Segunda-feira, 07h00min
Bruce havia passado o final de semana todo pensando em qual seria seu próximo passo. Ele finalmente havia aceitado e se dado conta de verdade que gostava de Vance Hopper e após a conversa com sua mãe, chegou à conclusão que não deveria deixar que nada nem ninguém o atrapalhassem ou dissessem o que deveria ou não fazer. Nada ficaria acima do que ele sentia e queria, nem mesmo alguns comentários vindos de pessoas irrelevantes para ele.
Tudo que importava para ele era Vance Hopper.
Ele estava decidido a dizer tudo para o menino loiro. Contar sobre seus sentimentos, o que lhe fez recuar – de verdade – e ele estava disposto a fazer qualquer coisa para que Vance pudesse lhe perdoar e lhe dar outra chance.
Ele tinha acabado de chegar à escola e já pôde avistar Robin e Finney acenando para ele de dentro da escola. Ele abriu um sorriso e foi até eles rapidamente.
-Bom dia rapazes! – Ele diz sorrindo enquanto dá um abraço rápido nos meninos.
Eles se entreolham e logo em seguida olham para Bruce com estranheza.
-Está tão feliz assim em nos ver? – Robin pergunta.
-Não posso ficar feliz?
-Pode, mas pra quem estava todo depressivo semana passada... Alguma coisa aconteceu. – Finney fala.
-Apenas me dei conta de uma coisa.
Robin e Finney o olham com uma expressão que dizia para ele continuar falando.
-Eu meio que gosto do Vance... – Bruce diz rapidamente.
-Ah, era isso? – Robin fala, fazendo com que Finney ria e Bruce o olhe indignado.
-Como assim ''era isso''?
-Isso não é surpresa pra ninguém. Todo mundo já sabia.
-Tanto faz, o importante é que agora eu tenho total certeza disso. – Bruce dá de ombros e abre seu armário.
-E o que você pretende fazer a respeito? – Finney pergunta.
Bruce para por alguns segundos, pensando.
-Bem, eu acho que agora a poeira já deu uma abaixada... – se vira para seus amigos. – Então eu vou o chamar pra conversar e falar tudo. É isso que irei fazer.
-Você acha que o Vance vai perdoar você? Ele parece ser do tipo rancoroso... – Robin fala e logo sente uma dor leve em seu ombro. Era Finney que tinha lhe dado um soco. – Por que é que você fez isso? –Robin o olha com os a testa franzida.
-Se você não tivesse falado merda eu não precisaria fazer isso! – Finney exclama para o garoto.
-Mas eu só estava sendo sincero...
Bruce observa a cena e para um tempo para pensar.
-Bem, eu não sei... Mas de qualquer forma eu vou fazer de tudo pra conseguir. – Bruce apenas respira fundo e fecha seu armário.
-Bem, eu espero que tudo dê certo! – Finney fala.
-E se não der, eu posso bater nele até ele mudar de opinião.
Assim que Robin fala, eles três começam a rir e depois de alguns minutos se separam de Bruce, pois precisavam terminar um trabalho. Eles não teriam a primeira aula, então aproveitariam para isso.
Quando os meninos saem, Vance chega ao colégio e para na porta de entrada do corredor.
Assim que Bruce o vê abre um sorriso. Ele não sabia se era porque ele não tinha visto nem falado com o garoto durante o final de semana inteiro, mas hoje Vance estava especialmente bonito. Bruce poderia ficar olhando para o garoto por horas e horas que não iria se cansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOYS x BAD GUYS • Brance [FINALIZADA]
Fiksi Penggemar"So why do good boys like bad guys? I had this question for a real long time I've been a bad boy and it's plan to see so why do good boy fall in love with me?" [FINALIZADA]