☆_______________☆
Naquela noite tudo mudou.
Blanc era apenas uma criança, quando viu sua vida virar de ponta cabeça. Todos seus sonhos sendo consumidos pelo fogo, podia escutar os gritos de socorros de alguns empregados do Palácio, ela fechou os olhos chorando de medo, para sua sorte um homem apareceu, ele a pegou nos braços e saiu com ela daquele lugar, a levando para um lugar seguro, longe daquele fogo.
A imagem de seu palácio em chamas, nunca saiu da cabeça da pequena criança, muito menos os gritos daqueles que não conseguiram se salvar, havia culpa dentro de seu peito, culpa por ter sobrevivido a aquela tragédia, ao contrário de seus pais, e a única coisa que ela tinha, que a lembrava de quem ela era, mesmo que odiasse, era um colar de floco de neve e uma foto de seus pais, ela sempre dormia com a fotografia embaixo do travesseiro.
Isso foi a 13 anos atrás.
A garotinha cresceu na casa do homem que a salvou junto com sua irmã, as duas não poderiam ter o mesmo sangue mas isso deixou de ser importante para ambas, afinal só tinham uma a outra no final de tudo.
Blanc afastou os fantasmas de seu passado, não usava mais o colar e guardou a foto em uma caixa no fundo de seu guarda roupa, não tinha mais um motivo para se lembrar daquela tragédia, foi isso que o homem que a salvou lhe disse, ela nunca seria uma guerreira se o passado ainda continuasse em seu presente, seu reino não existia mais, depois do fogo, o lugar congelou completamente, aqueles que sobreviveram eram estátuas, ninguém sabia qual fada fez àquilo ou o motivo, apenas que a história ficou congelada no tempo, até aquele dia.Era de madrugada, mesmo que tentasse dormir, os gritos ecoavam na sua cabeça, não era mais criança para ter medo de pesadelos, porém pesadelos não eram para ser reais, os gritos que ela escutava, mesmo que tenham sido há 13 anos atrás eram reais, aquelas pessoas não conseguiram ser salvas e por alguma razão ela ainda sentia culpa por aquelas vidas que foram perdidas no palácio. Blanc levantou da cama, iria até a cozinha para tomar um copo de leite, talvez ficasse sentada na área de sua casa para assistir o nascer do sol, era até normal fazer isso, seu pai e irmã ja acostumaram com esse hábito "maluco" dela.
-O pai dela é Saul Silva?-Era a voz indignada de sua irmã, sabia que Beatrix odiava o homem por trás daquele nome, segundo ela, ele ajudou a queimar uma cidade inteira-Por que cuidou dela?
-Fala baixo!-O homem fala com raiva
-Ela é filha de um monstro...
Blanc ficou atrás da parede, escutando a conversa que obviamente não era para estar ouvindo, porém cansou de seguir as regras de seu "pai".
-Sim...ela é, era isso que queria ouvir? Blanc é filha de Saul Silva! Feliz?
O homem ao lado de sua mãe, o homem que sua irmã odiava, seu pai, era Saul Silva...
A garota não ficou para escutar como aquela conversa iria terminar, não conseguia ficar mais nenhum segundo naquela casa com o homem que mentiu para ela, praticamente sua vida toda, dizendo que seu pai estava morto, não poderia confiar nele. Ela voltou para seu quarto, pegou a caixa que deixava escondida no guarda roupa, pegando em seguida o colar e a fotografia de seus pais...
13 anos vivendo uma mentira.
13 anos acreditando no homem que a criou como filha.
13 anos escondendo quem ela era.
Sua vida estava prestes a mudar novamente, agora não sabia se seria outro pesadelo ou finalmente poderia sonhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAOTIC FEELING
FanficA vida pode mudar em questão de segundos. Um sentimento puro pode surgir E tudo se transforma, talvez tudo vire um pesadelo ou talvez tudo se transforme em um doce sonho. Ninguém sabe o que pode acontecer. Um sentimento pode ser tão caótico, que na...