Capítulo 4

1.8K 198 57
                                    

Notas da autora:
Jack e Sheena foram mencionados em uma das perguntas de Nora - mais uma vez, não levo crédito.

 

Capítulo 4 : Vícios e Capitães

Era óbvio na primeira vez que as Raposas se reuniram, as velhas e as novas, que o caminho à frente seria difícil. Levou uma semana inteira para duas novas adições em particular, Jack e Sheena, ficarem completamente sob a pele de Neil e causando estragos em seus nervos. Ele lutou para manter seu temperamento já curto, tentou ser melhor do que o babaca barulhento que ele era no ano anterior, mas tudo o que fez foi transformar seu sangue em gasolina e cada batida de seu coração soltava faíscas.

Jack olhou para Neil com desprezo e fez saber a todos ao alcance da voz que ele não achava que Neil tinha o direito de estar na quadra. Claro, Jack adorava Keven como um deus que tinha acabado de descer do céu e Kevin não se importava com a atitude terrível de Jack desde que ele mostrasse potencial. Sheena estava mais do que feliz em apoiar Jack com palavras grosseiras e distorcidas lançadas em Neil como estilhaços. Ele segurou seu temperamento e colocou mais força em cada movimento de sua raquete.

Neil fez corridas mais longas e caminhadas ainda mais longas tentando clarear a cabeça.

Não tinha sido nem um mês e ele sentiu como se estivesse enlouquecendo.

ㅡÉ sempre difícil com novatos,ㅡ Dan disse a ele calmamente. ㅡDê-lhes tempo para se ajustarem. Você está indo bem. Apenas continue assim.

Matt, Renee e Nicky mostraram seu apoio deferindo Neil na quadra. Se eles tivessem algum desentendimento ou preocupação, eles abordavam em particular, o que Neil apreciava imensamente. Aaron lhe disse uma vez:

ㅡ Pare de ficar de mau humor como uma putinha.ㅡ mesmo que Neil não tivesse pedido sua opinião. Allison deu de ombros e perguntou se ele realmente esperava algo diferente.

Neil cometeu o erro de expressar seus sentimentos na frente de Kevin uma vez e foi recebido com um olhar mordaz.

ㅡSe você não aguentar tanto, vai falhar miseravelmente como capitão.ㅡ Neil foi embora se sentindo um idiota por desejar que algo pudesse ser simples pelo menos uma vez.

A equipe tinha apenas começado a funcionar como uma equipe real deveria no final da última temporada e agora ele se sentia como se tivesse sido jogado de volta à estaca zero. Como diabos ele conseguiu colocar todos atrás dele na primeira vez? Como diabos ele iria fazer isso de novo?

Andrew não disse nada. Ele nem parecia notar que havia mais pessoas na quadra do que o normal.

Neil odiava questionar a si mesmo. Afinal, ele não sobreviveu ao pai e aos Moriyamas para se sentar no canto, mas às vezes os comentários feitos por Jack e os outros eram fortes o suficiente para demorar depois que o treino terminava. Talvez ele estivesse com muita adrenalina ou a emoção de finalmente ter uma chance real na vida quando achou que tudo isso era uma boa ideia.

Sua dúvida cresceu densamente em sua mente até que havia uma raiva constante zumbindo no fundo de sua mente. Ele se sentia como uma nuvem de trovoada escurecendo a cada dia, ameaçando quebrar a qualquer momento.

ㅡVocê está mal-humorado.ㅡ disse-lhe Andrew numa tarde de sexta-feira, enquanto Neil estava debruçado sobre a mesa, esperando que a aspirina aliviasse as pontas irregulares de sua dor de cabeça.

Lessons in Cartography      AndreilOnde histórias criam vida. Descubra agora