CAPÍTULO 12

3.1K 238 1K
                                    


Domingo, 13h30min

Bruce estava na frente do espelho do banheiro, enquanto terminava de se arrumar.

Como se não bastasse terem passado a noite de sexta e o dia inteiro de sábado juntos, ele e Vance haviam marcado de saírem juntos hoje também. Eles queriam aproveitar todo o final de semana com a companhia um do outro antes das aulas recomeçarem.

Eles tinham demorado tempo demais para finalmente se entenderem, então queriam compensar esse tempo perdido ficando juntos pelo maior tempo possível. Passar cada segundo que pudessem um ao lado do outro.

Quando está prestes a voltar pro quarto, ele se depara com Amy sentada em sua cama. Bruce dá um pulo por conta do susto, fechando os olhos logo em seguida, enquanto fazia uma contagem para respirar.

-Amy, eu já te disse! Você não pode entrar no meu quarto assim! – grita. – Você vai me matar alguma hora, de verdade!

Amy apenas arqueia a sobrancelha e cruza as pernas, entrelaçando seus dedos e apoiando suas mãos em seu joelho.

-Você tem certeza que vai assim? – lhe lança um olhar de julgamento.

Bruce franze a testa e vai correndo até o espelho de seu quarto, observando seu reflexo tentando ver o que estava errado.

-Por quê? Estou muito ruim? – ajeita sua camisa. – Meu Deus, vou ter que me trocar de novo! – um desespero cresce em sua voz.

Amy apenas solta uma risada e anda até o garoto, colocando uma mão em suas costas.

-Não, Bruce. – continua rindo – Por deus, eu estava brincando.

-Por isso você não tem amigos. – diz irritado enquanto continua se olhando no espelho.

-Na verdade eu tenho vários, mas tudo bem. – suspira – Enfim, aonde vocês vão?

-Não é da sua conta. – diz enquanto pega um perfuma e espirra sobre seu corpo.

-Você é um saco, não sei como o Vance vai te aguentar por muito tempo. – Amy volta a se sentar na cama de seu irmão.

Bruce respira fundo e dá uma última ajustada no cabelo.

-Ok, será que você poderia parar de encher meu saco por apenas um segundo e me dar sua opinião mais sincera?

Amy olha para o lado, ponderando algo e logo se vira novamente para Bruce, balançando sua cabeça para cima, concordando com o que ele havia pedido.

-Tá bom. O que foi? – cruza os braços.

-Essa roupa realmente está boa né? – pergunta enquanto olha para a menina.

Amy revira os olhos e se levanta indo novamente até Bruce.

-Eu já disse que está. – respira fundo – Olha, só vou falar dessa vez. Você está perfeito, ok? – Bruce sorri – E mesmo que estivesse horrível, por incrível que pareça, o Vance continuaria te achando o ser mais lindo, perfeito e maravilhoso do mundo.

-Como você sabe tanto sobre ele se o viu pouquíssimas vezes? – Bruce pergunta para sua irmã.

-Eu consigo perceber as coisas muito rápido, Bruce. O lerdo da família é você, eu sou a inteligente. Bem, pra essas coisas né...

Bruce ri

-Você deveria ser mais que nem o Vance de vez em quando. Me achar o ser mais lindo do mundo.

Amy dá uma risada sarcástica e balança a cabeça para os lados.

-Isso nunca vai acontecer.

Bruce ouve seu celular apitando, logo o pega para ver quem era. Era Vance Hopper. Bruce imediatamente abre um sorriso ainda maior.

GOOD BOYS x BAD GUYS • Brance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora