07

23 1 0
                                    

Heyoon Jeong

Era uma 21:45 e o filme acabou, desligamos a tv e ficamos conversando sobre coisas aleatórias,se passam 1 hora e eu digo que estou com sono,ele vem até mim, me abraça e deixa um beijo em minha testa. Eu retribuo o abraço e sorrio ao sentir seus lábios em minha testa.
Querendo ou não,eu amava o jeito que Josh me tratava e me deixava feliz,ele estava sempre ali por perto e ele é uma ótima pessoa. Até hoje a gente nunca brigou de verdade, só na ironia por coisas bobas e que não era nd dms.

                         QUEBRA TEMPO

Acordo e vejo que Josh não estava na cama dele, então levanto e vou direto para o banheiro, faço minha higienes pessoais e depois tomo meu banho.
Saio,me seco e me visto,saio do banheiro e arrumo meu cabelo.
Pego meu celular e tinha mensagens da Savannah,abro a conversa da mesma.

                         • WHATSAPP ON

Savzinha 💕:
- Oiê,bom dia Heyoonzinha!!
- Tudo bem ctg linda?
- O que acha de passarmos
o dia juntas hoje?
✓visto
              

oioii Savzinha!! -
Tudo sim e com você?-
Adorei a idéia,vamos dar
algumas voltas por aí!!
visto✓

Savzinha 💕:
- Ok então!
- Te busco logo logo!!
visto

Tabom,vou me arrumar!!
Bjss!💕
visto✓

QUEBRA TEMPO
HOT DE SAVYOON

Depois de um dia super divertido com Savannah,nós fomos para casa e adivinha...

Lá estávamos nós,no meu quarto,eu estava no colo da mesma,ela me beijava e eu correspondia o beijo e ia intensificando ele,as mãos de Sav estavam uma em minha cintura e a outra subindo até meus seios,ela tirava minha blusa e jogava no chão, Sav levava uma de suas mãos ao meus seios e massageava eles,ela tem mão de anjos...

- Humm Sav,me f-fode... - soltei um suspiro e vi a mesma sorri maliciosa para mim. Ela me colocava na cama e ficava por cima de mim,ela tirava suas roupas e ficava nua,ela vinha até meus seios e começa a chupar eles. Ela brincava com a língua e eu ficava enlouquecida cada vez mais.

Eu levava minhas mãos até os seios de Savannah também e apertava os mesmos, Savannah solta um gemido alto e eu sorrio maliciosa para ela.

- awn Yoon...como s-senti saudades do seu toque... - Savannah dizia gemendo, aquilo era música para meus ouvidos,eu poderia ouvir toda os dias a todo momento, aquela mulher sabia me deixar louca...
Savanah tirava minhas roupas e me olhava de cima a baixo,a cara de Santa dela era incrível,mas de santa não tem é nada,ela sabia muito bem como dar prazer a alguém.

- Yoonzinha eu quero que você se toque para mim... Como se fosse um jogo de provocações.- Sav disse e mordia seu lábio inferior.

- Tabom Savzinha...

- Você pode tocar a onde quiser e com o que quiser,vamos ver se eu vou resistir ou não.

Eu me levantava e ia até minha gaveta de roupas íntimas , peguei um vibrador que havia ali e me sentei na poltrona do quarto, em frente de Savannah que estava deitada na cama.
Eu erguia minhas pernas e ficava passando minha mão pela minha linda bct,ela bem rosada e molhada,estava necessitando de Savannah dentro de mim,mas eu tinha que me tocar sozinha... Escorrego um dedo para dentro de mim e começo a me masturbar, coloco mais dois dedos e começo a gemer alto,eu não me importava com meus amigos e meu irmão,eu já ouvi muitas vezes Hina gemendo,pq eu não podia ter meu momento de prazer também?
Eu começava a fazer movimentos circulares dentro de mim, minha bct estava estrema mente quente, sentir meus dedos gelados ficando meio melados era incrível...

- awn S-savzinha... - eu gemia para provocar a mesma, olho para ela e vejo a mesma de olhos fechados se masturbando... Aquilo era lindo...
Eu colocava mais um dedo e sentia meu pré gozo chegando -Ohw Savannah,me fode,me faça sua... Awnn... - eu soltava em jeito de gemidos,ela abria os olhos e me olhava séria.

- Claro querida,como você preferir... - ela caminhava até mim e eu a empurrava de novo para a cama.

