professora de filosofia parte final

781 64 8
                                    

queria algo, eu percebia que me olhava, mas isso não queria dizer nada.
- Para quem chegou me beijando na boca na festa, até que você tem muita coragem. - ri e ela riu também, leve.
- A bebida que me deu essa coragem toda, normalmente eu teria ficado somente te observando.
- ela confessou me analisando e voltou a comer.
- Me desculpe por tudo aquilo, você é minha aluna, isso pode ser um problema para mim e para você, não quero que saia prejudicada nisso. Suspirei enquanto a olhava, claro que eu sabia que isso seria um problema se alguém soubesse.
- Eu sei disso, mas sinceramente não estou me importando muito no momento!
- Agora não, mas se algo acontecesse, você se importaria muito!
- ela suspirou.
- De qualquer forma, eu não queria que Danilo visse você aqui, ele está com raiva e poderia fazer algo para te prejudicar! Coloquei a mão sobre a dela sorrindo sem falar mais nada e terminamos de comer falando coisas sem muita importância naquele momento. Assim que terminamos de comer o telefone dela tocou, era ele outra vez, ela falou alguns minutos, irritada, gritou com ele no telefone e depois desligou bloqueando o número dele com raiva e deixou o celular na mesa.
Ela caminhou em minha direção, os lábios vermelhos, os cabelos presos em um coque, um par de óculos pretos e uma camisa longa preta fechada apenas alguns botões, a visão da beleza. Senti meu corpo pulsar e minha boca salivar, sorri quando ela parou em minha frente deslizando as mãos por minha cintura, Maraisa era uma mulher de 36 anos, mas eu nunca daria uma idade dessa para ela. Não era necessário falar nada, conversar nada apenas sentir... Nos beijamos e caminhamos até o quarto tropeçando pelo caminho, ela me empurrou contra a cama e eu suspirei a observando com atenção, hoje não estávamos bêbadas então aproveitaríamos bem a noite. Os beijos quentes dela passaram por meus lábios, pescoço, ela tomou meus seios com força e eu senti uma pontada no pé da barriga de nervoso, uma de suas mãos percorria meu corpo apertando cada centímetro, fazendo com que eu ficasse arrepiada. Quando sua boca finalmente chegou entre minhas pernas eu a vi sorrir, ela beijou e deslizou a boca mordendo a parte de dentro da minha coxa, meu coração saltou no peito e eu senti minhas pernas se moverem quando a língua dela tocou meu clitóris. O que seguiu foi o melhor show que eu poderia desejar, ela fez o que prometeu que faria e muito mais, minha respiração estava descompassada e somente o que eu queria quando ela se afastou era um minuto de descanso, que ela parecia não precisar. Rodamos na cama e dessa vez eu fiz o caminho por seu corpo, enquanto minha língua estava concentrada em seu clitóris, dois dedos se moviam dentro do corpo dela, que agarrava o lençol e pedia para que eu fosse mais forte até que ela gozasse.
Fiquei sobre ela me encaixando e ela gritou quando nossos sexos se tocaram, uma onda de prazer percorreu meu corpo junto com um arrepio, me movi forte segurando na guarda da cama enquanto ela apertava minha bunda e falava palavras que eu não era capaz de decifrar naquele momento. Dois corpos caídos sobre os lençóis brancos da cama, emaranhados de modo que não se podia saber quem era uma e quem era outra, dormimos unidas como somente uma e quando o Sol invadiu o quarto ela me acordou sorrindo e tocando meu rosto com calma e carinho.
- Bom dia, querida! Vamos tomar café?
- ela perguntou sorrindo enquanto brincava com uma das mechas do meu cabelo.
- Bom dia, professora! Estou mesmo com fome!
- falei rindo e ficando sobre o corpo dela a beijando com calma. Ela segurou meu rosto em suas mãos, seus olhos brilhavam enquanto ela me olhava com atenção, eu vi suas pupilas dilatarem e sorri entre o espanto que foi ver aquilo, jamais tinha tido aquela visão antes. Ficamos ali mais alguns minutos e depois fomos tomar o café da manhã. O semestre seguiu, nos víamos duas ou três vezes na semana durante as manhãs antes que eu fosse trabalhar e passávamos o fim de semana juntas, o mais longe possível da faculdade para que não tivéssemos problemas e quando o semestre finalmente acabou respiramos aliviadas sabendo que teríamos a nossa liberdade naquele momento. E eu a vi caminhar em minha direção com um sorriso ainda maior que o normal, aqueles deliciosos lábios vermelhos, usando um vestido carmesim e os cabelos soltos ao vento, não sabia o que ela estava planejando, mas tinha certeza que aquela noite prometia e que ela me ensinaria muito mais coisas....

FIM!!!

hots malila Adaptações Onde histórias criam vida. Descubra agora