01

1.3K 71 1
                                    

Bem Vinda A Alfeia

Tudo parecia um doce sonho. Sempre sonhou em estudar em Alfeia, ser uma especialista igual o homem que a criou, porém agora que sabia um pouco da verdade, que seu pai biológico estava vivo e era o treinador daquele lugar, seu coração batia rápido demais e sua mente parecia uma prisão, afinal seria treinada pelo o homem que deveria ter cuidado dela, a protegido nas noites que acordava gritando por causa dos pesadelos. Quando pequena desejava que seu pai estivesse vivo, não que viver com Andreas e Beatrix fosse ruim, mas eles não eram sua família, apenas a "salvaram" da morte certa...

Blanc olhou em volta, estava em seu quarto, o qual teria que dividir com outra especialista qualquer daquele lugar, por um momento agradeceu por não ter que dividir com sua irmã.
As duas mal estavam se falando, depois daquela noite em que ela escutou uma conversa que não deveria, as inseparáveis pareciam que não eram tão inseparáveis assim, elas tinham suas diferenças em questão de todas as coisas, porém no fim sempre acabavam fazendo as pazes, eram elas contra o mundo, ninguém iria as salvar quando caissem, precisavam da outra. Porém, como todas as coisas que aconteceram, Beatrix e Andreas eram estranhos, não os consideravam como sua família, ela não tinha uma família mesmo, seus pais morreram em um incêndio há 13 anos, não importava se Saul Silva fosse seu pai biológico, ele morreu para ela naquela noite igual sua mãe.
Blanc não tinha ninguém.
A garota suspira fundo, precisava ir treinar, era a unica forma que calava as vozes de sua cabeça sem precisar estar chapada, a maneira que o homem que a salvou lhe ensinou, treinar até cair de exaustão, não era uma tortura, gostava de passar horas aperfeiçoando suas técnicas, apredendo novas maneiras de lutar ou manusear novas armas, era a unica vez que sentia livre e a vontade para ser ela mesma, onde não havia gritos ou as memórias do incêndio no fundo da sua cabeça.

Ela trocou de roupa, colocando algo mais adequado para treinar, e foi até o lugar onde os especialistas treinavam. Blanc olhou para alguns treinando, os comprimentando com um doce sorriso, não eram seus inimigos, eram "aliados" de certa maneira, estavam naquele lugar para proteger aqueles que não podiam se proteger dos males do outro mundo.

-Ei, caloura...não é?-Uma garota de cabelos loiros fala se aproximando dela com um sorriso no rosto
-O que me entregou?-Blanc pergunta a olhando com um sorriso, não havia percebido que olhava com um certo brilho para aquelas pessoas treinando. Sempre havia treinado sozinha ou com Andreas, era novidade ter pessoas da sua idade usando técnicas de batalhas.
-Seu olhar...Não parece que foi obrigada a estar aqui-A garota fala e a entrega um bastão que tinha por perto-Gosta de lutar?
-Meu...-Pai, ainda não havia acostumado com o fato de não chamar mais Andreas de pai-Antigo treinador, me ensinou algumas coisas
Ela fala pegando bastão girando na mão com um sorriso, era melhor com adagas ou espadas, porém conseguia não ser um desastre ultilizando o bastão.
-Eu ainda preciso melhorar...-Blanc fala voltando a atenção para a garota loira
-Será?
Foi em questão de segundos, a garota loira também estava com um bastão, já investindo em golpe, o qual Blanc desviou rápido, impedindo que o bastão de sua "adversária" a atingisse
-Mas...-Blanc não conseguiu terminar a frase, a garota loira estava realmente afim de treinar, para sorte dela-Você que começou...
Blanc desviava dos golpes e investia em outros ataques contra a garota loira. O bastão de sua aniversária bateu em suas costelas. A fazendo recuar um pouco, podia escutar a voz de Andreas, gritando irritado com ela
Revida!
O bastão girou novamente em sua mão para uma maneira mais confortável de segurar. Se lembrava dos dias que treinou, a lembrança de ter sido enganada por um homem que chegou considerar seu pai
Sua mente se calou. Apenas focou nos movimentos que deveria fazer. Ela era rápida como um raio, o bastão bateu nos braços da garota e depois nas pernas, a mesma não esperava tal atitude e cambaleou um pouco, porém não caiu, afinal já estava naquele treinamento a um ano para ser derrubada por uma caloura qualquer.
Blanc deu um sorriso de canto, desviando dos golpes da loira com uma facilidade, que parecia estar dançando uma doce música, era isso que estava na sua cabeça a melodia da arte da guerra, os treinamento do homem que a criou.
Os golpes de Blanc ficaram mais fortes e rápidos, mesmo com treinamento de Silva a loira não conseguia se proteger totalmente, logo ambas chamaram a atenção de algumas pessoas, que olhavam um pouco surpresas para a cena.
A morena desviou do golpe da garota que ultilizava dois bastão, porém não foi rápida o suficiente para se defender de outro que acertou seu rosto a fazendo andar para trás, colocando a mão onde o bastão havia batido. Ela fechou os olhos com forças poderia sentir a natureza dos dons de sua mãe gelando seu sangue, mas não era uma fada, era uma especialista.
Ela abriu novamente os olhos partindo o bastão em dois, então começou a golpear a loira, um golpe forte o suficiente no rosto e um chute nas pernas a derrubou no chão, podia ouvir a voz do homem que cuidou dela no fundo da sua cabeça
Continua
Até o primeiro sangue
Ela iria continuar, estava pronta para continuar, porém alguém impediu seu próximo golpe.

