Após enviar aquela mensagem, eu deixo um leve sorriso escapar de meus lábios. Finalmente eu saio do hotel.
Para falar a verdade eu estava bem esperançosa de que tudo ficaria bem finalmente.
Então eu logo cheguei ao bar, era cedo, as portas ainda estavam fechadas então parei me encostando em uma delas. Puxei o celular de minha bolsa e escrevi no grupo.
===
Conversa em Grupo
Mia: Que droga, essa cidade é tão pequena que não previ que chegaria cedo demais :P
Jessy: Uma hora você se acostuma com isso! Vou pedir para o meu irmão abrir para você. Não quero que fique plantada na calçada
Mia: Obrigada, Jessy :)
===
Em poucos minutos eu escuto um barulho vindo de minhas costas, mas quase não tenho tempo de desencostar da porta quando a mesma se abre com tudo. Imediatamente eu caio para trás.
- Ah!
Por sorte alguém me segura, me impedindo de cair de costas no chão.
- Oi fofa...
Sua voz é familiar e o apelido que ele me chama me faz rir.
- Oi Phil!
Digo me vendo segurada por seu braço direito, enquanto o esquerdo segurava a porta que havia acabado de abrir.
- Essa foi quase...
Ele diz me ajudando a ficar de pé e eu o olho animada.
- Então aqui está o famoso Phil...eu não pensei que você fosse tão alto!
Ele fecha a porta atrás de mim e se aproxima. Eu tento manter a calma quando ele tenta me seduzir arrumando o cabelo.
- Eu gosto de surpreender, sabe...
Rio alto e dou um leve empurrão nele, que levanta as mãos em defesa.
- Você não consegue evitar não é mesmo?
- Qual é, não é fácil quando estou finalmente cara a cara contigo! Você é mais bonita do que imaginei...
Seu olhar deixa óbvio uma grande atração, mas eu o corto imediatamente.
- Chega disso, ou vai ter que deixar pedir de graça durante toda a minha estadia em Duskwood...
Digo passando por ele e indo até uma mesa grande que fica próxima a uma grande janela. Me sento deixando minha bolsa em meu colo e o encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Medo e Duskwood
FanfictionQuando Mia recebe uma mensagem de um número desconhecido com uma oferta onde a mesma terá a chance de salvar Hannah e Richy das mãos de Michael Hanson, ela não pensa duas vezes ao aceitar. Nem mesmo Jake consegue impedi-la de ir para Duskwood se ent...