Sábado, 13h30min
Bruce estava em seu quarto, sentado em sua cama enquanto lia um livro qualquer, até que escuta uma voz feminina o chamar. Era sua mãe.
O dia anterior havia sido muito difícil para ele, e hoje ele ainda não tinha conseguido processar tudo que havia acontecido, mas ele estava se sentindo muito melhor.
Parte disso era por conta de como Vance cuidou dele no dia anterior, não o deixando sozinho em nenhum momento, fazendo tudo que podia para vê-lo melhor. Vance havia sido um verdadeiro anjo, e Bruce era extremamente grato por isso.
Yamada não sabia como faria pra enfrentar tudo que veio e ainda estava por vir sozinho. Ele tinha medo de não aguentar e desabar completamente. Ele estava tão agradecido por Vance estar em sua vida, assim como Robin e Finney que estavam a todo o momento dispostos a ajudá-lo e segurarem sua mão.
Apesar de tudo, Bruce ainda se considerava extremamente sortudo, pois tinha uma família que o apoiava e sempre estava dispostos a ajuda-lo – até mesmo Amy – tinha amigos verdadeiros e um namorado perfeito.
Ele só torcia pra que tudo isso acabasse de uma vez e as coisas voltassem ao normal, para que ele pudesse finalmente ter um pouco de paz e estar com Vance sem precisar sentir medo ou se preocupar com as pessoas. Não queria nada além disso, e ele sabia que não estava pedindo demais.
Ele sai de seu quarto, indo até o quarto da sua mãe. Assim que chega, ele para na porta e olha para ela.
-Oi mãe, você me chamou? – pergunta para sua mãe.
-Chamei. – sorri – senta aqui ao meu lado. – dá alguns tapinhas no colchão ao seu lado sinalizando para Bruce se sentar.
Bruce fica um pouco confuso, mas vai até lá e se senta, com as duas pernas em cima da cama.
-Você está melhor hoje? – Naomi pergunta enquanto olha para o garoto. – Ontem você não estava nada bem...
Bruce suspira, olhando para o lado e logo voltando a olhar sua mãe.
-Sim, estou melhor. – sorri fraco – Obrigado por ter me deixado ficar em casa ontem, tenho certeza que se eu tivesse ido à escola eu... – faz uma pausa, fechando os olhos e abrindo logo em seguida – teria surtado.
-Quer me contar o que aconteceu?
Bruce olha para baixo, refletindo sobre o que ela havia perguntado. Após alguns segundos, respira fundo e olha novamente para ela.
-Na verdade... – aperta os lábios – Não. Prefiro deixar isso pra lá e acreditar que segunda-feira estará tudo normal novamente.
-Tudo bem então. – sorri.
-Era só isso? – pergunta genuinamente.
-Não... – respira fundo – Eu queria conversar com você sobre uma coisa.
Bruce enrijece o corpo e olha para sua mãe, com uma expressão de preocupação.
Nessa hora, mil coisas começaram a passar pela sua cabeça. Considerando o momento que ele estava passando, era até compreensível que ele ficasse preocupado e achasse que ela diria algo ruim para ele.
-Sobre o que? – pergunta enquanto junta suas mãos, entrelaçando seus dedos.
-Você sabe que eu estou extremamente feliz por você e o Vance estarem juntos né? E que eu realmente comecei a amá-lo. E iria sofrer junto com você se vocês se separassem né?
Bruce sorri confuso.
-Eu sei disso... Aonde você quer chegar?
-Eu sei o quanto ele te faz bem e sei também que amores nessa idade são intensos. Muito intensos, na verdade. Mas eu só queria te lembrar de que você deve ser o número um em sua vida, assim como Vance deve ser o número um na vida dele. – fala enquanto olha para o garoto. – Você precisa entender que você tem que ser a pessoa mais importante na sua vida. Não eu ou Amy, nem seus amigos, nem o Vance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BOYS x BAD GUYS • Brance [FINALIZADA]
Fanfiction"So why do good boys like bad guys? I had this question for a real long time I've been a bad boy and it's plan to see so why do good boy fall in love with me?" [FINALIZADA]