Prólogo

37 2 0
                                    

** Essa história se passa em meio aos acontecimentos do episódio 10 de Duskwood. É recomendado que você termine o jogo antes de ler esta fanfic ;) **


Me chamo Mia Parker, moro em uma pequena cidade chamada Willburg, não muito longe da misteriosa Duskwood, a cidadezinha onde meus novos amigos vivem.
Para que ninguém se perca, darei um breve resumo dos últimos acontecimentos antes da minha atual situação.


Um dia eu estava tranquilamente usando meu celular quando recebi uma mensagem, um grupo de pessoas que estavam atrás de uma garota chamada Hannah Donfort, que havia desaparecido a poucos dias de forma misteriosa, entrou em contato comigo. No início eu era suspeita para eles, pois Thomas, namorado da garota, havia recebido meu número por mensagem do celular de Hannah. Não demorou muito para que eu me envolvesse ainda mais em tudo isso, principalmente quando Jake, um hacker que antes era extremamente misterioso, me colocou para procurar por pistas na nuvem da garota. Nos tornamos uma ótima equipe, sempre superando os quebra-cabeças da investigação juntos, cada um do seu jeitinho.
De certa forma eu comecei a fazer parte do grupo, fiz uma enorme amizade com todos, principalmente com Jessy e Richy, que trabalhavam juntos e sempre foram muito amigáveis e bondosos comigo. Me apeguei a cada um deles, até mesmo a Lilly que expôs eu e Jake para toda a internet como se fossemos culpados do sequestro...foi uma briga feia mas fizemos as pazes quando Jake desapareceu e deixou um rastro dele para que eu e ela investigassemos. Foi bem divertido e nos tornamos amigas, ela aprendeu a confiar em mim e eu nela, assim descobrimos que Jake na verdade estava metido nisso tudo pois ele é meio irmão de Hannah e Lilly. Foi uma grande revelação e fez a pequena Lilly limpar toda a bagunça que havia feito na internet com o nome dele. Foi incrível! Em poucos segundos milhares de pessoas ao redor do mundo estavam se mobilizando para ajudar Jake em sua fuga do governo.
Enfim, as coisas estavam indo bem até que meu mundo caiu, mesmo com a volta de Jake e a investigação estando cada vez mais próxima do fim, algo aconteceu...Richy havia sido atacado e possivelmente morto pelo nosso assassino misterioso.


Foi horrível, ainda está bem claro em minha mente aquele olhar dele para mim. Estávamos nos falando por uma chamada de vídeo quando aconteceu, ele cuspia sangue e eu apenas conseguia gritar e chorar. Ainda me dói falar sobre isso...mesmo que eu ainda tenha um pingo de esperança de que ele ainda está vivo...


Certo...muita coisa aconteceu depois disso e não consigo contar tudo apenas com palavras, então você pode mesmo ver isso em Duskwood.


Agora que você já sabe ou se lembrou do básico, podemos prosseguir para os mais atuais acontecimentos...


:)

Amor, Medo e DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora