20

388 19 0
                                    

Se olhando pelo reflexo do espelho, viu que seu cabelo tinha uma mecha branca, ela se apoiou na pia, devia ser coisa sa sua cabeça que já estava uma bagunça e cansada. Blanc respirou fundo fechando os olhos, era apenas coisa da sua cabeça, seu cabelo não estava ficando branco, não tinha nem como isso acontecer, a garota abre de novo os olhos, então agora o seu reflexo estava com os cabelos totalmente brancos e os olhos azuis claros brilhando forte, ela cambaleou para trás, seu coração estava batendo forte e rápido, sentia a magia percorrendo seu corpo.
Volte para casa, auerida
A voz da sua mãe, ecoou no fundo da sua cabeça, ela ainda olhava para seu reflexo no espelho sem acreditar.
-Blanc?-Yelena pergunta olhando para a garota, a loira havia entrado no quarto para descansar, mesmo que não gostasse tanto de dividir o mesmo cômodo que a morena-Blanc...
O coração da morena batia rápido, era como se não houvesse ar naquele lugar, a imagem dela "matando" Riven, dele quase sendo morto pelo queimado, a sensação era como se estivesse sendo esfaqueada devagar.
-Blanc-Yelena fala vendo os olhos dela brilhando azul forte, sabia que ela era uma fada, que estava certa a respeito da morena-O que houve?
Volte para casa, querida
A voz de sua mãe ecoa novamente na sua cabeça, ela fecha os olhos, àquilo não era real, sua mãe estava morta, nada daquilo era real, seu cabelo não estava branco, Riven não estava morto, então se lembrou do campo de treinamento, de quando lutou contra o queimado ao lado de Sky, o corpo dele perto do dela, aquela sensação que seu corpo estivesse quente, ela focou naquela sensação, como se ele pudesse estar com ela naquele momento, como se pudesse descongelar o gelo que percorria suas veias.
Ela respirou fundo, enchendo seus pulmões com ar, então olhou para sua colega de quarto, a mesma a olhava sem entender o que aconteceu.
-Eu acho que preciso esclarecer algumas coisas-Blanc fala a olhando, a garota apenas assente com a cabeça, esperando qual mentira sairia da boca da morena.

-Você é filha do Silva?-Yelena pergunta olhando para a foto incrédula, Blanc não a contou toda a verdade, a qual incluía o fato de ter sido criado pelo pai de Sky, porém tinha alguns detalhes que ela poderia contar, principalmente a verdade sobre quem era seu pai
-E princesa de um reino congelado-Ela fala a olhando, contar tudo àquilo, era como tirar um peso das suas costas no momento
-Você é filha do Silva-Yelena repete, ainda processando o que acabou de escutar, não sabia se acreditava muito, porém tinha a foto, o mesmo colar que Silva usava, ou aquela garota já tinha tudo planejado, ou ela estava dizendo a verdade
-Eu sou-Blanc fala olhando para a loira na sua frente, era engraçado ver a expressão no rosto da mesma, deveria ser a de qualquer um que escutasse que a filha biológica homem que ajudou te criar estava viva
-Ele sabe?-Yelena pergunta olhando para a morena, que assente com a cabeça-Contou hoje? Por isso foi com Sky?
-Ele iria morrer-Ela fala e desvia o olhar-É melhor a gente ir dormir
-Por isso você contou?-Yelena pergunta a olhando-Só porque ele estava morrendo...
-Uma hora...uma hora ele iria saber
A loira desvia o olhar, era confuso toda aquela situação.
As duas adormeceram, cada uma em sua cama, mas ambas com a mentes inquietas sobre toda aquela situação, que estava bem longe de ter um fim.

Na manhã seguinte, as duas treinavam juntas, por ironia do destino ou por não haver outra opção. Blanc então olhou para Silva se aproximando, chegou a hora de ter aquela conversa que quando era mais nova sempre desejou ter, reencontrar seu pai, dizer tudo que passou, porem omitir alguns pequenos detalhes, ela desviou do golpe de Yelena, girando o bastão entre os dedos e atigindo a mesma no rosto, um golpe rapido, forte e eficaz, o suficiente para "terminar" aquela luta.
-Se lembre, vocês não são inimigas-O homem fala olhando para as duas
-Estamos apenas treinando-Blanc fala colocando o bastão no chão se apoiando no mesmo
-Yelena?Pode nos deixar a sós?-Silva pergunta olhando para a loira que assente com a cabeça, desviando o olhar para Blanc
-Eu não sou criança-Blanc fala olhando para o homem na sua frente-E não preciso de um pai...então se está preocupado se vou querer alguma coisa de você
-Você é minha filha-Ele a interrompe-A filha que foi tirada de mim...que foi treinada por outra pessoa, eu sei que você não é criança, nem que dá para voltar no tempo, mas eu sou seu pai no final das contas e você é a minha filha, só não quero perder mais tempo longe de você, deixa eu te conhecer...deixa eu tentar ser o seu pai novamente
Eu já tenho um pai, ela pensou em dizer se lembrando de Andreas, o homem que seu pai biológico matou, que criou ela com amor e carinho, mas também rigoroso nos ensinamentos, a transformou no que ela era, então se talvez, talvez se Silva tivesse a salvado naquele incêndio, se ela tivesse sido criada por ele, então poderia não ser uma confusão completa com seus poderes, nem teria visões malucas com sua mãe morta a chamando para voltar para casa, mas tudo isso não passava de uma hipótese de uma vida que ela poderia ter se o passado fosse diferente.
-Sky não vai ser meu irmão, né?-Era a primeira coisa que surgiu na sua mente para dizer naquele momento, pois as outras milhares de coisas que passavam na sua cabeça, era muito para dizer logo de cara
-Quando eu peguei Sky para cuidar, antes do incêndio...eu tinha dois pensamentos, ou vocês se matavam ou se tornariam os melhores do mundo-O homem desvia o olhar, procurando Sky entre aqueles especialista e encontrando o mesmo ajudando Riven a ficar de pé-Ele me contou da maneira que lutaram juntos...Acho que nem se eu quisesse vocês poderiam ser irmãos
Blanc o olha, um pouco confusa então segue o olhar do homem até Sky, o loiro voltava para posição de luta olhando para seu companheiro, que não parecia estar muito bem, devia ser por causa da ressaca.

THE CHAOTIC FEELINGOnde histórias criam vida. Descubra agora