Domingo, 09h00min
Bruce abre os olhos lentamente e sente uma presença no quarto. Ele franze a testa, tendo em seu rosto agora uma expressão de estranheza, então ele se vira para o lado e quase cai da cama ao ver sua irmã sentada na cadeira olhando fixamente para seu rosto.
-Jesus Cristo! – Ele diz sentindo seu coração acelerar, se sentando na cama imediatamente e colocando uma mão em seu peito, fechando os olhos tentando se acalmar.
-Eu sei que você e o loirinho estão namorando.
Bruce fecha os olhos na tentativa de se acalmar, ainda com a mão em seu peito. Ele não consegue dizer nada.
-Confessa! – Amy insiste.
-Amy pelo amor de Deus! Olha que horas são! Você não pode entrar no meu quarto e ficar parada ai olhando pra minha cara assim! Eu quase tive um treco! – diz de forma apressada, completamente agitado.
-Eu vi vocês no portão ontem se beijando. Vocês estão namorando! – Amy diz sorrindo para seu irmão.
Bruce se levanta da cama, pensando em alguma resposta.
-Não Amy, nós não estamos namorando. – explica.
-Por que não? Vocês estavam todos felizinhos ontem, e quando foram se despedir parecia um casal. Eu já vi isso em vários filmes.
-Porque não, Amy! Isso é a vida real, não um filme.
-Mas o Vance gosta de você, eu vi a forma que ele te olhava. E você também gosta dele.
Bruce coloca uma mão na testa e olha para cima.
-Eu não... – faz uma pausa – tenho certeza se gosto dele. – diz isso e volta a se sentar na cama.
-Como assim? Parecia obvio para mim, aposto que até para a mamãe. – Amy o indaga enquanto balança a cabeça em dúvida.
-As coisas não são tão simples assim... Eu apenas não tenho certeza! E pra falar a verdade, eu não sei bem como agir com ele amanhã na escola...
-Por que não age normalmente?
-Agir normalmente? Não dá! – diz enquanto pega um travesseiro e coloca em seu colo
-Por que você precisa complicar tudo? Por Deus, Bruce. – Amy diz irritada. – Você gosta dele, ele gosta de você...
-Eu já disse que não tenho certeza se gosto mesmo dele! Essas coisas não são tão fáceis assim de descobrir. Você não entende.
-Você tem razão, eu realmente não entendo. – Amy diz se levantando – Enfim, faça o que você quiser então, se você se ferrar depois, eu vou estar lá para dizer que eu te avisei. – ela vai em direção à porta. – Na verdade, eu já vou antecipar, porque sei que você vai se ferrar, então... Eu te avisei. – sai do quarto dele.
Assim que Amy sai, Bruce enterra sua cabeça no travesseiro, tentando organizar seus pensamentos. Ele sabia que Amy tinha um pouco de razão, mas quando ele dizia que não tinha certeza, é porque ele realmente não tinha.
(...)
10h30min
Bruce está sentado no sofá, enquanto a sua mãe está na cozinha preparando uma lasanha para o almoço. Ela gostava de começar bem cedo para poder acabar o mais rápido possível. Naomi não gostava muito de cozinhar, mas ela fazia isso todo domingo, era como se fosse uma tradição. Amy estava na parte de fora casa observando os pássaros.
Bruce, que estava em completo tédio ouve seu celular apitar e logo o pega. Eram Finney e Robin no grupo dos três. Só agora ele havia notado que havia diversas mensagens, tanto no grupo quanto no chat privado. E só agora ele se deu conta que não tinha dado noticias no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOYS x BAD GUYS • Brance [FINALIZADA]
Fanfic"So why do good boys like bad guys? I had this question for a real long time I've been a bad boy and it's plan to see so why do good boy fall in love with me?" [FINALIZADA]