A fada do gelo, se apoiou na grades daquela cela, olhando para o nada, não conseguia adormecer, quando Dowling cutucou sua mente, fez ela reviver traumas passados, mas se manteve firme, precisava ser forte, se não tudo poderia desabar, e não era apenas a sua vida em jogo. Os passos de sua irmã chamam a atenção de Blanc, que olha para Beatrix que também se aproximou das grades.
-O nosso pai...ele sabe?-Blanc pergunta a olhando, se havia algo que elas não conversavam muito era sobre o pai
-Não importa se ele souber...ou não-A fada fala olhando para irmã-Ele ainda não pode fazer nada
Era exaustivo aquela bagunça toda, as coisas que aconteceram no passado, a forma que estavam lidando com um futuro que poderia ser terrível. Quem podia garantir que Rosalind iria ajuda-las, tem um motivo para terem a aprisionado. Talvez tudo àquilo fosse em vão, mataram alguém, mentiram, tudo para no final não terem nada, e perceber que cometeram um grande erro.
-O que foi?-Beatrix pergunta notando o silêncio da irmã
-Nada-Ela responde e se afasta das grades, se lembrando do porquê que entrou naquilo, por Andreas, para poder controlar melhor seu poder, por sua irmã.
No começo nada mais importava, Silva não sabia que ela era filha dele, não que no momento isso estava fazendo a diferença, mas sabia que o homem iria pagar pela tentativa de assassinato. Andreas faria questão de fazer isso acontecer.
Os pensamentos de Blanc se calaram, no segundo em que Silvou entro de novo naquele galpão, parecendo determinado em fazer alguma coisa. A fada do gelo o acompanhou com o olhar, vendo ele se aproximar da grade.
-Você vai sair daqui-Ele fala a olhando, abrindo a porta da cela-Vamos logo, você não é uma criança, Blanc
-E se eu não for?-Ela pergunta olhando para seu pai biológico
-Não tem essa opção, e eu não vou usar a força com você...
-Por que não?-Ela se encosta na grade atrás dela, o olhando com um sorriso nos lábios-Ficou uma semana me vendo ser torturada, agora vai bancar o papai...que você nunca foi
Silva respira fundo a olhando, será que ela não conseguia perceber que ele estava fazendo tudo que podia para a deixar bem? Ele não era o melhor pai do mundo, perdeu 13 anos de vida da sua filha. Mas uma coisa que não dava para negar, era como naquela uma semana a garota pareceu igual a mãe, manipuladora e nada confiável, não queria que ela acabasse igual a Rainha do Inverno, ou igual a ele.
-Blanc-Ele fala, calando seus pensamentos e entra na sala a puxando pelo quarto, a garota poderia lutar com ele, mesmo com os braceletes, ainda era boa em luta de corpo. Porém ela apenas deixou ele a conduzir para fora daquele galpão, estava cansada demais para fazer alguma coisa.Sky vê os dois andando até o campo de treinamento, pensou em ir atrás deles, porém ficou abaixado junto com a fada ruiva, confiava em Silva, sabia que o homem que cuidou dele por tantos anos tomaria a decisão certa a respeito de sua filha. Mesmo que estivesse com a postura fria e distante de sempre na frente de seus alunos, no fundo dava para notar o desespero dele para poder encontrar uma maneira de fazer a filha ajuda-lo.
Silva pegou um bastão, entregando para sua filha, se havia percebido algo nesse pequeno tempo que passou ao lado dela, era que a garota amava treinar. Blanc segurou o bastão, girando na mão olhando para o homem que se preparava para começarem a lutar, ela deixou de tentar entender o que estava acontecendo, apenas fechou os olhos segurando com mais força o bastão nas suas mãos, a pior tortura que sofreu no tempo que ficou aprisionada, foi não poder lutar.
Ele atacou, ela defendeu, golpeando logo em seguida, mas não adiantou muito, ele desviou do golpe com um sorriso no rosto a olhando
-Esse é o seu melhor?-Ele pergunta a olhando, a garota se prepara para atacar de novo. Não dava para competir suas habilidades com o mais velho, ela estava ciente disso, porém não se importava.
O bastão era como se fizesse parte dela, se lembrava de quando treinava com seu pai, a maneira que Andreas a ensinava, as vezes era exagerado, mas no final sempre cuidava dela, nunca pediu desculpa pelos machucados que a causou.
Silva a atacou de novo, ela defendeu o golpe, chutando a barriga dele, afastando o homem, então o olhou, ele sorriu voltando para o ataque, ela desviou, mas não rapido o suficiente para sentir o bastão dele em suas costas.
-Por que está fazendo isso?-Ela pergunta respirando fundo, ignorando a dor
-Porquê eu quero-Ele responde-E você está meio lerda...
A garota volta a atacar novamente, ele desvia do golpe, quase a derrubando no chão, ela respira fundo, ele não era o seu pai, seu pai era Andreas de Eraklion, ele é apenas um assassino.
Blanc respirou fundo, se virando para o olhar, ele girava o bastão na mão, o mesmo gesto que ela sempre fazia, ele tinha os mesmos cabelos pretos que o dela, por alguma razão, não puxou os olhos azuis naturais do homem, porém isso era um pequeno detalhe. Silva a atacou, ela bloqueou o golpe, acertando ele, que cambaleou para trás.
-Essa é a Blanc que chegou aqui no primeiro dia-Ele fala a olhando-Muitos calouros são péssimos...no primeiro dia, você até perde as esperanças de ver eles melhoraram. Mas você chegou aqui, determinada e convencida que era a melhor.
-Eu sou a melhor-Ela responde olhando para ele
-Então me derruba, não vai dizer que está com pena do velho aqui?
Ela volta ataca-lo, ele depende o golpe, e a empurra para longe. A garota volta novamente para a posição de ataque, ele não estava levando a sério, àquilo não era um treinamento.
Blanc volta para o ataque, como ja imaginava ele desvia, porém os espinhos da pulseira dele o arranha, o momento de distração perfeito para derruba-lo. Porém ele segura o braço dela, o bracelete cai no chão.
-Eu mereço o seu ódio...-Ele fala a olhando-Mas não pense nenhum segundo que fiquei parado assistindo o que Farah fazia com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAOTIC FEELING
FanfictionA vida pode mudar em questão de segundos. Um sentimento puro pode surgir E tudo se transforma, talvez tudo vire um pesadelo ou talvez tudo se transforme em um doce sonho. Ninguém sabe o que pode acontecer. Um sentimento pode ser tão caótico, que na...