- Jake...
Meu lamento sai de meus lábios junto a um suspiro de tristeza e impotência.
Onde está Jake?
Limpo minhas lágrimas tentando me acalmar, mas sem sucesso. Só de pensar que ele poderia estar correndo perigo...e ainda por cima eu sou a única que parece realmente se importar com o seu sumiço...
Meu coração se aperta no peito, fazendo com que eu me encolha. Nisso eu abraço meus joelhos apenas deixando toda a tristeza me dominar.
- Mia...
Ouço alguém me chamando do lado de fora do banheiro e tapo minha boca com as duas mãos, tentando evitar que escutassem o meu choro.
- Sou eu, Phil...está tudo bem por aí? Quer que eu mande Jessy entrar para ajudar?
Ele diz obviamente desconfiado de que algo está errado, e ele estava certo. Mas eu não queria preocupar os outros, então engoli o choro com força, fazendo minha garganta doer.
- Estou bem, Phil! Obrigada...
Minha voz falha de leve, mas consegui forçar o suficiente para fazê-lo acreditar em mim.
- Certo...qualquer coisa é só chamar...
Ouço seus passos se afastando e meu peito explode em tristeza, fazendo meu choro aumentar depois de ter sido preso por alguns segundos. Eu imediatamente pego o meu celular tentando pensar em algo.
===
Jake
Mia: QUE MERDA JAKE, ONDE VOCÊ ESTÁ?
Mia iniciou uma chamada de vídeo
===
Fico olhando para a tela com a visão borrada por conta das minhas lágrimas, na esperança de que Jake atendesse em algum momento.
Eu espero...
Mais um pouco...
Nada.
Deixo o celular cair no chão e volto a chorar, eu não fazia ideia do que fazer a seguir, mas fingir que estava tudo bem estava fora de cogitação. Jake estava em perigo, eu tinha certeza disso.
Meu corpo para de responder por mim quando eu levanto pegando minhas coisas e saio rápido pela porta do banheiro. Do lado de fora eu evito olhar para todos, apenas sigo reto para a entrada do bar. Eu não queria ter que lidar com perguntas agora, então ignorei os chamados em meu nome vindos de alguns da mesa.
Meu objetivo agora era encontrar Jake, e eu faria isso não importa como.
Com a cabeça um pouco baixa e o olhar vazio e sem brilho, eu abro a porta do bar para me retirar.
No exato momento em que dou um passo adiante, me esbarro de frente com alguém, que me faz bater o rosto contra seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Medo e Duskwood
FanfictionQuando Mia recebe uma mensagem de um número desconhecido com uma oferta onde a mesma terá a chance de salvar Hannah e Richy das mãos de Michael Hanson, ela não pensa duas vezes ao aceitar. Nem mesmo Jake consegue impedi-la de ir para Duskwood se ent...