Capítulo 2 - A Revelação

21 3 0
                                    

- Mia...


Agachado a minha frente ele leva suas mãos até sua máscara, lentamente a tirando.

Meus olhos se arregalam quando, aos poucos, seu verdadeiro rosto é revelado.


- Não...


Um sussurro sai de meus lábios quando meu coração começa a doer como se estivesse sendo esmagado.


- Richy...


O verdadeiro sequestrador, quem causou tudo isso, uma das pessoas em quem mais confiei...Richy era o Homem sem Rosto, o responsável pelo sequestro de Hannah e outros diversos acontecimentos.


- Não...não, não, não...


Eu me recusava a acreditar naquilo, uma dor forte em meu peito fazia eu chorar como uma pequenina criança.


- Me desculpa, Mia...


Quando ele diz isso, seus olhos se enchem de lágrimas de tristeza, arrependimento, dor...tantos sentimentos que o fazem desabar, enterrando seu rosto em meu ombro.


- Eu...eu...


Ele tenta falar algo diversas vezes, mas nada concreto sai de seus lábios após aquele pedido de desculpas.
Eu ainda estava com as mãos presas em minhas costas, então apenas estava imóvel chorando junto a Richy.


- Richy...por que...?


A negação combinava meu corpo, era ele esse tempo todo...
Ele não conseguia falar nada, e pra falar a verdade nem eu, então apenas nos entregamos ao momento, a tristeza, a dor, dominava o ambiente de forma que apenas conseguimos nos recompor quando Richy gemeu alto.


- Merda...


Ele diz se afastando de mim e eu pude ver seus ferimentos, ele havia levado dois tiros, um em seu braço, que estava amarrado com um tecido branco, o outro era em sua cintura, onde eu não conseguia ver direito, mas sua mão apertando o local já respondia tudo.


- Richy...


Ele me olha quando eu o chamo, a dor estampa seu rosto. Eu logo suspiro tentando pensar em algo...


- Deixe-me cuidar de seus ferimentos...


Eu não sei se não estava pensando direito, mas sabia muito bem o que estava fazendo.
Ele não hesitou, apenas desamarrou minhas mãos e jogou a corda de lado.
Sua aparência cansada demonstrava que ele estava desistindo, mas aquilo me assustava.

Richy se sentou apoiado na parede da mina, deitando a cabeça para trás enquanto eu me aproximava dele devagar.


- Preciso que me explique enquanto eu cuido de você...


Digo meio baixo, sem precisar pedir duas vezes, ele para para pensar um pouco e logo começa a falar.

Amor, Medo e DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora