Heyoon Jeong
Descemos do carro, pegamos as minhas malas e estamos chamando o elevador,digo,meu irmão está apertando os botões aí né lek. O elevador chega e entramos,e então subimos, saímos e meu irmão abre a porta do apartamento e logo de cara, nos deparamos com dois homens e uma mulher, sentados no sofá assistindo alguma coisa.
- Olá senhores e senhorita,bom, apresento a vocês minha linda e maravilhosa irmã,Heyoon Jeong. - Ele pega minhas malas e saí com elas, levando até o último quarto do corredor principal do apartamento.
- Olá pessoinhas,prazer em conhecê-los. - Eu dizia e via os três me olharem e sorriem para mim,eu apenas retribuo e veios eles vindo até mim me cumprimentar.
- Oii,prazer é todo meu,eu sou a Hina! - ela me abraçou e eu retribuí.
- Esses são Noah e Bailey,dois dos mais preguiçosos da casa KKK.- Ela ri e eu ri junto.- Olá,eu sou o Noah! - O mesmo me abraçava e me deva um beijo na buchecha.
- E eu o Bailey,e não sou preguiçoso Hina! Sou facultado em dormir.- Todos nós rimos juntos e Krys logo entra na sala rindo.
- Vi que já se apresentaram.
- Sim Krystian, já nos apresentamos. E que irmã em, muito bonita,nem parece sua irmã KKKK- Noah dizia rindo e me olhando.
- Obrigada. - fiquei corada ao ouvir o elogio de Noah.
- Hahaha,eu sou lindo tabom?! - Krystian fazia caretas para Noah enquanto falava.
- Eu sei, muito lindo meu amigão! - Noah ria.
- Bom, agora imagino que você queira descansar né Heyoon?
- Sim Hina,estou bem cansada e não vejo a hora de poder me deitar KKKK.
QUEBRA TEMPO
Aí como é bom deitar , depois de um dia cansativo e de um banho quentinho,era tudo o que eu precisava. Antes de eu vir para o quarto tomar banho,Noah fez questão de me mostrar o apartamento,ele é bem espaçoso na minha opinião.
Tem quatro quartos,sala, cozinha, banheiro principal e banheiros em dois quartos,uma sacada com vista para a praia e a avenida principal, lavanderia e lá em baixo o estacionamento, mesmo tendo que dividir quarto,eu acho ele com um tamanho bom.
As divisórias dos quartos ficaram assim:Noah,Josh e Heyoon
Bailey,Alex e Krystian
Sina,Savannah e Joalin
Hina,Shivani e SofyaBom, enquanto Noah me mostrava o ap, algumas pessoas chegaram como Sofya,Joalin,Alex e Sina,me surpreendi ao saber que amanhã mesmo Sofya,Joalin e Sina não irão mais morar aqui,as três são irmãs e o apartamento delas já ficou pronto, enfim amanhã às divisórias de quarto já irão mudar!
Escuto batidas na porta e me levanto para destrancar ela.
- oii Noah, desculpe!
- Que nada Yoon, só vim avisar que vou trocar de quarto e irei dividir quarto com a Shivani, então ficaram você e Josh aqui,ok?!
- Ah ok então,bom, até agora não conheci Josh,mas eu irei deixar a porta do quarto destrancada em todo caso, obrigadinha por ter me avisado!
Noah sorri e pega suas coisas, sugiro que Noah foi para lá pq a cama de Josh tinha Josh e a outra ficaria para mim, assim eu imaginei.
Vou até a cozinha beber água e vejo Noah e Shivani,ela vem até mim e nos apresentamos,ela é muito querida, além de ser bonita,educada, inteligente e carismática!
- Bom Heyoon,eu vou me deitar porque estou bem cansada,mais amanhã a gente conversa e se quiser te levo para conhecer a cidade!
- Assim, muito obrigada! bom descanso Shivani e Noah! - Digo a eles e volto para o quarto.
Fecho a janela que estava aberta, fecho as cortinas,arrumo minhas coisas no guarda roupa,arrumo minha cama,apago as luzes do quarto e vou deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁
FanfictionHeyoon Jeong é uma jovem de 24 anos , onde acaba de se mudar para o Florianópolis, para morar temporariamente com seu irmão Krystian Wang e alguns amigos,mas o que ela não esperava era que teria que conviver com a primeira pessoa que viu em Florianó...