29| MANTIDOS EM CATIVEIRO

19 1 0
                                    

Calafrios
Eu estou fora da minha mente
Estou viajando por dentro
Algo estava diferente.
(Chills - Mickey Valen)

🏁

U m  a n o  p a r a  a l g u m a s  p e s s o a s pode passar exageradamente rápido ou devagar, dependendo da situação. Para Aaron, um ano passou-se extremamente devagar, quase como se quisesse enfatizar o que ocorreu com ele e seus irmãos. Um ano podia ter se passado, mas para Aaron, as lembranças que o assombram são extremamente vívidas, como se estivessem presenciado-as ontem.

Foi um ano doloroso. Os dias passaram como um borrão, vazio e escuro. North ainda está em estado de luto, parece que seu processo de esquecer e superar está mais devagar.

Aaron suspira e levanta-se da poltrona à qual ele passou as últimas duas horas sentado. Caminhando até uma enorme janela, ele pega um cigarro do bolso de seu paletó e acende, dando uma forte tragada e logo em seguida, soltando lentamente a fumaça.

Aaron se encosta na parede e leva o cigarro novamente aos lábios. North observa uma dúzia de homens armados do lado de fora da residência. Eles estavam recebendo ordens direta do braço direito do líder do Distrito.

Aparentemente, a gangue do Leste começou a fazer alguns movimentos recentemente, o que é bastante preocupante, visto que, no último ano, eles se mantiveram quietos. Não fizeram nenhum movimento e o Distrito não soube do paradeiro da gangue.

E isso estava deixando Thent loucamente estressado.

Não está no controle, tem o deixado com raiva. E essa raiva tem sido descontada em seus homens, que de acordo com ele, não foram capazes de vigiar cada passo de uma simples gangue.

Aaron também tem sido cobrado o dobro para que ele certifique-se de manter qualquer um fora do Distrito. Os seguranças têm mantido-se em alerta, devido ao fato de não haver notícias da gangue do Leste há bastante tempo. É como se eles estivessem sumidos do mapa, sem deixar notícias ou sequer um rastro para trás.

Secretamente, Aaron deseja que a gangue entre no Distrito Vermelho e estraçalhe, queime e destrua esse lugar, e talvez, somente assim, ele possa alcançar à sua tão sonhada liberdade e paz.

North quase riu de seu pensamento. Ele não pode morrer, ainda não.

Nesse mesmo lugar, ao qual ele deseja ver sucumbir e tornar-se ruínas, incapazes de ser reconstruídas, é o mesmo lugar que aprisiona as únicas duas pessoas por quem ele ainda continua suportando lidar com Thent, sem que seus pensamentos mais sombrios o domine e ele acabe fazendo algo no calor do momento.

Seus irmãos.

Após os eventos do ano anterior, Thent decidiu mantê-lo na "coleira" colocando em cativeiro seus dois irmãos. De acordo com ele, Aaron ficaria sob controle e não cometeria outro deslize. Sem outras opções, Aaron North decidiu deixar de lado toda a sua dignidade e orgulho e se submeteu à tirania de Thent para garantir o bem-estar das pessoas importantes para ele.

Amar as pessoas, às vezes, é uma maldição.

Terminando seu cigarro, Aaron volta para sua mesa e começa a analisar os dados financeiros deste mês. Todos os gastos, lucros, empréstimos, pagamentos de dívidas estão sob a sua supervisão. Além de cuidar da segurança do Distrito e planejar a entrada e saída de armas e drogas contrabandeadas em Las Vegas, Aaron assumiu o cargo que outrora era ocupado por seu irmão.

Aaron não consegue descrever o sentimento que sente ao ter em mente que ele está sentado na cadeira que Tyler ocupava, fazendo as mesmas atividades que ele. Com esse fato corroendo seu cérebro, ele se sente sufocado.

DISTRITO VERMELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora