Josh Beauchamp
Estávamos eu e Heyoon sentados no sofá da sala, conversando até a Shivani e Bailey terminarem de se arrumar. Krystian já havia saído para encontrar Hina. Sina,Sofya,Joalin e Alex já haviam se mudado,bom, levaram eles né, já que eles já tinham levado as roupas para o apartamento novo.
- Estamos prontos!! Vamos? - Shivani e Bailey vinham até nós.
- Claro! - Nos levantamos e Heyoon foi até o quarto pegar a sua bolsa, peguei a chave do meu carro e esperamos Heyoon voltar.
- Pronto,podemos ir! - Ela dizia ao voltar, saímos e chamamos o elevador.
Chegando lá em baixo fomos direto para a vaga do estacionamento na qual estava o meu carro,destravo o carro e Bailey diz.- Heyoon pode ir na frente com o Josh,eu irei atrás com a Shiv. - Ele dizia abrindo a porta e vendo Shivani entrar,e ele também logo após ela.
- Tabom. - Heyoon dizia entrando no banco do passageiro na frente.
- "Melhores amigos" sei. - Digo e Heyoon ri.
Ligo o carro e vamos para as avenidas principais da cidade.
QUEBRA TEMPO
Heyoon Jeong
Que cidade linda,eu estava cada vez mais encantada por este lugar,eu realmente adorei.
Já fazia umas 4 horas que estávamos a andar pelas ruas de Florianópolis, fazendo compras, pagando algumas contas do apartamento e conversando. Já era 11:48 , e então resolvemos ir almoçar em um restaurante ali perto.QUEBRA DE TEMPO
Josh Beauchamp
Terminamos de almoçar e ficamos dando mais algumas voltas, Bailey avista um vendedor de balões de coração e me puxa pelo braço,me fazendo ir até lá com ele. Ele escolhia um balão e pagava o moço, comprei um balão também e voltamos até às meninas.
Bailey entregava o balão para Shivani e eu para Heyoon,a mesma sorri e pega o balão.- Vida de vela não é fácil KKKK. - Ela ri juntamente comigo e vejo Bailey me olhar sério.
- Vem Josh,vamos deixar o casal a sós um pouquinho KKKK. - Ela me puxava pelo braço e me guiava até um banco que tinha ali perto.
- Está cansada senhorita? - Eu dizia ao ver a mesma fechar os olhos com um pouco de dificuldade por conta da luz do sol.
- Um pouco, nós andamos bastante! E você, não está cansada senhorito Joshua? - Heyoon me olhava rindo.
- Um pouco também KKK. - rimos e ficamos ali conversando por um tempo.
Shivani Paliwal
Josh e Heyoon haviam deixado eu e Bailey sozinhos, nós demos uma volta pela praça ali perto enquanto conversamos sobre coisa aleatórias e sobre nós.
Bailey disse que conversou com Noah e ele disse que iria trocar com Bailey,Noah iria dividir quarto com o Krystian. Deixando eu e Bai como colegas de quarto.
Fiquei feliz ao saber,eu e Bailey nos damos muito bem e somos bem próximos,o povo é bem desfiado,eles dizem que nós apenas não nos assumimos,mas não é verdade.
Eu sou bissexual e sou apaixonada por uma das minhas melhores amigas,Joalin Loukamaa.
Bailey sabe disso,ele também está de papinho com uma menina do país dele,ele conhece a menina desde que nasceu e ela é muito simpática, educada, inteligente, bonita, engraçada e entre tantas outras coisas boas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗮̃𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗔𝗥𝗘𝗦 - 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁
FanfictionHeyoon Jeong é uma jovem de 24 anos , onde acaba de se mudar para o Florianópolis, para morar temporariamente com seu irmão Krystian Wang e alguns amigos,mas o que ela não esperava era que teria que conviver com a primeira pessoa que viu em Florianó...