CAPÍTULO 4

3.2K 314 1.4K
                                    


Terça-feira, 06h50min da manhã.

Hoje Bruce havia chegado um pouco mais cedo, pois sua mãe havia o levado para a escola e diferente das outras vezes, ela o deixou antes de deixar Amy, então nem Finney nem Robin tinham chegado ainda. Hoje estava fazendo muito frio, então Bruce estava usando uma touca preta e seu conjunto de moletom do time.

Hoje ele estava mais bonito e mais arrumado do que o usual, tempos frios faziam com que ele se dedicasse ainda mais a sua aparência, então assim que ele adentra a escola, as pessoas começam a olhar para ele, uns acenando, outros sorrindo, e ele realmente não ligou para nenhum dos olhares. Exceto por um. Esse olhar era como fogo. Bruce sentiu todo seu corpo queimando. Era um olhar intenso demais. Por todo o percurso de Bruce até o banheiro, Vance Hopper não havia desviado o olhar nem por um segundo. Bruce não entendia o porquê de o loiro estar o olhando da forma que estava – ou talvez no fundo ele soubesse, só não queria aceitar.

Bruce estava se olhando no espelho do banheiro, enquanto lavava as mãos, quando ouviu a porta abrir. Ele não olhou diretamente, sua única visão era a do espelho. Vance Hopper havia entrado no banheiro.

Bruce não se incomodou em dizer nada, apenas continuou fazendo o que estava fazendo. Assim que terminou de lavar suas mãos, ele foi em direção à porta, na intenção de sair, mas foi impedido quando ouviu o menino loiro falar algo.

- Hoje você conseguiu arrancar ainda mais olhares do que o normal. – Diz sem olhar para ele – Se arrumou todo por algum motivo especial? Hm, já sei... Foi para que eu pudesse notar você né? – Vance diz, se aproximando de Bruce lentamente, que recua um pouco. – Não se preocupe Yamada, é impossível alguém não reparar em você, mesmo que você estivesse usando roupas rasgadas e fosse careca, você ainda seria o menino mais bonito desse colégio.

Bruce sentiu dificuldade para respirar. Ele sabia que tudo o que Vance havia falado era apenas para irritá-lo, mas então por que ele sentia como se na verdade ele estava falando de verdade?

- Você está perto demais. – Isso é tudo que Bruce consegue dizer, dando alguns passos pra trás.

- Você está nervoso, Yamada. – Vance diz se aproximando um pouco mais de Bruce, levando uma de suas mãos até o ombro de Bruce – Por quê? Eu te deixo nervoso? – diz arqueando uma sobrancelha, enquanto sobe sua mão para o pescoço dele.

Bruce sente suas mãos tremendo, mas consegue disfarçar. Ele também sente que o banheiro de repente se tornou pequeno e quente demais, precisando desesperadamente sair de lá. Ele respirou fundo, se recompondo o máximo possível antes de dizer qualquer coisa. Bruce aproxima sua boca do ouvido de Vance e sussurra:

- Nem em sonho. Você pode tentar o quanto quiser, mas esse sentimento você nunca conseguirá causar em mim, Hopper. Eu já te falei algumas vezes, não me faça repetir. – Bruce se afasta e empurra de leve Vance, abrindo espaço para poder passar – Mas fico feliz que você esteja melhor.

Vance não diz mais nada, apenas fecha os olhos contando até dez e o abrindo de novo, notando que o Yamada não estava mais lá. No lugar dele, estava um menino qualquer da escola, que estava o olhando com um olhar assustado.

- Que porra você esta olhando? Quer ficar cego? – ele diz, empurrando o garoto com certa força, logo em seguida saindo do banheiro.

Vance não sabia por que gostava tanto de tirar Bruce de serio, apenas gostava. E por mais que Bruce negasse, ele sabia que ele estava conseguindo. Bruce falava uma coisa, mas a sua linguagem corporal dizia outra. Vance não era tão burro para não perceber, e Bruce não era exatamente o melhor em esconder o que sentia.

GOOD BOYS x BAD GUYS • Brance [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora