Chegamos a onde o pessoal estava,Noah e Hina também estavam ali,eles haviam chegado enquanto nós estávamos a "andar" pela praia.
Heyoon abraçou eles e e em seguida eu o abracei os mesmos também.- Aproveitaram a volta? - Krystian ria para nós.
- Sim e muito. - Heyoon dizia rindo e me olhava.
- E aí, só amizade? - Hina dizia irônica.
- Ent... - Heyoon me corta.
- Isso só Deus sabe. - Ela disse e sorri.
- Ououou, tá muito soltinha dona Jeong! Não permito. - Krystian me olhava furioso.
- E quem é você pra permitir algo? - Disse e deu de ombros.
- Toma distraído. - Joalin falou para Krystian.
- Joalin, tadinho! - Hina abraça Krystian e fazia carinho no mesmo. - Você esqueceu que ele é apenas uma criança carente por atenção? - Todos nós rimos,menos Krys.
- Porra Hina, exposed agora. - Ele riu.
- Não é mentira,senhor amado, isso porque você não viram Krystian falando que sente falta da Hina quando estão longe. Juro,ela fala com os olhos cheios de lágrimas e soluçando. - Savannah se pronunciou.
- Pra que inimigos,quando se tem amigos, irmã e uma namorada assim né King KSKSKKS - Heyoon brincava com o assunto.
- Cansei de ouvir vocês falarem besteiras,que são baseadas em fatos reais... Vou para o mar,quem vem comigo? - Noah perguntava rindo.
- Até você? - Krystian estava indignado.
- Eu vou!! Vamos querida? - Pergunto a Heyoon e tiro minha regata branca, ficando sem camisa e vejo Heyoon me olhar sorridente.
- Não estou afim Josh. - Ela disse e deitou em cima de uma toalha.
- "Querida" tá estranho né pessoal? - Hina e Joalin riam.
- Isso porque tu não viu em casa,uma babação com o Jack KKK. - Shivani olhava para mim e Heyoon.
- Hum, fresca. - Pego Heyoon no colo e caminho com ela até a água. Joalin, Krystian e Noah viam junto comigo.
- Aaa Joshua,me solta,vai molhar meu vestido amorzinho!! - Heyoon disse e um sorriso grande cresceu em meus lábios e dentes. Sem perceber todos da li, estavam nos olhando.
- É real? - Joalin perguntou curiosa e sorridente.
- Eu não recebi pedido nenhum e nem disse nada,então é só uma amizade colorida mesmo. - Ela dizia em um tom irônico.
- Eu estava pronto para segurar Krystian aqui, será que eu ainda devo me preocupar? KKKKK - Noah olhava para Krystian.
- Eu vou te jogar no mar Urrea e Loukamaa! Nem vou comentar o que vou fazer com o Beauchamp. - Krystian ria.
- Nada,porque eu não permito. - Heyoon ficou em minha frente e tirou seu macacão, levou até às meninas e voltou para a água.
Que mulher,senhor amado,o corpo dela,ela,o cabelo dela,ela,os olhos,o rostos dela,ela,ela por inteira, já disse ela? Eu ficava bobo perto dela. Ela sabia como mexer comigo.
Heyoon pegava minha mão e me levava para dentro da água,Joalin e Krystian estavam mais no fundo, mergulhando e Noah nos olhava.
- Gente,me diz uma coisa, tão namorando? - Noah nos olhava duvidoso.
- Eu não fui pedida em namoro por ninguém, exceto pelos meus ex's ramorados. - Ela e Noah riram me olhando.
Tá, confesso, não gostei de ouvir isso,mas eu ignorei e soube agir.
- Licença,vou ir lá com Krystian e Joalin, façam companhia um ao outro. - Disse e fui até os outros dois que estavam jogando água um no outro.
Heyoon Jeong
- Oq eu fiz? - Me perguntei e olhei a Noah.
- Certeza que ele ficou com ciúmes KKKK- Noah ria e olhava para Josh que estava no fundo com Krys e Lin.
- Uai, não foi minha intenção.
- KKKK queria saber oq vc fez com Josh,ele fica todo sem graça quando está perto de você. - Noah contava.
- Ele não era assim antes de me conhecer? - Perguntei.
- Ele era mais fechado e safado. Digamos que muitas queriam ele e ele não queria ninguém,em toda minha vida só vi Josh dando um selinho em Sofya,mas por uma brincadeira de desafios. Porque Sina não gostava dele e outra é você.
- Você já viu ele me dando selinho? Como? - Disse por impulso.
- Então aconteceu???
- Não Noah, não viaja nisso cara é besteira Kkkk. - Não consegui mentir.
- Fala a verdade,eu sou melhor amigo de Josh há+/- 6 anos Heyoon!
- Não vai falar para ninguém? - Disse e ele assentiu. - Ok,rolou uns 2/3 beijos e 1 selinho.
- Sempre desconfiei de vocês do...- Eu corto ele.
- Vamos lá com eles?
- Vamos,mas melhor você falar com Josh antes,vai que ele ainda tá com ciúmes e fica estranho contigo.
- Verdade,chama ele pra mim? - Peço a Noah.
- Claro futura cunhadinha KKKK- Noah ria e logo chamou Josh. - Ooo Beauchamp,vem cá seu demônio.
- Noah, coitado!! - Disse.
Josh veio até nós novamente.
- Fala praga,oq tu quer? - Josh olhava para Noah.
- Sua namorada quer falar contigo, até mais cunhadinha e irmãzinho. - Noah se afastava e ia até King e Lin.
- Fio da mãe. - Disse em voz baixa.
- Eu?? - Josh me olhava.
- Não!!! O Noah. - Eu olhei para Josh e abracei ele. - Desculpa, não sei porque disse aquilo dos meus ex's.
- Eu não queria saber deles. - Josh disse seco. - Mas eu desculpo,mas é só isso?
- Me leva até lá com vocês? Olha o tamanho daquelas ondas. - Apontei para as ondas.
- Você tem quase a mesma altura que Joalin, então você alcança. Vem,eu te seguro. - Josh disse e segurava minha mão.
Vamos até eles,nadamos, mergulhamos,jogamos água um nos outros, boiamos, aproveitamos um monte. O resto do pessoal entrou na água também e então o por do sol veio. Observamos ele e ficamos um pouco lá, então digo que está ficando tarde e começamos a guardar as coisas para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁
FanfictionHeyoon Jeong é uma jovem de 24 anos , onde acaba de se mudar para o Florianópolis, para morar temporariamente com seu irmão Krystian Wang e alguns amigos,mas o que ela não esperava era que teria que conviver com a primeira pessoa que viu em Florianó...