Até o momento, ninguém ainda havia descoberto a morte de Callum, porém algo gritava dentro da cabeças das irmãs que não iria demorar muito para descobrirem, então que começasse a caçada atrás dos assassinos.
Blanc estava apoiada nas grades do segundo andar, olhando para o pátio cheio de alunos, havia escutado que a rainha de Solaria estava indo para Alfeia naquele dia, para uma assembleia, talvez ligada aos queimados, ou apenas uma desculpa para reunir todos os alunos no mesmo lugar, não era como se a especialista fosse participar, nas ultimas noites mal conseguia fechar os olhos para poder descansar, a voz da sua mãe gritava no fundo da sua cabeça, ao mesmo tempo que tudo parecia estar bem, que estava passando um pouco mais tempo com seu pai biológico, treinando com ele, ou apenas conversando, não falavam de muitas coisas, porém era bom ter a companhia do mesmo, depois de tantos anos longe. Sky e ela, estavam naquela estranha situação de evitar, talvez medo de um sentimento surgiu ou por causa de Riven. Yelena não parecia mais a odiar e querer saber de coisas que não eram para ser de seu interesse. Entre coisas boas, havia algumas ruins, Bloom era uma trocada e toda escola agora sabia disso, a ruiva também estava a procura de saber mais sobre Rosalind, segundo Beatrix, na noite da festa, Bloom estava fazendo uma cópia das fotos onde Rosalind parecia, talvez a ruiva podia ser uma boa aliada no meio daquele caos, além de todos saberem a verdade sobre Bloom, Blanc se preocupava com Riven, o rapaz parecia estar bem, que não se importava com nada e ficava perto de Katherine, os dois eram até fofos juntos.
-Sente falta dele?-A voz de Beatrix afasta os pensamentos da morena que olha para a irmã que estava ao seu lado com um sorriso divertido nos lábio
-Eu não sei-Blanc responde desviando o olhar, olhando para o especialista ao lado da fada da terra-Transar com ele era bom...
-Tem vários especialistas aqui, eles devem ser bons de cama também-Ela fala olhando para onde a irmã olhava-Eles são sem sal, se serve de consolo...
-Eu não preciso que diminua alguém para eu ficar feliz-Blanc fala e olha para a irmã
Beatrix da de ombros, as duas voltam a olhar para os alunos naquela escola, alguns não faziam ideia dos segredos que se escondia bem embaixo deles, as verdades ocultas de um passado que a senhorita Dowling, Silva e Harvey fizeram questão de esconder.
Volte para casa, querida
Volte para casa
Volte para casa!
A voz de sua mãe gritou alto dentro da cabeça de Blanc, que fechou os olhos com forças, sentindo sua magia correndo por suas veias chegando nas pontas de seus dedos, era como se não houvesse mais controle, a fada do gelo abriu os olhos, que brilhavam naquele tom frio de azul claro.
-Eu preciso ir-Blanc fala dando as costas para a irmã, que a olha sem entender o que estava acontecendo, pensava que a magia de Blanc estava sob controle.Volte para casa, querida
Volte para casa
Blanc não conseguia respirar, como se o ar foi arrancado de seus pulmões, sentia seu corpo congelando.
Estava em seu reino, sentada em um trono enorme branco, a cor dele combinava com a decoração do salão real, a garota olhou em volta, se recordando dos detalhes que sua mente havia se esquecido, mas estava diferente, o incendio havia deixado marcas em todo lugar, Blanc respira fundo, vendo o gelo começar a congelar o reino inteiro, todas as arvores, animais, pessoas, tudo virava estátuas de gelo, congelando uma história, o passado.
-Ei, ei ta tudo bem?-Sky pergunta, a voz do loiro era como puxasse ela de volta para a realidade, a garota olha para o mesmo, encontrando aquele belo par de olhos azuis-Blanc
Ela assente com a cabeça, ainda olhando aqueles olhos, poderia se afogar no azul daquele olhar, não sentia medo ou nada de ruim, como se tudo estava bem
-O que aconteceu?-Ele pergunta olhando para a garota na sua frente, não acreditando que ela estava bem, a garota estava distante de todos, quase perdendo o controle da sua magia, não era algo que uma fada faria se estivesse bem
-...Eu estou cansada-Ela fala desviando o olhar do rapaz-Apenas isso
-Cansaço não faz perder o controle da magia até onde eu sei...
-Você é fada por acaso?-Ela pergunta com um sorriso no rosto
-Não sou tão ignorante para ser-Ele fala com um sorriso curvando os labios
Ela não responde, voltando olhar para o mesmo, queria sentir o toque dele, queria estar perto dele mais uma vez, apenas por alguns segundos, apenas para sentir aquilo de novo.
Sky abaixou a cabeça, querendo afastar seus pensamentos, não podia fazer o que seu coração implorava, só mais um toque, só sentir a pele dele novamente em seus dedos, estava ciente que se a tocar, iria querer beija-la, sentir os lábios dela nos dele.
-Tem carro aqui?-Blanc pergunta, queria afastar os pensamentos da sua cabeça, era uma ideia absurda, queria sair de Alfeia e ir para seu reino? Isso era loucura, mas talvez se fosse para lá, a voz de sua mãe se calaria na sua cabeça
-Quer fugir?-Ele pergunta olhando para ela um pouco confuso
-Não...mas preciso ir para um lugar-Ela fala o olhando-Vai me julgar?
-Eu sei que a assembleia não é a coisa mais legal...-O garoto para de falar, vendo a expressão no rosto dela-Para onde vai?
-Para casa-Ela responde, nunca pensou que iria se referir ao reino invernal como casa novamente, afinal fazia anos que não pisava naquele reino, nem sabia se tinha como entrar, porém se passar mais um segundo com a voz da sua mãe gritando no fundo da sua cabeça, iria acabar ficando louca.
-...Eu dirijo-O loiro fala a olhando
-Não, eu só quero um carro-Eu só preciso do carro
-Ou eu vou...ou não terá carro-Ele fala a olhando
-Eu posso te congelar no meio do caminho
-Eu ainda estaria ali
Estar perto dela, seria um desafio, mas deixar ela ir para casa sozinha, não parecia ser algo tão melhor do que ficar preocupado naquele lugar
-Você é louco, senhor perfeição
-Obrigado, floquinho de neve
Um sorriso curva os lábios da morena, uma pontada de alegria genuína percorreu o corpo da mesma, não seria uma má ideia ter ele por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAOTIC FEELING
FanfictionA vida pode mudar em questão de segundos. Um sentimento puro pode surgir E tudo se transforma, talvez tudo vire um pesadelo ou talvez tudo se transforme em um doce sonho. Ninguém sabe o que pode acontecer. Um sentimento pode ser tão caótico, que na...