Avisos

2.2K 155 14
                                    

Essa história não pertence a mim, e sim a @profenity , a versão original está disponível no AO3 em inglês. Essa é só uma tradução, dito isso todos os créditos são dela e da Nora Sakavic.

Essa história é uma "continuação" não oficial, de All for the game, inspirada em posts e curiosidades que a Nora postou em seu tumblr. A história se passa logo depois da morte do Riko e do Niel ser liberado.

Então para você entender minimamente a história a seguir, você precisa ler os 3 livros da saga, ou não, você é quem sabe.

A história contém gatilhos (não tanto quanto os livros).
Então se você não se sentir confortável, tenha senso e não leia, ou pule as cenas que você não se sentir confortável.

Gatilhos

Uso de drogas (ilícitas e lícitas)
Palavras de baixo calão
Homofobia
Sexo
Crises de ansiedade
Crises de pânico
Angústia
Insensibilidade
Sangue
Insinuação de assédio
Assédio
Abuso infantil (lembranças)
Morte
Luta corporal
Relacionamentos tóxicos
Insinuação a dependência química

A lista não é pequena. Quem leu os livros já está acostumado.

Eu sou extremamente apaixonada por essa saga e mais ainda por essa "continuação", e estou muito feliz de poder estar traduzindo ela para que mais pessoas tenham acesso.

Caso você queira a história em inglês, me chama no privado e eu te mando o link, e se tiver interesse em ler a saga pode me chamar também (tendo mais de 14 anos e estando ciente de todos os gatilhos, eu mando).

Eu não tenho um cronograma certo de atualização.

Comentem bastante, esse vai ser o meu incentivo para postar os capítulos

🚬🥍

Lessons in Cartography      AndreilOnde histórias criam vida. Descubra agora