Capítulo 13 : Ano Novo
Os Foxes tocaram no ano novo na suíte de Allison e Renee com a bebida que Nicky e Allison trouxeram e uma montanha de salgadinhos que Matt e Neil compraram em uma loja de conveniência próxima. Neil suspeitou que Matt pediu sua opinião especificamente apenas para ter uma chance de falar com ele a sós.
ㅡ Então, como está indo com-? ㅡ Ele preencheu o nome com um vago aceno de mão.
ㅡ Está tudo bem, cara ㅡ Neil respondeu com um sorriso que veio muito mais fácil do que costumava.
Aqueles que estavam bebendo estavam razoavelmente embriagados às onze e aqueles que planejavam ficar bêbados conseguiram isso à meia-noite. Andrew e Neil tomaram algumas doses de uísque, mas pararam por aí. Eles se sentaram juntos em frente à cama de Renée no tapete, assistindo aos fogos de artifício transmitidos pela televisão. Matt e Dan estavam dançando lentamente de um jeito vacilante ao som da música de Katy Perry que Nicky estava cantando. Era quase ininteligível e um pouco desafinado, o que parecia irritar Kevin ainda mais.
ㅡ Nicky, você está na chave errada ㅡ , reclamou Kevin. ㅡ Essas nem são as palavras certas. Se você se sentasse em vez de se curvar...
Aaron jogou uma meia em Kevin e errou.
ㅡ Já estamos fartos de você mandando em nós na quadra, babaca.
ㅡ Do que você me chamou?
ㅡ Um babaca! ㅡ Aaron gritou de volta. ㅡ Como em: um saco de paus em forma humana!
ㅡ Diga isso na minha cara, filho da puta!
Aaron bêbado subiu na cama de Renée para se aproximar de Kevin, que estava sentado no tapete entre as camas. Neil grunhiu quando o pé de Aaron bateu na parte de trás de sua cabeça e Andrew empurrou o pé de seu irmão para longe.
ㅡ Pessoal, pessoal, parem. ㅡ Dan riu.
ㅡ Deixe-os matar uns aos outros, ㅡ Allison gemeu. ㅡ Essa é a única maneira de sermos livres.
Dan agitou um braço em sua direção.
ㅡ Aaron, saia de cima de Kevin.
ㅡ Aaron, tire Kevin daqui! ㅡ animou Nicky.
Os ombros de Neil tremeram com o riso silencioso. Ele cobriu o rosto com as mãos enquanto seus companheiros brigavam. Andrew serviu-se de mais uma dose de uísque e murmurou.
ㅡ Vou queimar esta sala com todos dentro dela.
ㅡ Ah, eu também quero sair, ㅡ lamentou Matt antes de cair na gargalhada. ㅡ Dan, vamos fazer aqueles bebês de que falamos.
ㅡ Matt! ㅡ gritou Dan.
Renée deu a volta para se sentar ao lado de Andrew. Ela sorriu para os dois e abraçou os joelhos contra o peito. Ela estava vestida com um vestido rosa claro que caía nos joelhos e meias com listras creme e cinza. Ela usava uma fita verde sálvia em seu cabelo tingido de pastel. Ela parecia um arco-íris inclinado para a nuvem de tempestade que era Andrew Minyard.
ㅡ Vou ligar para o treinador e colocá-lo no viva-voz. ㅡ disse ela.
Andrew pegou seu próprio telefone e enviou uma mensagem rápida para Betsy. Renee apertou alguns botões e então segurou o telefone na palma de sua mão esguia. Três toques depois, a voz de Wymack veio.
ㅡ É melhor você ligar para me desejar um feliz ano novo e não ligar para me dizer que um de vocês filhos da puta está em perigo novamente.
ㅡ Oi, treinador! ㅡ Renée cantou. ㅡ Você está no viva-voz. Andrew e Neil estão comigo. Os outros estão... bem, estão um pouco bêbados, mas também estão aqui. Todos estão sãos e salvos.
ㅡ Aaron, eu mataria você aqui e agora se aquele calouro não fosse uma merda! ㅡ Kevin gritou atrás deles.
ㅡ Vá se foder, idiota!
ㅡ Então eu ouço. Neil, Andrew, vocês dois estão evitando problemas?
ㅡ Sim, treinador ㅡ respondeu Neil.
ㅡ Mantenha assim. Oi, Abby. Renee, Neil e Andrew estão ao telefone. Pessoal, aqui está Abby.
Abby parecia muito mais feliz ao ouvi-los.
ㅡ Olá a todos! Feliz Ano Novo!
ㅡ Olá, Abby! Feliz Ano Novo! ㅡ Renée disse, radiante. ㅡ Você e o treinador estão se divertindo?
ㅡ Ah, Renée, tentei fazer aquela torta de que falei, mas estraguei tudo. Estamos indo bem, no entanto. Está muito quieto aqui sem vocês.
ㅡ Está fodidamente divino sem vocês todos. ㅡ disse Wymack apenas alto o suficiente para o telefone atender.
ㅡ Bom porque vou matar sua equipe. ㅡ retrucou Andrew.
ㅡ Por favor, não, Andrew, ㅡ Abby riu.
ㅡ Deixe-me um par, Minyard. Não contratei calouros suficientes.
ㅡ Vocês dois são horríveis. Não sei por que aguento você.
ㅡ Não puxe esse fio, Abby. ㅡ Neil brincou.
ㅡ Tem algo a dizer, Josten? ㅡ Wymack estalou.
ㅡ Nada, treinador.
ㅡ Isso foi o que eu pensei.
ㅡ Estamos nos divertindo muito. ㅡ disse Renée. ㅡ O lodge é tão bonito e há neve por toda parte.
ㅡ Nenhum acidente de esqui misterioso, ㅡ Andrew murmurou.
ㅡ Recebi as fotos que você me enviou, Renée. Está lindo lá fora. ㅡ disse Abby.
ㅡ Vamos trazer alguns souvenirs para você. ㅡ Renée prometeu.
ㅡ Traga de volta atitudes melhores. ㅡ disse Wymack. ㅡ Especialmente você, Josten.
ㅡ Sim, treinador.
ㅡ Bem, vamos deixar vocês irem ㅡ , disse Renée. ㅡ Foi legal conversar com você! Vejo você em breve!
ㅡ Vejo vocês em breve ㅡ , responderam Abby e Wymack juntos. Renee sorriu para si mesma e desligou a ligação.
Enquanto isso, Nicky se pendurou de cabeça para baixo ao lado da cama de Allison e estava cantando. ㅡ Hey, Mickey ㅡ com seu próprio nome inserido na letra e batendo palmas fora do ritmo. Kevin e Aaron estavam vendo quem bebia mais vodca mais rápido - uma corrida que terminou com Kevin vitorioso e incapaz de se sentar direito. Matt e Dan estavam enrolados juntos contra a porta com Dan aninhado entre as pernas de Matt e envolto em seus braços fortes. Allison estava descansando em uma das poltronas tirando selfies em seu telefone.
Neil enfiou a mão na de Andrew e Andrew deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lessons in Cartography Andreil
أدب الهواةDepois do toda a confusão as raposas precisam voltar a normalidade, enfrentar seus demônios e paixões. Andrew e Neil mapeam o corpo um do outro lentamente, e aprendem a lidar com oque sentem. Começa depois de The King's Men. [Trad para: pt-br] Par...