17

15 2 0
                                    

Josh Beauchamp

Eu estava feliz por Heyoon ter conseguido arrumar um lugar para ele, agora ela iria ter um quarto só para ele e iria ter privacidade.
Mas não nego,estava triste por saber que eu não iria mais ter ela ali comigo. Isa doía bastante,mas se for preciso para ver minha melhor amiga feliz,estou disposto a tudo.
Nós estávamos andando pela areia, até que avistamos nossos amigos,se juntamos e comprimento eles.

- oioi meus amores - Heyoon dizia de longe.

Heyoon Jeong

- oiê meu amor! - Savannah se levantava e me abraçava. - Tenho uma novidade pra te contar!! - Ela dizia sorridente.

- Sério? Pode falar agora mocinha!! - Disse alegre e elétrica.

- Eu e Any estamos namorando!! - Savannah dizia e Any vinha nos abraçando.

- Ah sério? Meus parabéns meus amores,estou muito feliz por vocês duas! - Abraço elas de volta.

- Obrigadinha Yoonzinha! - Any dizia e dava um selinho em Savannah.

- Quase todo mundo de casal e você Heyoon? Tem alguém? - Joalin me olhava.

- Ela tem o Josh,esqueceu Joalin? - Any disse.

- Respirem aí,eles são amigos. Amigos bem próximos. - Krystian dizia.

- Vou fingir que não ouvi nada disso,ok?! -Josh ria irônico.

- Bom mesmo. - Completei para Josh. - Mas Joalin e você?

- Eu o que? - Joalin disse e Shivani senta no colo dela.

- Você disse que todo mundo tá de casal,mas e você? Tá sozinha? - Eu dizia confusa.

- Cala boca Heyoon,por acaso eu sou ninguém? - Shivani me olhava séria. - Nós estamos namorando caso você não saiba. - Joalin completou.

- AAAAAAAA jura? Eu acompanhei os choros da Shiv por você,os sorrisos bobos,as memórias que ela tinha enquanto não prestava atenção em mim,enfim,eu acompanhei muitos momentos! Tô feliz por vocês gatinhas,desculpe,eu não sabia!

- Obrigada bombom, tudo bem! - Joalin me respondia sorrindo.

- Que melação. - Krystian se levantava.

- Só fala isso porque a Hina não está aqui. - Eu disse e vi o pessoal rir.

- Verdade,se não estavam se comendo já KKKK. - Josh completou.

- Cala boca,se não eu não vou te aceitar como cunhado Beauchamp! - Krystian olhava bravo para Josh.

- Parei Krystian. - Josh ria.

- Ele não negou!! - Savannah disse.

- Vamos mudar de assunto? - Josh sugeriu.

- Vamos! - concordei.

- Eu e a Savannah vamos dar uma volta pessoal, logo voltamos! - Any puxava Savannah e as duas sumiam pela praia.

- Eu tô com fome. - Shivani disse.

Joalin olhou com uma cara maliciosa para Shivani,eu e Josh nos olhamos e começamos a rir. Shivani ficava corada.

- Eu não disse nada. - Joalin dizia se levantando. - Vem,vamos comprar comida.

- Ainda não falou,mas iria falar! Vamos! - Shivani pegava na mão de Joalin e saia.

- aí aí, só essas duas mesmo. - abaixo meu macacão,ficando com ele na cintura. - Josh??
- ele me olhava.

- E-Eu?? -O mesmo gaguejou.

𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁Onde histórias criam vida. Descubra agora