Capítulo 6 - O mistério continua

16 2 0
                                    

Um enorme silencia se instaura na mesa, todos estão encarando a tela do meu celular...um número desconhecido.

Eu fico assustada e dou um olhar rápido para Richy, que está tão assustado quanto eu...algo está errado...quem está me ligando?


Olho para Jake procurando respostas. 


- Todos em silêncio! Mia, atenda e coloque no viva-voz...


Ele diz e eu aceno com a cabeça, deixando o celular sobre a mesa, eu atendo e coloco no viva-voz.


- Alô...?


Minha voz falha e eu consigo escutar uma respiração forte do outro lado da linha.


- Bem vinda, Mia Parker...e olá a todos em volta...


A voz é assustadora, ele parece saber que coloquei no viva-voz. Um arrepio passa pela minha espinha, me fazendo dar um pulo na cadeira.


- Q-Quem é você? O que você quer?


Pergunto com um certo medo e sinto Jake segurar minha mão, me dando apoio.


- Não se preocupe...eu sou um amigo! Vi que fez um ótimo trabalho no caso de Hannah... 


Eu arregalo os olhos, puxando o telefone para mim eu tiro do viva voz e o coloco em minha orelha.


- O que você quer? Diga logo...


Meu coração falha diversas vezes, o desespero toma conta.


- Melhor assim...você não quer que todos descubram a sua mentirinha, não é mesmo?


- Que merda...


Me levanto com rapidez, todos estão me olhando.  Alguém tenta me impedir, mas Jake para essa pessoa, me permitindo sair dali. Vou imediatamente até o banheiro, me trancando lá dentro.


- Você vai fazer o que eu quero, Mia...tenho toda a sua histórinha em minhas mãos!


A pessoa me ameaça, me fazendo gelar.


- O que te faz pensar que alguém vai acreditar nas suas palavras?


Pergunto me sentando em um canto do banheiro.


- Ah...então você vai me fazer ser mais duro com você, Mia...! Se você não seguir as minhas ordens, eu não irei apenas expor a sua mentira...mas também posso entregar o seu amiguinho Jake para o FBI...


- SEU...ARGH...


A raiva me domina quando ele ameaça entregar Jake. Eu começo a o xingar de diversas coisas em minha cabeça, mas evito falar com medo de que ele perca a paciência comigo.

Amor, Medo e DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora