Não demorou muito para que eu acordasse. Jake ainda estava ali, me abraçando, porém o celular em suas mãos e sua expressão séria já me diziam tudo.
- Jake...
O chamo baixinho enquanto me espreguiçava, ele logo me olha e sorri carinhosamente.
- Oi Mia, dormiu bem?
Ele pergunta dando um selinho em minha testa e eu suspiro.
- Mais ou menos...eu não deveria perder tempo dormindo...tenho que lidar com esse novo problema...
Digo me sentando e vejo a tela do celular de Jake, que o mesmo havia deixado de lado na cama quando me viu acordar. Ele estava usando algum programa de hacking, provavelmente tentando encontrar o cara esquisito que me ligou.
- Não se preocupe, você dormiu por apenas 32 minutos...você merece descansar, Mia...
Eu sorrio, ele é tão fofo falando assim, cuidando de mim. Eu beijo seus lábios brevemente e logo me levanto.
- Mesmo assim Jake...o caso é sério, muitas vidas estão em risco e eu preciso descobrir quem é esse tal de Jason! Eu vou tomar um banho e começar a investigar...
Digo me vendo nua, Jake também acaba focando nisso, me olhando de cima a baixo com um olhar profundo. Eu rio e pegando minha bolsa na poltrona e entro no banheiro.
...
Depois de um belo banho, eu visto uma roupa simples.
Quando eu saio do banheiro penteando o cabelo molhado, vejo Jake, já vestido, sentado na cadeira enquanto usa seu notebook na mesa. Quando ele me vê, um sorriso tão fofo preenche seu rosto e o seu olhar fica passeado de cima abaixo em meu corpo de forma rápida, parecendo analisar cada detalhe. Eu sorrio me aproximando e ele abre os braços me recebendo.
- Como você consegue estar sempre tão linda?
Ele pergunta abraçando minha cintura e eu coro com seu elogio. Acariciando seu cabelo eu respondo.
- Aprendi com o melhor...
Dou uma risadinha tendo um déjà vu de quando brinquei com ele dessa mesma forma. Ele acaricia minhas costas e me puxa para sentar em sua perna, me virando para ver o que ele estava fazendo.
- Sinto muito cortar o clima, precisava te mostrar isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Medo e Duskwood
FanfictionQuando Mia recebe uma mensagem de um número desconhecido com uma oferta onde a mesma terá a chance de salvar Hannah e Richy das mãos de Michael Hanson, ela não pensa duas vezes ao aceitar. Nem mesmo Jake consegue impedi-la de ir para Duskwood se ent...