Capítulo 7 - Jake

26 1 0
                                    


** Pov Jake **


DIA ANTERIOR


Quando Mia me manda aquelas mensagens, meu corpo se tenciona, não consigo ficar parado. Como ela consegue fazer aquilo comigo? Ela mexe com a minha mente de uma forma...

Eu simplesmente levanto da minha cadeira e começo a andar de um lado para o outro, inquieto, tentando pensar em algo.


- Que merda, Mia...


O sentimento de impotência domina a minha cabeça, eu não poderia deixar ela se colocar em perigo daquela maneira. Então voltei rapidamente para o meu computador, começando a abrir alguns programas de Hacking.

Eu sabia que aquilo poderia me deixar exposto, mas fiz mesmo assim, conseguindo enfim a localização em tempo real de Mia.
Suspiro aliviado, ela estava pegando uma estrada a caminho de Duskwood.


- Você é tão impulsiva, Mia...


Sussurro comigo mesmo e começo a ler as conversas dela, encontrando o motivo dela estar indo para lá. Não demora muito para que eu conseguisse achar, mas aquilo não me deixou aliviado, pelo contrário, fazia meu coração se apertar. Minha respiração falhava e minhas mãos começaram a suar.


- Merda...


A frustração tomou conta, mas não tive tempo de me estressar com aquilo. Alguns barulhos no corredor me fizeram desviar totalmente o foco.


- É este quarto, se preparem para invadir...


A voz é baixa mas eu consigo entender muito claramente, eram eles...

Imediatamente me apresso para pegar algumas coisas importantes, infelizmente tendo que abandonar alguns pertences novamente.
Eu pulo a janela do hotel com a minha mochila e dou de cara com alguns deles. Com sorte encontrei uma brecha e fugi por ali, com eles me perseguindo.


Fui uma longa e difícil fuga, eu diria que essa chegou bem perto. Mas eu consegui despista-los entrando em um túnel de esgoto perto de um riacho.

Aquilo foi bem cansativo, tive que passar a noite lá. Foi quando tive a ideia de ir para Duskwood, o lugar mais óbvio porém mais escondido que eu consegui pensar. O plano foi pensado a partir da preocupação que não ia embora de jeito nenhum, eu poderia me esconder ao mesmo tempo que poderia proteger Mia.

Com isso eu me apressei e consegui pegar o carro que mantive escondido longe do hotel, para fins de possíveis fugas para lugares mais distantes.

Amor, Medo e DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora