Eu preciso chorar
Mas eu não consigo
tirar nada dos meus olhos
Ou da minha cabeça.
Eu morri?
(Juliet - Caventown)🏁
S e n t a d o s o b o g u a r d a - c h u v a, Aaron observa a fraca chuva molhar seus sapatos. O North odiava dias chuvosos, pois geralmente alguma desgraça acontecia acompanhada pela chuva. A morte de seus pais, o início do cativeiro de Aaron e seus irmãos no Distrito Vermelho e agora, a morte de Tyler. Todos esses dias foram acompanhados pela chuva.
Metade de um dia se passou desde que Aaron perdeu seu irmão. As horas passando, são como um borrão vazio, sem cor e silêncio, mas acima de tudo, doloroso.
A imagem de Tyler caindo sem vida no chão, permanece na mente de Aaron, repetindo-se em um loop infinito. E junto com a imagem, apoderando-se do North, a culpa também o invade. Em seu egoísmo de querer ser livre, ele perdeu seu irmão mais velho e agora não há nada que ele possa fazer para reverter a situação.
Infelizmente, ele carregará a culpa por toda à sua vida.
Aaron deixou o guarda-chuva cair e olhou para o céu, questionando se existe um Deus misericordioso como as pessoas falam. Aaron indaga, se tal misericórdia existe para umas pessoas, o porquê então de não existir para todas. Quais os motivos de somente algumas pessoas no mundo ter o privilégio dessa misericórdia.
E qual a razão dele não conseguir enxergar essa bondade de Deus. Quais razões desse ser para quais são direcionadas as orações, permitir que a vida dele seja uma bagunça completa, cheia de infelicidade e tormento.
Qual a necessidade disso?
Por que tudo parece ser mais fácil para outras pessoas do que para ele?
Se tal bondade e misericórdia existem, por que ele, Aaron North, não é agraciado por ela?
Soltando uma risada sem humor, Aaron balança a cabeça e livra-se desses pensamentos. Não existe Deus de qualquer religião que o faça seguir em frente agora e não desmoronar futuramente.
Aaron queria chorar, colocar para fora todo o seu desespero, todavia, ele não consegue. Dizem que quando a tristeza de alguém ultrapassa o limite, essa pessoa torna-se incapaz de chorar.
North sente que alguma coisa morreu dentro de si.
Será um caminho difícil de continuar a partir de agora, sem o seu irmão.
Será tão difícil continuar sem você, Tyler.
Aaron aperta as mãos em punhos e lembra de como foi obrigado a deixar o corpo de seu irmão para trás, para ser consumido pelas chamas. Thent arrastou Aaron para fora do que um dia foi um lar, que mesmo com todos os problemas, era um lar feliz e incendiou o local, queimando toda uma história das pessoas que ficaram lá dentro.
Nestla e Tyler, agora são somente uma lembrança na mente de Aaron North. Uma dolorosa lembrança que será corroída lentamente pela culpa. Se não fosse por seu desejo egoísta de querer sua liberdade, de querer ver o mundo fora do Distrito Vermelho, Nestla e Tyler ainda estariam vivos e Emory Rivieri... ela não teria desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISTRITO VERMELHO
De TodoㅤHá boatos circulando por Las Vegas, que existe um lugar ao qual regras não existem, que todos, sem exceção, vão a esse lugar em busca de diversão. A adrenalina desse lugar corre nas veias dos seus moradores, a loucura e a ferocidade é algo comum en...