13

20 2 0
                                    

Heyoon Jeong

Já fazia um tempo que Ron e Úrsula haviam chegado,no momento estou tendo aula de dança com Josh,os pais do mesmo estavam há observar, Beauchamp ainda estava meio nervoso e paranóico com a opinião dos pais,mas antes deles chegarem eu conversei mais um pouco com ele e ele relaxou.

- Bom, nós acabamos por aqui,vocês foram dms, arrasaram muito e eu estou orgulhoso de vocês!  Meus parabéns Yoonzinha, você foi maravilhosa e fiquei encantado pelo seu jeitinho de dançar! Mais uma vez, parabéns a todos e até mais! - Ele sorriu e olhou para mim,que olhava sorrindo de volta para ele.

- Obrigada, você também foi maravilhoso Joshua! - Respondi a ele.

- Eu sei,eu sei,sou maravilhoso naturalmente KKKK. - Todos nós rimos.

- Oh meu amor, você foi incrível! - Úrsula dizia orgulhosa e logo abraçava o filho.

- Tenho que concordar, você é muito bom no que faz Josh! Estou orgulhoso de você,continue assim meu filho! - Ron sorria e abraçava os mesmos.

Josh sorria e me olhava.

- Heyoon,vem cá!! - Ele me chamava.

Vou até ele.

- Eu??

- Pai, mãe. Graças a essa pessoinha eu consegui dar aula hoje enquanto vocês viam. - As expressões dos mesmos ficaram estranhas.

- Que história é essa? - Ron falava duvidoso.

- Eu não entendi,querido! - Úrsula terminava.

- Eu estava com medo de vocês não gostarem da minha aula,de eu fazer algo errado,de vocês me criticarem e etc. Mas então Heyoon conversou comigo, tivemos um momento não muito bom,mas resolvemos e cá estamos. Eu acabei de terminar uma aula e de receber grandes elogios,no qual levei ao meu coração em um lugar quente! - Josh me abraçava.

- Para te ver sorrir, faço tudo que for preciso! - Disse e vi o mesmo sorrir.

- Oh Heyoon, muito obrigada minha querida! Você não sabe o quão feliz, estou em saber que Josh tem uma namorada tão atenciosa e preciosa assim como você! - Úrsula nos dizia.

- Mãe por favor, nós somos apenas amigos e nada a mais! - Josh dizia a mãe.

- Josh tem razão Sra. Beauchamp,por enquanto nós ainda somos somente amigos e nada há mais. - Disse e olho para Josh.

- Uau, aí sim garota! Se meu filho não toma atitude, você domina ele e fa o gol. - Ron nos dizia rindo.

- Estou sem palavras para isso,ou pera, é um sonho? - Josh dizia e eu belisquei ele. - Aíii Heyoon,acha que não dói?

- Não, você não está sonhando! - Nós riamos.

𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁Onde histórias criam vida. Descubra agora