- Você pediu para eu me tocar amor, agora você vai ter que aguentar meu amorzinho... - subi em cima de Savanah e  ligo o vibrador na potência mínima e colocava só a cabecinha em mim. Savannah sentia pouquíssimas vibrações,por conta dele estar dentro de mim,eu começo a cavalgar lentamente ao aumentar na última potência rapidamente...

- AWNN...i-isso...-Sav gritou ao sentir as vibrações máxima e eu cavalgando em cima de você. - Ohw Yoon,c-cintinua...awn...- Savannah estava gemendo alto e eu enlouquecendo...
S

avannah levava suas mãos até meu seios e começa a massagear eles, descontrolo meus gemidos ao sentir ela me tocar.

Savannah Claker

Heyoon cavalgava em cima de mim,eu massageava seus seios e ouvi a mesma gemer, sentir ela cavalgando em mim e a vibração do vibrador era incrível,ela sabia como me deixar louca...

- Oh Sav...e-eu tô awn... - a mesma me avisou que estava próxima de gozar,eu  levo uma das minhas mãos até sua bct,tiro o vibrador e coloco três dedos nela.
Heyoon gemia completamente descontrolada,aquilo era maravilhoso para mim,eu não sabia a onde tinha jogado o vibrador de Heyoon, então puxei minha bolsa que estava perto da cama e peguei o meu e dei a heyoon,para ela meter em mim,mas somos interrompidas...

- Ohw Sav,vou gozar antes de meter em você... - Yoon disse e a porta foi aberta.

Josh Beauchamp

Eu havia acabado de chegar em casa,eu iria sair agora para ir ver minha família, passei o dia no estúdio, arrumando uma papelada de matrículas,eu iria jantar na casa da minha família, então fui para casa ver se Heyoon queria ir junto comigo,mas abro a porta do quarto,me deparando com Heyoon cavalgando em cima de outra mulher e dizendo:

-"Ohw Sav,vou gozar antes de meter em você..."

A mulher me olhava e eu logo reconhecia a mesma,era Savannah,ela sorri e Heyoon vira de canto para olhar para mim e uau,ela estava nua, mostrando seu corpo...

- Olá Josh. - Savannah me dizia maliciosa.

- Olá meninas, perdão, já estou d saída!! - eu dizia e me virava.

- Ah que pena,poderia nos ajudar... - Savannah dizia para mim.

- Adoraria,mas você é lésbica e eu tenho compromisso com minha família hoje, até mais meus amores! - eu falei e saí dali.

Heyoon Jeong

Uau,Josh havia me visto nua e disse que se não tivesse compromisso e se Savannah não fosse lésbica,ele ajudaria nós duas... Eu iria adorar, não vou mentir,mas enfim né...

Eu estava quase lá e então Savannah acha meu ponto G,ela começa a estocar seus dedos em mim, aquilo me levava ao céu de tão gostoso e prazeroso que era...
- awnn Claker,me fo... - acabo por gozar antes mesmo de terminar oq eu iria falar.

Savannah tirava seus dedos de mim e chupava eles de uma forma sexy,ela me empurra para deitar na cama e começa a saborear minha bct. Ela explorava o lado de dentro da mesma,sua língua era quente e me fazia ver estrelinhas,uau...
Eu levava minhas mãos ao cabelo de Savannah e empurra sua cabeça lentamente, fazendo ela ir para trás e voltar...
Ela fazia movimentos circulares com a língua,ela era boa e sabia o que estava a fazer.

- fode eu Claker,me faça apenas sua... - eu fechava meus olhos,de tanto prazer e tombava minha cabeça para trás.

Savannah para de me chupar e senta em cima de mim,ela começa a roçar nossas bucetas uma na outra e logo logo ela começava a cavalgar em mim,eume arrepiava e me divertia,meus momentos com Savannah era sempre maravilhosos!

- AWN Jeong... v-você me deixa louca dms-sav tenta se controlar,mas seus gemidos aumentavam cada vez mais...

Savannah se esfregava em mim com força e voltava a cavalgar,senhor,eu estava sentindo uma tesão enorme...
Eu olhava aqueles seios balançando na minha frente e abocanhei um deles,eu precisava daquilo em minha boca,eles eram lindos e tinham o tamanho perfeito...

𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁Onde histórias criam vida. Descubra agora