CAPÍTULO 14

2.6K 209 1.2K
                                    

Quinta-feira, 07h10min

Bruce passou a noite em claro pensando no que o menino de seu time havia lhe dito.

Apesar de ter ficado abalado com o que havia descoberto, ele ainda tinha obrigações a cumprir. Ele já havia faltado à aula, não poderia faltar ao treino também, então mesmo que estivesse se sentindo mal, ele ficou lá até fim.

Ele já havia chegado ao colégio, e assim que adentrou o local, algumas pessoas olharam para ele e logo em seguida começaram a cochichar coisas umas para as outras.

Isso era desesperador. Ele imediatamente cravou suas unhas em sua mão, pressionando com certa força. Mesmo doendo, isso meio que alivia um pouco da tensão que estava sentindo.

Ele vê Finney e Robin acenando para ele, então vai imediatamente até eles, colocando o melhor sorriso em seu rosto. Ele tentou ao máximo afastar todos os pensamentos ruins de sua mente.

-Ei, Bruce! –Finney cumprimenta seu amigo.

-Eai, cara – Bruce acena com a cabeça.

-Você sozinho? Cadê seu cachorr... Digo, o Vance? – Robin fala rindo.

Bruce e Finney riem, e Yamada dá um tapa leve em Robin.

-Ele não é um cachorrinho, ok? Só é muito apaixonado por mim. – fala rindo – Você é o cachorrinho do Finney e eu não falo nada.

Dessa vez é Robin quem bate em Bruce.

-Ei, isso doeu! – fala brincando enquanto leva uma mão até o local, deslizando sobre.

Nesse momento Vance Hopper se aproxima, ficando ao lado do garoto e colocando um braço ao redor de seus ombros.

-Bom dia, rapazes. Robin, eu vi você batendo no Bruce. Por que fez isso? –Vance pergunta a Robin.

-Porque ele disse que eu era o cachorrinho do Finney.

Vance ri.

-E você não é? – fala e logo em seguida beija a bochecha de Bruce.

-Ei, eu to aqui! – Finney exclama.

-Estamos vendo, Finney. – Bruce fala rindo.

-Enfim rapazes irei sequestrar o amigo de vocês, alguma objeção? – Vance inclina a cabeça para o lado, olhando para os garotos.

-Não, nenhuma. Ele é todo seu. – Finney fala.

-Sim, ele é todo meu. – Beija novamente a bochecha de Bruce, que sorri, e logo em seguida eles começam a andar até o gramado do colégio.

-Esses dois parecem pombinhos, tão apaixonados. – Robin fala revirando os olhos.

-Isso é bom, certo? Ele merece muito ser feliz, e aparentemente ele está. – Finney fala enquanto olha para os garotos que estão cada vez mais longes.

-Sim, você está certo. Ele merece e muito. – sorri e olha para Finney. – Ei, você quer ir à minha casa hoje? Assistir um filme e tal...

Finney sorri.

-Sim, claro.

-Beleza então.

.

Enquanto andam até o gramado, eles percebem alguns olhares para eles.

-Que porra vocês estão olhando? Perderam alguma coisa aqui? – Vance grita para algumas pessoas, que imediatamente desviam o olhar. Bruce apenas suspira.

Quando chegam lá, se sentam na grama, um ao lado do outro, olhando para frente. Vance pega a mão de Bruce e percebe que existem algumas marcas.

-O que é isso? – olha para Bruce.

GOOD BOYS x BAD GUYS • Brance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora