CAPÍTULO 16

2.6K 210 889
                                    


Segunda-feira, 06h10min

Bruce abre os olhos lentamente ao sentir uma claridade em seu rosto. Ele se mexe para poder se levantar e seu celular cai no chão, fazendo-o parar por alguns segundos para raciocinar, até que se lembra de que dormiu com Vance no telefone. Ele se levanta, sentando na cama e pega o celular que havia caído, percebendo que ele havia desligado, o colocando ao lado dele na cama. Ele se levanta e vai até o banheiro, parando em frente ao espelho e começando a organizar seus pensamentos.

O dia que ele tanto queria evitar havia finalmente chegado. Hoje seria um dia extremamente estressante e intenso, ele não estava nem um pouco preparado para o que viria, mesmo com todo o apoio que iria ter. Se pudesse, não iria pra escola hoje nem nunca mais, mas isso não era viável, e ele precisava enfrentar isso para acabar de uma vez, ele sabia que fugir era apenas adiar o inevitável. Ele apenas respira profundamente e abre a torneira, molhando seu rosto e pegando em seguida sua escova de dente.

(...)

06h25min

Assim que Bruce termina de se arrumar, ele desce e vai até a cozinha encontrando sua mãe sentada na mesa.

-Bom dia mãe... – sorri fraco para ela

-Bom dia filho, tudo bem? – Naomi sorri e bebe o café que estava em uma xícara em sua mão. Bruce apenas assente com a cabeça, pegando um suco de caixinha que estava na geladeira.

-Vou te levar pra escola hoje. Ok?

-Sim, tudo bem, eu ia mesmo te pedir pra me levar. – bebe seu suco.

Após alguns minutos em silêncio, ele ouve a campainha tocar, franzindo a testa tentando imaginar quem poderia ir até lá tão cedo.

-Quem será a essa hora? – sua mãe lhe pergunta, e ele balança a cabeça negativamente, indicando que não sabia.

Ele se levanta e vai até a porta, abrindo-a e olhando para o portão, vendo a figura loira que estava parada ali do lado de fora. Ele involuntariamente abre um sorriso, indo até o portão e o abrindo imediatamente.

Assim que o menino loiro entra, Bruce o puxa para um abraço. Hopper envolve suas mãos na cintura de Bruce, apertando o garoto. Após alguns segundos, eles se soltam.

-Por que está aqui tão cedo? Aconteceu algo? – Bruce pergunta ao garoto, enquanto eles caminham para o interior da casa.

-Não aconteceu nada, só queria ir com você pra escola. – sorri. – Eu te mandei mensagem, mas você não respondeu...

Bruce então lembra que seu celular havia descarregado devido à noite passada.

-Ah, o celular descarregou e eu não coloquei pra carregar. – Vance assente com a cabeça e eles entram na casa, indo até a cozinha.

Assim que chegam lá, Naomi olha para o garoto e sorri.

-Hey Vance, bom dia! – fala animadamente.

-Bom dia, Naomi. – sorri para ela.

-Se você quiser alguma coisa, é só pegar aqui. – Vance assente com a cabeça. – Vou terminar de me arrumar, e ai eu levo vocês. – sorri e se levanta, indo até seu quarto.

-E sua irmã? – Vance pergunta se sentando na mesa.

-Hoje ela não tem aula, então ainda está dormindo. – senta ao lado de Vance, suspirando. – Hoje eu queria ser ela. – uma expressão de tristeza paira em seu rosto, e Vance coloca uma de suas mãos no ombro de Yamada, apertando de leve. Bruce olha para o local e em seguida olha para Vance.

GOOD BOYS x BAD GUYS • Brance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora