Por sorte as duas acabam de limpar toda aquela merda de cavalo antes do almoço, elas não conversaram mais, só decidiram quem tomaria banho primeiro, pois precisavam urgentemente tirar aquele cheiro de seus corpos.
Blanc tomou banho primeiro, não queria ficar perto de Yelena, queria um tempo para tentar colocar as coisas da sua cabeça em ordem, pois tentar as calar não funcionava de nenhuma forma, apenas quando estava chapada.
A garota se sentou sozinha em uma mesa do lugar, não queria ficar perto das pessoas, correr o risco de realmente perder o controle da sua magia e acabar causando um estrago bem maior do que poderia imaginar, ela não queria machucar ninguém. O olhar dela passou por alguns alunos e então parou em Sky, o rapaz estava junto com uma garota loira e outras garotas em uma mesa, havia alguma coisa errada acontecendo.
Porem isso não era bem seu problema, não naquele momento, a garota desviou o olhar, ainda sentia a magia dentro dela, como se estivesse em uma corda bamba pronta para cair de um lado.
Você é filha do inverno
A voz de sua mãe ecoou no fundo de sua mente, ela abaixou a cabeça, queria afastar todos seus pensamentos da sua cabeça, apenas focar em qualquer outra coisa que não fosse seus poderes. Blanc suspira fundo, se lembrando do que provavelmente Beatrix iria querer com Riven, além de transar com ele, o cara errado parecia ser o "tipo" das duas, ela poderia querer ajuda para soltar Rosalind ou descobrir onde ela poderia estar presa, Andreas disse que podia haver uma sala secreta na sala da senhorita Dowling, então onde mais aqueles dois estariam? Se não estavam no pátio e com certeza não estavam no quarto, mesmo que estivesse vazio naquele momento, afinal Sky parecia estar dentro de alguma confusão de fada.
-Vai para algum lugar?-Um rapaz pergunta se aproximando dela, pela a roupa dava para deduzir que era um especialista
-Isso te interessa?-Ela pergunta o olhando, não estava nenhum pouco afim de arrumar confusão
-A gente iria se sentar com você-Uma garota de cabelos curtos fala a olhando com um sorriso
-Uma pena-Ela fala passando por eles mas o garoto segura seu braço, ela respira fundo antes de o derrubar no chão sem hesitar
-Ei-Os olhos da garota brilham em um tom verde, uma fada da terra
Blanc desvia o olhar, sentindo a magia dentro dela, estava perto de perder o controle, ela então sorriu olhando para o garoto no chão
-Podem ficar com a mesa-Ela fala e olha para a garota-Melhor nem tentar
-Você está bem?-Sky pergunta, o loiro não estava muito longe e acabou vendo a confusão, não ficou mais nenhum segundo parado esperando que Blanc pudesse fazer algo...pior
Blanc olha para o loiro em silêncio, fazendo sinal de sim com a cabeça, só queria sair daquele lugar rápido, e foi isso que fez, que se dane Beatrix e Riven, se ela quer o arrastar para o "lado das trevas" não tinha muito o que fazer, eles não eram criança.No caminho para ir ao prédio, ou para algum lugar longe de todos, Blanc acaba encontrando com a garota ruiva do dia anterior, a mesma que queria um lugar sem pessoas, e agora não parecia que estava "bem", os problemas de fadas que com certeza Sky estava no meio.
-Tá gostando de Alfeia?-Blanc pergunta se aproximando da garota com um sorriso
-Oi...é você, a especialista-A ruiva fala a olhando, se recordava dela junto com Sky na festa, era loucura que pensou que eles poderiam ter algum lance ou se tinham, Stella não fazia ideia
-Blanc, prazer-Ela fala estendendo a mão
-Eu sou Bloom-Ela fala apertando a mão dela com um sorriso fraco no rosto
-Onde você vai?-A morena pergunta, ir para o quarto ficar com Yelena o fato de ser uma fada, não facilitava ter controle de sua magia, mas talvez se distrair com uma fada do primeiro mundo parecia uma boa opção.
-No círculo de pedra-Ela fala a olhando
A garota não parecia que queria uma companhia, Blanc desviou o olhar, parando de andar olhando para a ruiva.
-Vai fazer algo depois?-Blanc pergunta, vendo a ruiva se virar para a olhar
-Bem...Recuperar o anel da Stella, está com o queimado que está preso
-Precisa de ajuda?-Blanc pergunta, era a oportunidade que ela desejava, foi perceptível quando os olhos dela brilharam de alegria ao escutar que havia um queimado preso.
-Eu posso...-Ela iria falar que conseguia fazer àquilo sozinha, porém a morena não parecia que aceitaria essa resposta-Ok...acho que uma especialista não seria tão ruim
-Acha?Eu serei o anjo da guarda de fadas-Blanc fala com um sorriso-Me manda uma mensagem quando for
As duas se separaram, Blanc foi para o campo de treinamento, Silva estaria ocupado, iria ajudar o exército de Solaria a levar o queimado para um lugar mais seguro. Então poderia treinar sem se preocupar-Hey, Bloom-Blanc fala correndo até a ruiva, a mesma havia a mandado uma mensagem informando que já estavam indo atrás do anel portal de Stella, mas não era isso que chamou a atenção da especialista para ir com elas, porém o queimado preso.
-Agora podemos ir-Bloom fala olhando para Stella com um sorriso no rosto, a princesa com certeza estava odiando a presença de Blanc naquela "missão"
-Serio?Uma especialista?-Stella fala olhando para Bloom, a ruiva então olha para Blanc
-O que foi que você disse mesmo, mais cedo-A ruiva fala com um sorriso
-Serei o anjo da guarda de vocês-Blanc fala e coloca um braço em volta dos ombros da princesa e outro no da Bloom-Vamos logo
Stella se afasta dela, andando na frente das duas, Blanc revira os olhos e olha para uma fada morena comprimentando, quase não havia reparado que ela estava ali, estava tão entretida que iria lutar contra um queimado, ou quase.
Elas encontraram com mais duas fadas, então puderam seguir para o estábulo abandonado, onde tudo indicava que o queimado estava aprisionado, tomara que o exército de Solaria ainda não tivesse chegado até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAOTIC FEELING
FanfictionA vida pode mudar em questão de segundos. Um sentimento puro pode surgir E tudo se transforma, talvez tudo vire um pesadelo ou talvez tudo se transforme em um doce sonho. Ninguém sabe o que pode acontecer. Um sentimento pode ser tão caótico, que na...