- Você pode passar protetor nas minhas costas,por favor? - Eu alcançava o protetor solar nas mãos dele.
- Claro querida. - Ele pegava o protetor das minhas mãos e logo eu virava de costas para ele.
Josh começa a passar o protetor em mim,ele tinha mãos divinas, tenho que assumir isso. Ele passava em todos os cantos que ficavam a mostra no sol. Josh terminava e ficava alisando e massageando meus ombros.
- Hum... - Solto um suspiro.
- Lhe machuquei? - Ele parava e perguntava rápido.
- Não. Estava bom,pena que parou KKK. - ri.
- Desculpe KKK,vamos dar uma volta pela praia? - Josh sugeriu.
- Vamos! - me levantei junto com Josh e avisamos Krystian,que estava a escutar música no fone de ouvido, deitado na sombra.
Josh Beauchamp
Eu e Yoon estávamos andando pela primeira, estava um dia bonito,eu avisto um carrinho de açaí e pergunto para Heyoon.
- Você gosta de açaí? - Eu disse e ela logo me olhava.
- Sim,por que?
- Vamos comprar um?
- Vamos sim. - Sorrimos e fomos até a barraca. Heyoon pediu um de granola e banana e eu um de leite ninho com banana. Peguei os mesmos, alcancei o de Heyoon a ela e ela logo dizia.
- Eu pago meu Joshua! - Disse pegando sua carteira.
- Guarda,hoje é por minha conta,ok?
- Não. - Ela me ignorava.
- Por favor. - Eu a olhei.
- Aaa, tabom criança,paga. - Ela disse e se virava.
Eu peguei o dinheiro e paguei a moça,ela me deu o troco e sorriu para nós,sorrimos de volta para ela e seguimos nosso caminho.
- Não vai ficar brava comigo né Yoonzinha? - Digo e abraço ela com um braço.
- Humm... Não sei. - Ela disse se afastando.
- Poxa Yoonzinha, é só um açaí. Não fique brava comigo, desculpa ok? Na próxima a gente divide, tabom?
- Hum,tabom então, dividir mesmo é o que você vai fazer com esse seu açaí aí. - Ela riu e pegou uma colherada do meu açaí.
- Hahaha,sua safada,ok eu permito. Mas eu também quero um pouco do seu. - Dou uma colherada na boca dela e ela leva uma até a minha boca.
- Ó o aviãozinho,nheeeee. - Ela ria e depositava o açaí na minha boca. - Uma delícia o seu! Vou começar a pegar esse aí.
- Me pegar? UI que isso em Heyoon KKKKKK. Mas o seu também tem um bom gosto,vou começar a comprar do seu.
- Idiota,vamos andar mais pouco.
Nós terminamos de tomar o açaí, jogamos os copos e as colheres no lixo. Estávamos andando e sentamos na areia. Heyoon deita sua cabeça no meu ombro e eu rodeio meu braço direito em sua cintura.
- Adoro quando nós ficamos assim juntinhos,sem brigar igual cão e gato. - Eu disse a ela que estava com os olhos fechados.
- No caso eu sou a gata e você o cachorro, agora fica quietinho meu bem. - Heyoon passava a mão no meu cabelo e dava dos tapinhas em mim.
- Vou nem terminar. - Fechei meus olhos e deitei minha cabeça perto da dela.
QUEBRA TEMPO
Eu e ela ficamos um tempo assim,logo ela me perguntava no que eu pensava e eu disse.
- Estava lembrando dos momentos que nós tivemos juntos até hoje. - Disse e ela sorria.
- Telepatia,é você? KKKK.
- Não entendi KKKK.
- Eu também estava pensando nisso lerdo KKK
- Ata,espera, você estava pensando em nós dois? Heyoon, é você? - Disse irônico.
- Sim Joshua,sou eu KKKK.
- Uau,eu não esperava esse pensamento de você. - Via ela desviar o olhar.
- Digo nada. - Riamos.
- Heyoon... - a chamei.
- Eu?? - Ela virava para mim
Eu olhava fixamente para ela e sua boca,ela não desviava o olhar e se aproximou de mim. Puxei a mesma e juntei nossos lábios em um beijo calmo e tranquilo. Eu pedi passagem com a língua e ela cedeu.
A falta de ar veio e separamos nossos lábios,mas colocamos nossas testas. Ela estava com os olhos fechados e eu resolvo quebrar aquele silêncio confortável que estava entre nós dois.- Você se arrependeu do que acabou de fazer? - Eu a olhava.
- Não. - Ela disse e me abraçou.
Abracei ela de volta e então ela disse.
- Ei,vamos indo? Quero ver o por do sol e conversar com o pessoal.
- Vamos sim! - Nos levantamos e andamos descalço,Heyoon levava seu calçado em uma mão e pegava minha mão com a outra. Eu fazia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁
FanfictionHeyoon Jeong é uma jovem de 24 anos , onde acaba de se mudar para o Florianópolis, para morar temporariamente com seu irmão Krystian Wang e alguns amigos,mas o que ela não esperava era que teria que conviver com a primeira pessoa que viu em Florianó...