Heyoon Jeong
Eu e Josh viemos o caminho todo conversando, falando sobre diversas coisas. Ele dizia que ficou surpreso ao ver como eu e a mãe dele nos demos bem,eu disse a ele que gostei muito de conhecer os pais deles.
O senhor e a senhora Beauchamp eram ótimas pessoas,assim como o filho.
Josh tinha algo que ninguém lá em casa tinha,de todos,Josh era o único que sabia como me fazer bem,feliz e ser eu mesma. Com ele eu podia ser livre,sem medo,sentir aquela sensação era INCRÍVEL!
Agora no momento estou deitado com o cachorrinho ao meu lado, nós chegamos e eu dei banho nele, arrumei ele bem bonitinho e fui tomar banho. Quando saí, Josh entrou e foi toanr banho e cá estou eu, esperando o mesmo para ele me ajudar a escolher o nome do novo integrante dessa casa.QUEBRA TEMPO
Quando Josh saiu,eu e ele conversamos sobre e como iríamos fazer para cuidar do cachorrinho, nós não podíamos ficar o tempo todo com ele. Teríamos que arrumar uma maneira, iríamos ter que levar ele no veterinário,comprar oq fosse necessário para ele.
- Josh,qual nome nós vamos dar a ele? - Eu dizia enquanto fazia carinho em Josh e no cachorro.
- Pera,vc a doente? - Ele dizia sério.
- Eu? Não ué,por que? - Digo confusa.
- É que você tá fazendo carinho em mim,sem querer nada em troca e sem brigar KKK. - Ele falava irônico.
- Ah,cala boca Joshua! Me responde,qual nome vamos dar a ele? - Vi Josh pegar o cachorro e colocar em cima dele e deitar sua cabeça em meu colo.
- Vamos lá,oq você acha de Jack? - Josh dava ideias de nomes,enquanto eu alisava seu cabelo.
- Eu gostei,mas espera aí. - Eu me afastei e o chamei. - Eii, Jack!! - O animalzinho rapidamente olhou para mim e logo após eu o pego no colo,me deitando do lado de Josh.
- Haha,viu só,minha Idéia foi ótima e até ele correspondeu! - Josh se gabava.
- Não me faça rir,ele só correspondeu,porque eu que chamei ele. - Sorria para Josh.
- Menos,menos,por favor querida! Me dá ele? - Josh pedia o cachorro.
- Não,ele estava até agora em cima de você,nem vem. - Disse séria.
- Tá com inveja, é isso? Quer ficar em cima de mim com ele também fofa? - Josh sorria malicioso.
- Ó as idéias louco,eu em, deixa quieto e ó,fica quietinho Joshua?! - Josh me abraçava e tentava tirar o cachorro de mim.
- JOSH!!!! SAÍ, SAÍ, SAÍ!!!! - Gritei ao sentir sua mão perto da minha intimidade.
- Perdão! Não vi a onde estava minha mão,mas por favor,me dá ele!! - Josh me dizia.
- Humm, não. - Disse e empurrei Josh um pouco mais para o lado.
- Chata, não gostei disso. - Josh fazia drama.
- O problema é todo seu,fofo,eu adorei isso! KKKK - Eu ria e via Josh se levantar. - Vai a ond... Esquece, não me interessa.
- Você não me quer aqui. - Josh colocava uma de suas mãos na cabeça e fechava seus belos olhos.
- Dramático,vem cá. - Eu batia a mão do lado vazio na cama e logo vejo ele deitar ali novamente.
- Não vive sem mim, aí aí. - Ele ria.
- Tenho certeza que é ao contrário KKKK. - riamos juntos e comecei a acariciar seu cabelo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁
FanfictionHeyoon Jeong é uma jovem de 24 anos , onde acaba de se mudar para o Florianópolis, para morar temporariamente com seu irmão Krystian Wang e alguns amigos,mas o que ela não esperava era que teria que conviver com a primeira pessoa que viu em Florianó...