. Será q Draken se abrirá primeiro? Ou será q Mikey seja o primeiro a se abrir? Só lendo pra sabe...