-Isso não é um treinamento para matar-O homem fala a olhando, logo no primeiro dia levar uma bronca não era tão agradável-Você é boa, isso ficou claro, mas suas emoções tomaram conta o que prejudica você, você não é uma fada...Emoções aqui não serão úteis.
Era Saul Silva, reconhecia por causa de uma foto e também por causa da unica fotografia que ela tinha com os pais quando era mais nova, ele estava na sua frente.
-Entendeu?-Ele fala a olhando-Ou o gato comeu sua língua?
-Fui eu que começou-A garota loira fala se levantando do chão-Me desculpe
-Isso não é importante-Silva fala com o olhar focado na garota de cabelos pretos na sua frente-Não vai dizer nada?
-Quer um pedido de desculpas por eu ser melhor do que seus alunos?-Blanc fala com um sorriso-Sem ofensas, você é boa...ótima na verdade
Isso não era mentira, Blanc treinou desde que era pequena e por pouco não foi vencida por uma garota loira que talvez treinou somente no ultimo ano.
-Quem você pensa que é?-Silva fala a olhando, Blanc solta o bastão com um sorriso no rosto-Eu não irei aceitar rebeldia ou falta de educação
-Eu sou Blanc-Ela fala antes que ele pudesse dar aquele discurso chato sobre ele mandar naquele lugar e ela ter que obedecer, não que estivesse errado, ele era o treinador e um ótimo especialista, quase matou Andreas-E me desculpe senhor, deixei minha emoção tomar conta de minhas ações e entendo como isso é prejudicial, mas eu ainda sou melhor que seus alunos.
-Está dispensada-Ele fala a olhando
-Você não pode fazer isso!-Ela fala o olhando, então fechou os olhos sentindo as pontas de seus dedos começar a congelar, nunca teve problemas com sua magia, nunca precisou ter
-Está dispensada!-Ele repete a olhando

O homem dá as costas, era muita coincidência uma caloura ter o mesmo nome que iria dar sua filha e talvez até mesmo a mesma idade, porém não podia esquecer que sua filha, morreu há 13 anos atrás, queimada viva.
Blanc suspira com raiva, não precisava treinar no campo, podia ir para fora da barreira, onde não iria ter ninguém, muito menos levaria outro sermão do homem que tinha seu sangue.
Ela olha para os especialistas, eles nunca viram alguém levando uma bronca no primeiro dia? Porém não foi isso que chamou sua atenção, mas sim dois rapazes que a olhavam, um alto e loiro, o outro não tão baixo com os cabelos morenos, com certeza ele não era o "mocinho" daquela escola.

-Silva está irritado-A garota loira fala se aproximando dela-Logo ele se acalma e percebe que você é boa demais para estar dispensada...e aqueles dois, são Sky e Riven
A garota fala percebendo que Blanc não estava prestando muito atenção no que ela falava, o olhar castanho da garota estava focado nos dois rapazes.
-Que?-Blanc fala fugindo de seus pensamentos, Sky, o filho biológico de Andreas
-O loiro é o Sky e o outro é Riven...eles são problemas, melhor não se envolver, principalmente com Riven
-O tipo certo de garoto errado?-Blanc fala e a olha com um sorriso no rosto
-Não...nem pensar, é sério-A garota fala percebendo o que provavelmente devia estar passando na cabeça da caloura-É furada

Mas antes que pudesse dizer outra coisa, Blanc já havia soltado o bastão, a garota ia em direção ao rapaz moreno, o mesmo havia feito um sinal com as mãos para ela ir até ele, talvez notou o olhar dela sobre ele...
Parecia que ficar naquele lugar não seria tão ruim...

THE CHAOTIC FEELINGOnde histórias criam vida. Descubra agora