Blanc estava ciente do que era capaz de fazer, estava confiante que dessa vez não deixaria o medo a paralisar, ela era uma especialista, filha de Saul Silva, e o homem estava na beira da morte, não perderia seu pai biológico pela segunda vez, não agora.
-Blanc...-Sky fala parando de andar e olhando para a garota ao seu lado
-Eu consigo, Sky-Ela fala olhando para ele, não parecia ter sido uma boa ideia o contar 100% da verdade, porém àquilo estava a destruindo por dentro, e quando colocou para fora foi como se um peso foi tirado de suas costas
-Você não precisa fazer isso-Ele fala a olhando-Pode voltar...eu dou conta
-Eu sei, você é Sky, filho de Andreas de Eraklion, claro que consegue matar um queimado-Ela desvia o olhar-Mas eu não vou conseguir ficar parada sem fazer nada.
-Você é louca-Ele fala ainda a olhando
-Você também não é o mais normal-Ela fala com um sorriso no rosto, então sua atenção é chamada para o círculo de pedra que estava em chamas-Eu acho que uma fada do fogo...não está bem
-Bloom-Sky fala também tendo a atenção atraída para àquilo-Merda.
Os dois correm até o lugar, se deparando com a ruiva e o fogo no lugar, parecia que a fada conseguia controlar melhor seus poderes, pois ao perceber que não estava mais sozinha, o fogo se apagou em questão de segundos
-Bloom?-Blanc pergunta se aproximando da garota, querendo compreender o que ela estava fazendo naquele lugar
-O que está fazendo aqui?-Sky pergunta logo em seguida.
-Sou uma trocada-Bloom admite, sem olhar para os dois, ficando de costas para ambos, era surreal pensar que seus pais não eram seus pais de verdade, que não fazia ideia de quem eles poderiam ser-Eu não sei quem são meus pais de verdade...então estou aqui como uma louca, porquê aparentemente estou disposta a tudo pra encontrar uma resposta.
-Não acho que ser consumida pelo o fogo poderia te ajudar-Blanc coloca a mão no ombro da ruiva-Mas entendo sua dor...
A ruiva então olha para os dois, vendo que ambos estavam de armaduras, eles iriam fazer alguma coisa.
-Por que a armadura?-Ela pergunta olhando para Sky, o rapaz se aproxima das duas
-Silva está morrendo, o queimado que mataram...não era o certo, ele ainda está la fora-Sky fala olhando para a ruiva
-E planejam lutar contra ele sozinhos?-A ruiva pergunta olhando para os dois, principalmente para Blanc, que desvia o olhar
-Não é a única louca-Blanc fala
-Além disso, não dá...não posso ficar sem fazer nada.-Sky fala olhando para a ruiva.
O loiro troca olhar com a morena ao seu lado, notando que a ruiva havia ficado em silêncio, tinha alguma coisa acontecendo, eles não sabiam o que era.
-Bloom?-Sky pergunta olhando para a ruiva
-Talvez não precisem...Acho que posso senti-lo. O queimado...Acho que está na floresta, temos que contar para Dowling
Bloom não termina de falar, olhando para os dois especialistas saindo correndo do círculo, indo em direção a floresta, sabia que eles eram bom, mas mesmo assim era arriscado, estavam desafiando a morte.
Blanc e Sky não se importaram tanto como a fada do fogo conseguiu sentir que o queimado estava na floresta, na verdade era um detalhe irrelevante naquele momento. A criatura estava perto deles, poderiam acabar com aquele pesadelo logo.Os dois especialistas ficaram de costas um para o outro, ambos seguravam suas espadas, atentos para qualquer pequeno sinal da criatura, Bloom chegou uns segundos atrás deles, parando olhando para os dois. Parecia que foram feitos para lutar um ao lado do outro.
-Cuidado!-A ruiva grita quando avista o queimado pulando na direção dos dois.
Sky puxa Blanc para seu lado, afastando a mesma da mira daquela criatura, porém o fogo não parecia ser os dois naquele momento, pois o queimado olhava para a fada do fogo.
-Oh merda!-Blanc fala girando a espada na suas mãos, sentia aquele medo começando a tomar conta de seu corpo, porém de alguma forma desconhecida, está próxima a Sky, era como se estivesse segura, como se a presença do loiro afastasse aquela sensação para longe.
Não chegaria a tempo de impedir um ataque do queimado, ela olhou para Sky, o rapaz estava segurando seu braço, sabia que aquela morena era capaz de fazer loucura, principalmente entrar na frente da criatura.
-Fechem os olhos-Stella, a fada da luz, princesa de Solaria, grita para os três, Sky se vira para ficar na frente de Blanc, a protegendo caso alguma coisa desse errado.
Bloom cria uma linha de fogo que correu em direção ao queimado, então Aisha agiu, apagando o fogo criando uma fumaça, era a hora dos especialistas agirem, não precisaram se comunicar, como se suas mentes por um breve momento estivssem ligadas, eles agiram como se já tivessem feito isso antes, Blanc atacou na frente, enquanto Sky perfurou a criatura por trás.
Os dois se afastaram, o loiro olhou para a morena, os olhos da mesma estavam brilhando azul, por um momento veio em sua memória a imagem de Riven sendo atacado e quase morto por uma daquelas criaturas, o gelo correu por suas veias.
-Blanc-Sky fala se aproximando da morena, percebendo que tinha algo errado, não era por causa dos olhos dela brilharem azuis
O queimado não havia morrido ao ser perfurado pela as espadas dos dois, um vento gelado sobrou na direção dele, já havia feito isso anteriormente, porém dessa vez queria inovar, não sabia até onde iria suas habilidade. Porém, antes que pudesse descobrir, a diretora apareceu atacando o ponto letal do queimado com sua magia.
-Agora ele está morto-Ela fala e olha para as fadas e os especialistas, principalmente para Blanc, a garota de cabelos pretos e suja por causa da fumaça, os olhos com um pouco de tom azul, os cabelos pretos, a recordavam levemente como era Silva quando mais jovem, não havia mais dúvidas que aquela menina era a filha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAOTIC FEELING
FanfictionA vida pode mudar em questão de segundos. Um sentimento puro pode surgir E tudo se transforma, talvez tudo vire um pesadelo ou talvez tudo se transforme em um doce sonho. Ninguém sabe o que pode acontecer. Um sentimento pode ser tão caótico, que na...