[Aviso +18]
**POV MIA**
Chegando ao hotel que eu estava hospedada em Duskwood, nós dois descemos e fomos direto ao meu quarto alugado.
- Seja bem vindo ao meu cantinho temporário...
Digo lhe lançando um sorriso fofo e Jake sorri de volta.
- É assim que você chama...?
Ele pergunta enquanto olha em volta. O lugar está arrumadinho, apenas minha mala está jogada em cima de uma pequena poltrona no canto do quarto. Estava toda aberta e com algumas roupas caindo de dentro dela, mas de resto estava bem organizado, eu havia até deixado a cama arruma antes de sair.
- Você não gostou...?
Pergunto colocando a bolsinha na cadeira e me jogando de costas na enorme cama.
- O que? Não, eu adorei...com certeza é bem melhor que o meu esconderijo...e super confortável...
Ele diz um pouco sem jeito e coloca sua mochila ao lado de minha bolsa, logo deixando de lado a máscara e os fones. Eu fico observando os seus movimentos enquanto tento tirar meus tênis sem usar as mãos, apenas os empurrando com os pés.
- Argh...
Resmungo fazendo bico, eu estava bem cansada e com certa preguiça de fazer movimentos muito bruscos naquele momento. Eu me distraio de Jake por alguns segundos e logo, sem eu pedir, ele segura meus pés, desamarrando os cadarços de meus tênis e os tirando delicadamente. Aquilo me faz arrepiar e meu rosto cora por inteiro.
- Eu...eu...obrigada...
Digo totalmente sem jeito e ele solta um leve riso, deixando meus tênis em um canto do quarto e tirando os dele também. logo ele se aproxima ficando de pé a minha frente.
- Temos muito a conversar e a resolver...
Ele diz me olhando, eu sentia seus olhos percorrerem por todo o meu corpo até pararem em meu rosto, eu estico as mãos para cima e começo a contar com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Medo e Duskwood
FanficQuando Mia recebe uma mensagem de um número desconhecido com uma oferta onde a mesma terá a chance de salvar Hannah e Richy das mãos de Michael Hanson, ela não pensa duas vezes ao aceitar. Nem mesmo Jake consegue impedi-la de ir para Duskwood se ent...