16

17 2 0
                                    

4 meses depois

Heyoon Jeong

Acordo assutada ao ouvir alguém falando ao meu lado,e ao sentir alguém em cima de mim.
Abro os meus olhos e dou de cara com Jack em cima de mim me cheirando,rolo meus olhos pelo quarto e logo vejo Josh abrindo as cortinas.

- Bom dia flor do dia,vamos levantar,para ir passar o dia na praia com seus amigos e seu lindo, maravilhoso melhor amigo Josh? - O mesmo dizia e se deitava ao meu lado,mas sem perder o contato visual.

- Começou,nem acordei e já tá assim,bom dia Joshua. - Disse rindo.

- Fala nada não,eu sei que você adora me ter por perto! E eu tenho notícias para você, lembra do ap em reforma que estava vago aqui ao lado? Ele está pronto!

- Que ? Sério Joshua? Nem posso acreditar nisso, muito obrigada mesmo!! Hoje mesmo vou ir falar com o síndico do condomínio! - Eu dizia e corria até o guarda-roupa, pegando uma muda de roupa. - Vou ir tomar banho, aí você aceita ir falar com ele, junto comigo?

- Claro baby! Quer tomar café antes de ir? - Josh dizia e logo colocava Jack no chão a caminho da porta.

- Não,estou sem fome,mas obrigada querido! - Sorri para ele e entrei ao banheiro.

Hoje faz exatamente 6 meses que me mudei para cá,6 meses que conheci Josh,que conheci essa bela cidade e fiz novas amizades!
Hoje eu iria me informar sobre o apartamento que estava em reforma,o qual eu pretendo morar,se der tudo certo.
Josh me ajudou a procurar alguns apartamentos,mas todos estavam muito caro ou em um péssimo estado. Josh havia me dito que o apartamento era do mesmo tamanho do nosso e que há 1 ano ninguém alugava ele,o síndico havia colocado ele para reforma e disse que depois disso iria por ele em anúncios de moradias.
Eu me interessei e pedi para que Joshua me informasse quando ele ficasse pronto. Ele é o apartamento do lado dos nossos amigos,eu queria um lugar só pra mim. Mas é o que conseguimos,mas saber que vai ser eu e Jack lá,vai aer ótimo.
Na verdade não sei como vou falar para Josh que vou levar Jack comigo, querendo ou não,ele também tinha se apegado ao animalzinho,assim como eu.

QUEBRA TEMPO

Eu tinha acabado de sair do banheiro,estava pronta, arrumei minha cama, peguei um bolsa e fui para a cozinha.
Eu estava usando um macacão branco e por baixo um biquíni preto,meus cabelos estavam soltos e no pé eu usava uma rasteirinha delicada e confortável.
Entro na cozinha e vou até Josh.

- Estou pronta!! - Ele se virava para mim e me olhava.

- Uau, muito linda como sempre! - Ele sorria.

- Bom dia. - Krystian aparecia na cozinha.

- Oioi maninho, já estamos de saída,vamos Joshua? - puxo o braço de Josh.

- Claro querida. - Josh andava atrás de mim.

- Querida? Tá estranho isso. - Krystian nos olhava sério.

- Amizade seu burro,tchau king! - Disse e logo eu e Josh estávamos na porta do ap.

   QUEBRA TEMPO

Cá estávamos nós,a falar com o síndico do prédio, pegando a chave do apartamento,tudo havia dado certo. Nós tínhamos conversado com ele e explicamos tudo oq tínhamos em mente,ele achou que era para um casal,mas logo eu disse que éramos só amigos e que o apartamento seria para mim.

- Você quer ir lá agora? - Josh perguntava fechando a porta do apartamento do síndico.

- Você que sabe,mas eu acho deixar isso para depois! Vamos para a praia, já que o pessoal está lá nos esperando. - Eu disse e Josh assentiu.

𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁Onde histórias criam vida. Descubra agora