apenas por prazer ³

196 31 6
                                    

— Por que atendeu meu telefone e por que falou com ela? Quem te deu esse direito?
— esbravejou.
— Você estava no banho, eu só não quis te atrapalhar. Ela balançou a cabeça a contragosto.
— Eu sei e você também sabe muito bem que isso é mentira, queria ferir Naiara, apenas isso.
— Não nego que senti uma pontinha de felicidade.
— saiu da porta e voltou a caminhar em direção a varanda já analisando pedir uma terceira garrafa.
— Como pode?
— Naiara não é uma santa, ela merecia.
— falou ainda de costas para Marília.
— Não tinha que me usar para sua vingança!
— Te usar?
— se virou.
— Está falando como se eu tivesse armado para você ou algo do tipo, mas isso não aconteceu, minha querida! Você avançou sobre mim no desfile e foi você também que veio até aqui, nas duas vezes.
— Sinalizou.
— Mas você não tinha esse direito.
— Está certo, eu me desculpo com você por atender ao telefone, ok?
— a encarou enquanto sorria de lado.
— E agora o que vai fazer?
— Eu ainda não sei.
— ela suspirou.
— Ela te demitiu?
— Perguntou enquanto analisava a feição dela.
— Claro que sim! Você tinha alguma dúvida?
— E você a amava? Marília a olhou em um misto de confusão e surpresa.
— Claro que não! Nosso envolvimento era apenas sexual.
— Então a sua reclamação é apenas pelo emprego!
— constatou mudando a direção e parando sobre a mesa tirando dela um cartão preto e dourado.
— Ligue para o meu escritório na segunda de manhã.
— Por que eu faria isso?
— Porque a vaga para assistente ainda está disponível, você está sem emprego, então terá uma vaga para ocupar, além do mais você faz muito mais o estilo de Nova York do que Paris, combina mais com você.
— sorriu de lado.
Marília pegou o cartão, mas pareceu pensar.
— Se não quiser o emprego, outra pessoa irá ocupar a vaga assim como aposto que já ocuparam a sua aqui.
— Não sei se é a minha melhor opção!
— os olhares se cruzaram e Maraisa sorriu. — Eu não estou pedindo para que case comigo, minha querida! É apenas um emprego e quem sabe talvez algumas muitas noites de desejo e prazer.

Maraisa caminhou até a porta abrindo-a com calma, enquanto seus profundos olhos  mergulhavam nos olhos castanhos da bela mulher a sua frente.

Marília suspirou guardando o cartão em sua bolsa e parou com a mão sobre a porta, a vida era assim, uma escolha em apenas uma fração de segundos poderia ser capaz de mudar o seu destino pelo resto dos seus dias e ela não era uma mulher de jogar a sorte ao alto.
— Maraisa...
— Sim?
— a mulher lhe sorriu de lado com calma. Ela nada falou apenas empurrou a porta para que fechasse, enquanto juntava seus lábios aos de Maraisa, aquela mulher sem dúvida alguma não era uma que poderia perder fácil.

hots malila Adaptações Onde histórias criam vida. Descubra agora