Bruce estava em seu quarto, terminando de se vestir, quando sentiu duas mãos envolverem sua cintura, fazendo com que um sorriso se formasse em seus lábios, recostando sua cabeça no ombro do loiro, sentindo os lábios do mesmo indo de encontro com seu pescoço, depositando um beijo.
- É assim que você reage quando alguém te abraça por trás? – Vance pergunta com a voz baixa, apertando a cintura do mesmo, fazendo o garoto rir.
- Você se esqueceu que é o único que faz isso? – pergunta, enquanto vira seu corpo para ficar de frente para ele, levando suas mãos até o pescoço do mesmo, envolvendo-o.
- É verdade. – suspira e olha para a testa de Bruce, levando sua mão até o cabelo do garoto e o acariciando. – Só eu tenho esse privilégio. – sorri e deposita um rápido beijo nos lábios do garoto. – Ainda não terminou de se arrumar, amor? Vamos nos atrasar!
- Eu estava acabando, mas um loirinho entrou aqui e me fez atrasar ainda mais. – Vance franze a testa e inclina a cabeça.
- Você sabe que eu não consigo ficar muito tempo longe de você. – beija a bochecha do garoto. – Mas tudo bem, vou deixar você acabar.
Após dizer isso, Vance beija novamente a bochecha do garoto, antes de finalmente se afastar do mesmo, indo até a cama e se sentando na mesma. Eles estavam na casa de férias de Bruce, iriam assistir à queima de fogos juntos na praia.
Esse ano havia sido um extremamente complicado, tanto para Bruce quanto para Vance. Os meninos haviam passado e enfrentado tanta coisa, não só entre eles como casal, mas também em suas próprias vidas pessoais. Olhando pra trás agora, eles jamais poderiam imaginar que chegariam aonde estavam agora. Muitas vezes pensaram em simplesmente deixar pra lá e não lutarem mais, apenas deixar a vida levar, mas escolheram resistir e enfrentar tudo que havia vindo.
Nesse ano, Bruce havia crescido muito, amadurecido tanto. Ele havia enfrentado todas as suas inseguranças e seus medos, saindo vitorioso de tudo. Não havia sido fácil, muita lágrima havia sido derramada, muito sofrimento havia atormentado o garoto, mas no fim, tudo acabou valendo a pena. Nem sempre todo sofrimento deixa a pessoa mais forte, mas no caso de Bruce, havia conseguido esse efeito. Ele agora estava mais forte, mais seguro de si, mais feliz. Apesar de todas as dificuldade, coisas boas também aconteceram, como por exemplo a entrada de Vance Hopper em sua vida.
Vance chegou em sua vida de forma inesperada. Ele costumava não gostar do garoto, odiando completamente sua personalidade e seu jeito, mas no fim, acabou apaixonado pelo loiro. Não esperava, mas havia acontecido, e definitivamente tinha sido uma das melhores coisas que já havia lhe ocorrido em toda a sua vida. Vance era a luz do garoto, era sua pessoa especial, aquela com quem ele gostaria de viver o resto de sua vida, aquela por quem ele era capaz de qualquer coisa. Hopper o fazia feliz como nunca havia sido. Agora ele era parte de sua vida, e esperava que continuasse sendo para sempre.
Vance também havia crescido muito esse ano. Ele já não era mais o mesmo Vance Hopper do começo do ano. Ainda mantinha sua personalidade forte, porém não resolvia mas suas frustrações batendo em alguém ou fazendo algo que pudesse prejudicar a si mesmo. Não estava muito longe de Bruce se tratando de ter passado por situações difíceis e ter sofrido muito, principalmente em âmbito familiar, mas no fim, havia passado por cima de tudo isso. Não havia sido fácil, mas no fim, saiu vitorioso. Grande parte de sua mudança se deu por conta de um acontecimento. Ou melhor, uma pessoa: Bruce Yamada.
Ele jamais imaginaria que um dia poderia estar namorando o Yamada, mas havia acontecido. Ele era seu oposto, estavam em polos totalmente diferentes, mas ele estava perdidamente apaixonado por esse garoto, e não conseguia ver sua vida sem ele. Bruce havia o salvado, e isso não era exagero. Ele era seu anjo, sua âncora, seu ponto fraco. Sua vida havia melhorado em todos os quesitos com a chegada do garoto, e agora havia se tornado parte dele. Vance o amava. Mas era mais que isso, Vance o admirava, o desejava. Graças a Bruce, Vance havia se tornado uma pessoa melhor. Ele havia o ensinado e o mostrado que ele não estava sozinho, que haviam pessoas que o amavam e o queriam por perto. Ensinou à ele que ele era valioso e importava, e isso foi o mais importante para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOYS x BAD GUYS • Brance [FINALIZADA]
Fiksi Penggemar"So why do good boys like bad guys? I had this question for a real long time I've been a bad boy and it's plan to see so why do good boy fall in love with me?" [FINALIZADA]