Josh BeauchampEu estava paralisado, não conseguia processar e acreditar naquilo, não fazia sentido. Eu estava perdido em meus pensamentos, quando escuto ela dizer.
- Mas que cara é essa meu bem? Aconteceu algo Josh? - Ela me olhava.
- Você por aqui? Isso é verdade? - eu estava confuso e vejo a mesma rir.
- Sim Josh,sou eu! Pq o espanto? Aconteceu algo por aqui? - ela continuava a me olhar e eu não sabia me expressar.
- Não, não aconteceu nada! Vamos,irei te apresentar e em seguida,vamos começar a aula,ok?!
- Tabom então. - Heyoon se retirou e foi até o banheiro feminino trocar de roupa e se arrumar para a aula.
QUEBRA TEMPO
Heyoon Jeong
O dia foi tranquilo até,apesar de eu ter achado estranho a reação de Josh ao me ver no estúdio,mas depois a gente conversou,ele me apresentou ao pessoal,fiz colegas novos,me divertir e adorei aquele lugar. Lá era um lugar a onde podíamos ser livres,a dança é algo maravilhoso,que me faz ser uma pássaro livre para voar. Enfim né,eu amo dançar.
Hoje eu também iria conhecer os pais de Josh,eles iriam visitar o estúdio para ver como Joshua se saia como professor e coreógrafo.
Sou obrigada a concordar,que Joshua era muito bom no ramo de dança,eu não esperava isso dele,ou seja,mais uma qualidade para o meu colega de quarto e melhor amigo KKK.Josh Beauchamp
Eu tenho que dizer isso,ver Heyoon dançando não foi nada fácil,ela era ótima nisso e sabia muito bem como cada detalhe da dança era importante e nisso ela fazia todos os movimentos corretamente,aquilo me deixou louco e ela quase me revelou durante as aulas... Sim, é exatamente no que vocês estão pesando,eu quase convidei ela para ser minha parceira,digo a capitã.
( nem tudo é oq parece meus amores KKKK)Mas então né,agora meus pais estão vindo para cá,para saber como eu me dou, sendo professor e coreógrafo de dança,eles já viram eu dançando,me apresentando e tals,mas nunca me viram dando aula, ensinando passos as pessoas,e confesso, tenho medo de não ser bom e eles me criticarem.
Eu estava nervoso e um pouco descontrolado com isso, será que eu era bom no que fazia? Será que meus alunos conseguiam me entender? Será que eu ensinava certo?
São tantas dúvidas, isso está me deixando louco,eu precisava sair e respirar um pouco de ar fresco, está sala está muito quente.
Saio meio apressado e vou para o estacionamento,avisto uma praça ali perto e vou até lá.Heyoon Jeong
Eu estava treinando alguns passos e conversando com algumas meninas,quais também eram alunas de Josh. Mas ao meu olhar correr pela sala,vejo Nos saindo apressado para fora, acho estranho, peço licença as meninas e vou para fora da sala procurando por ele. Não encontro ele dentro de estúdio e vou para o lado de fora,ando um pouco e chego no estacionamento principal. Procuro Josh ao redor e não vejo o mesmo,ando mais um pouco e avisto um homem parecido com Josh sentado em um banco ali perto,vou até o mesmo e o olho,ele logo erguia o rosto e me olhava de volta.
- Oq ouve Josh? - Eu dizia preocupada com ele.
- Nada Heyoon. - A olho e minto.
- Certeza? Não era oq parecia quando eu vi você sair apressado da sala.
- Estava me vigiando? - Digo seco.
- Não Josh! Eu estava olhando a sala,já que eu estava treinando alguns passos diferentes,que você fez. Também não precisa ser grosso né,eu só queria te ajudar. - Digo e desvio meu olhar do mesmo.
- Desculpe,mas obrigado.
- Por nada,tem certeza que não foi nada mesmo? - Eu implorava pela resposta dele.
- Hum...
- Josh,seja sincero,por favor.
- Eu não sabia como meus pais iriam reagir ao me ver sendo professor,eu não sei se faço isso da maneira correta,no qual todos conseguem seguir minhas dicas e meus passos. Eu estou com medo de fazer algo errado e de meus pais se decepcionarem comigo ou me criticarem por algo que deixei de fazer ou fiz errado. - Digo e vejo a mesma sentar ao meu lado, colocando a mão dela em cima da minha.
- Ei, relaxa meu bem, você é um ótimo professor,em apenas uma aula que eu tive com você,eu percebi o quão atencioso você é com cada um dos alunos. Você faz tudo com muito cuidado, pensando em tudo, não tem com o que se preocupar Josh! - Heyoon alisava e massageava minha mão, enquanto me olhava.
- Será mesmo? Será que meus pais também acham isso de mim?
- Josh,olha pra mim meu anjo. - Eu dizia e ele virava para mim.
- O que foi? Vai brigar comigo? - O loiro dizia para mim e eu ri.
- Não vou brigar, até porque eu não tenho motivos para isso,ok?! Eu só quero conversar com você. Pode ser? - Disse ao ver ele desviar o olhar para as ruas ali de perto.
- Hum, tá bom.- Josh dizia e olhava para as nossas mãos e logo voltava a me olhar.
______________________________________________
Vou postar amanhã gente,pq tô meia atrasada e devendo capítulos para vocês,mas eu irei repor tudo o quanto antes!
Beijinhos da Ellyzoca!🤍👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁
FanfictionHeyoon Jeong é uma jovem de 24 anos , onde acaba de se mudar para o Florianópolis, para morar temporariamente com seu irmão Krystian Wang e alguns amigos,mas o que ela não esperava era que teria que conviver com a primeira pessoa que viu em Florianó...