04| NOS ENCONTRAMOS NOVAMENTE

455 97 1.4K
                                    

Eles me enviaram para encontrar
uma fortuna para eles
Um baú cheio de diamantes e ouro
A casa estava acordada
Com sombras e monstros
Os corredores, ecoavam e rosnavam
(Halsey – Control)

🏁

E x i s t e  u m  m o t i v o  p a r a  as corridas do Distrito Vermelho serem consideradas clandestinas. Em uma corrida de carros comum, seu objetivo é a linha de chegada. Seu foco está inteiramente voltado a ultrapassar os outros concorrentes e chegar em primeiro lugar. Nas corridas do Distrito não é assim, o foco dos pilotos está em matar, em proporcionar ao público e ao seu ego, uma corrida sangrenta cheia de carnificina.

Pintar as pistas de sangue parece uma ideia tentadora e excitante.

Muitos pilotos podem se manter de fora dessa ideia absurda, focados somente em ganhar a corrida, contudo; o que faz toda adrenalina da noite correr nas veias tanto da plateia quanto dos pilotos maníacos, são as tentativas de eliminar os concorrentes por meio de acidentes propositais; como empurrar seus carros de uma ribanceira.

Outra característica desafiadora e assustadora é as pistas. Elas nunca são em estradas asfaltadas ou sem empecilhos perigosos. Todas as pistas tendem a ser em extensos terrenos de ferro-velho, com longas pilhas de sucatas que parecem que vão cair se alguém ousar respirar perto demais.

As curvas nesses terrenos são o verdadeiro perigo. À primeira vista, parece curvas normais e sem qualquer sinal de atratividade, contudo, essas curvas mataram muitas pessoas. Ninguém sabe dizer o porquê que a cada curva, um carro capota e uma vida se encerra. Talvez sejam os maníacos pilotos que se divertem com isso ou o simples acaso.

Tudo o que se sabe é; se você for correr nas pistas do Distrito, é melhor estar preparado para matar ou morrer.

A sabotagem de carros também é muito comum. No Distrito não há regras, tudo está valendo, seja de forma honesta ou não, tudo o que importa é que ao final da noite haverá um ganhador.

Emory olhou pensativa para a confusão caótica de bêbados no terreno do ferro-velho. Algumas pessoas estavam agarrando-se em algum canto, ignorando completamente todos ao redor. Explicitamente mandaram um foda-se para privacidade. Outras, estavam observando o aglomerado eletrizante.

Há uma banda ruim tocando no local para animar as pessoas, no entanto na perspectiva de Emory, as músicas são extremamente péssimas que é mais provável arruinar o humor de alguém, ao invés de melhorar.

Rivieri está sentada sobre o capô do Mustang, um pouco mais afastado da multidão. Perto do carro, há latões de lixo que exalam um odor muito desagradável, latas e garrafas estão espalhadas no chão, agregando mais ao caos do ferro-velho. A pista de corrida da noite é velha e abandonada, seu único uso é para as corridas, ela exala uma aparência nada convidativa. Emory observou as muitas e longas pilhas de sucatas, e carros amassados empilhados um em cima do outro.

A piloto tem certeza que as enormes pilhas de sucatas irão desabar em um ou dois carros.

Entretanto, Emory ignorou esse detalhe, não desabando sobre seu carro está ótimo.

Coçando a bochecha, Rivieri procura duas pessoas, em particular em meio a multidão eletrizante. A piloto consegue encontrar Nestla mais a frente em uma rodinha de pessoas desconhecidas para ela, a loira está vestindo jeans rasgados e uma blusinha curta preta. Nestla sorrir animadamente para um dos rapazes da rodinha de conversa que lhe oferece uma bebida e um cigarro.

Espero mesmo que seja cigarro.

Rivieri pensa, mas ela sabe que não faz muita diferença ser ou não cigarro, usar qualquer entorpecente já acaba com sua vida mesmo. Classificar essas drogas são apenas um bônus acrescentados ao pacote de morte precoce.

DISTRITO VERMELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora