03

37 2 0
                                    

Heyoon Jeong

Acordo e vejo que horas são,no relógio dizia ser 06:47 da manhã,vejo que é muito cedo e que o tal "Josh" não estava ali , então coloco as cobertas no canto da cama e deito na cama, deixando minha barriga para baixo,eu estava com muito calor,mas não iria liga o ar-condicionado pq ela iria ter que levantar as 07:10; Me ajeito na cama e acabo adormecendo rapidamente.

Josh Beauchamp

Passei a noite na casa da minha mãe, então acordei cedo para voltar para o apartamento rápido e poder ficar o resto do dia livre.
Chego em casa,abro a porta do ap e vejo que a maioria do pessoal tinha saído e alguns ainda estavam dormindo. Essa noite foi uma coisa louca,eu realmente estava pensando na moça do aeroporto,ela era extremamente bonita e parecia ser muito simpática,pelo pequeno momento que conversamos ela foi.
Caminho até meu quarto, ainda pensando na mesma moça,abro a porta do quarto e me deparo com uma moça deitada na cama ao lado,de barriga para baixo, deixando sua bunda arguida,uma bela vista...
Saio dos meus pensamentos e acabo esbarrando nas malas de viagem que estavam perto da porta,com isso a moça acorda assustada e levanta, rapidamente acendo as luzes e digo a mesma que foi sem querer, mas fico paralisado assim que vejo o rosto da moça...

Heyoon Jeong

Não pode ser,o que ele está fazendo aqui?
Eu não estou sonhando,ou estou? Tantas dúvidas,que nem sei por qual me impressionar,prestar atenção ou acreditar.

- Mil perdões moça,mas posso lhe perguntar uma coisa? - O loiro disse olhando para mim.

- Não se preocupe, tá de boa. Pode falar. - afirmei para ele e então o mesmo fala.

- Prazer Josh Beuchamp! Você é a moça que eu ajudei a se localizar até o estacionamento,ontem no aeroporto? - ele me olhava confuso e com uma expressão um pouco assutada.

- Prazer,sou Heyoon Jeong, irmã de Krystian! E sim,eu sou a moça no qual você ajudou ontem a noite! - Eu disse e vi o mesmo rir ao me escutar.

- Se não é o destino, não sei o que é KKKKK. - eu ri juntamente com ele.

- Olha eu não acredito nisso,mas enfim KKKK. - ele me olhava confuso e então perguntou.

- Não entendi,mas teremos tempo para conversar sobre, já que agora somos colegas de quarto, não é Heyoon? - ele ria.

- Sim,somos KKK. - eu ria novamente.

Josh Beauchamp

Eu ainda estava assutado, então quer dizer que a moça que me encantou, agora é oficialmente minha colega de quarto e irmã de um dos meus melhores amigos? Não posso acreditar,se não é o destino é oq? Bom, esquece né, ela disse que não acredita nisso e eu acho que ela quis dizer que não acredita em paixão a primeira vista,pois eu disse querendo me referir a isso.
Enfim, foda-se né,pelo menos agora eu a conheço e poderei ser amigo dela,e quem sabe... A deixa quieto.
Eu e Heyoon conversamos um pouco e então ela perguntou que horas que era,eu disse 07:30 e a mesma levantou rápido até o guarda roupa,onde pegou roupas e uma toalha,ela disse que iria tomar banho,pois ela iria passar o dia fora,o resto não ouvi pq ela fechou a porta rapidamente.
Apenas disse "ok" para a mesma e fui fazer as minhas coisas,como tinha outros banheiros na casa peguei uma muda de roupa e uma toalha, e fui até o banheiro do quarto ao lado tomar banho,já que a Heyoon estava usando o banheiro do nosso quarto. Uau,como é legal falar isso KKKKK.

Heyoon Jeong

Uau, isso era mesmo real? Isso estava acontecendo mesmo? Tanta perguntas,eu realmente não podia acreditar que aquele loiro dos olhos azuis no qual me apaixonei,era meu mais novo colega de quarto, durante meu banho só consegue pensar sobre isso,a ficha ainda não caiu para mim,mas ok.
Tomei meu banho, lavei meu corpo,meu cabelo,tirei a espuma do meu corpo, incluindo a do cabelo, e então desliguei o chuveiro, peguei a toalha,me sequei e enrolei ela pelo meu corpo. Minha roupa estava ali,pois peguei antes de entrar ao banheiro.
Peguei um dos meus hidratantes corporal que havia deixado no banheiro e passei no meu corpo,logo após peguei o meu secador que estava ali e sequei meu cabelo, penteie ele e coloquei minha roupa.
Eu estava usando um cropped branco meia manga,uma calça cargo tom café com leite, e um tênis branco. Arrumei meu cabelo,fiz as minhas higienes básicas,coloquei alguns acessórios e fiz uma maquiagem básica para o meu dia.
Saio do banheiro e vejo minha cama arrumada,pego minha toalha e a estendo no box do banheiro,pego meu celular e vou para a cozinha tomar café.

𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁Onde histórias criam vida. Descubra agora