INTRODUÇÃO

6K 385 53
                                    

──────────────────────────────────────────────────

      Bruce Yamada, 16 anos e sete meses de idade, do segundo ano do ensino médio, era o que chamavam de ''menino de ouro'': inteligente, bonito, educado, gentil, bom nos esportes, capitão e estrela do time de baseball, bom em tudo que fazia e era de fato o orgulho de todos daquela cidade. O filho que todos os pais queriam ter, o garoto que as meninas sonhavam em namorar e os meninos sonhavam em ser. Ele era uma pessoa ''certinha'', nunca havia feito nada de errado na escola ou em qualquer outro lugar, tinha a ficha completamente limpa. Era contra qualquer tipo de violência, na verdade, era o que ele mais odiava no mundo, ele não conseguia entender o porquê das pessoas precisarem machucar umas as outras, era pra provar alguma coisa? Pra mostrar força? Apenas pelo prazer de ver outra pessoa machucada? Pra ele só podia ser uma dessas opções, pois acreditava que isso nunca entraria nas alternativas para resolução de conflitos ou coisa do tipo, porque tudo poderia ser resolvido com uma simples conversa. Talvez ele fosse um pouco ingênuo, mas ele acreditava firmemente nisso.  Odiava qualquer tipo de grosseria, injustiça e preconceito, pois por ser filho de mãe e pai japoneses, já havia sentido e ainda sentia na pele tudo isso: olhares, burburinhos, comentários, xingamentos, absolutamente tudo. E ele não queria que ninguém sofresse nada do tipo, por isso sempre que via algo acontecendo, corria pra intervir. Ele era realmente um garoto de ouro.
        Vance Hopper, 17 anos e dois meses, também no segundo ano do ensino médio, pelo contrário, era o que chamavam de ''menino problema'', está a fim de encontrar Vance? Procure por alguma confusão, alguma briga e pronto, conseguirá encontrá-lo, isso tudo pelo fato dele ser completamente explosivo e impulsivo, fazendo as coisas no calor do momento, sem considerar nada na hora, mas não se engane isso não significava que ele se arrependia depois, porque isso definitivamente não acontecia. Vence nunca tinha brigado com alguém sem motivo, por mais idiota que fosse, por mais que não fizesse sentido pras outras pessoas, ele tinha motivos. Um menino totalmente inconsequente, grosseiro, sem papas na língua, preguiçoso, viciado em jogos de fliperama, sendo o maior recordista da cidade, um tanto imaturo e totalmente expressivo, já havia sido pego pela polícia umas três vezes, era o garoto que as meninas e os meninos evitavam a todo custo. Odiava pessoas certinhas, ele as achava chatas e sem graça, para ele, as pessoas precisam pisar na bola de vez em quando, pra que viver uma vida toda regrada, sem espaço pra erros, como se fossem robôs? Ele simplesmente não suportava isso. Era temido pelos adolescentes e odiado pelas figuras de autoridade da pequena cidade. Ele era a personificação de tudo que Yamada odiava, da mesma forma que Yamada era a personificação de tudo que o Hopper odiava.

Será que os opostos realmente se atraem ou eles se retraem?

GOOD BOYS x BAD GUYS • Brance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora