22

360 15 0
                                    

Parece que Blanc e Sky não seriam os únicos a sair de Alfeia naquele dia, logo após o loiro deixar a especialista sozinha, Beatrix a manda uma mensagem, informando que estava indo para Asterdell junto com Bloom, era uma jogada arriscada, sabendo que tudo estava em jogo naquele momento, mas talvez a fada do fogo poderia ser útil no final das contas, Blanc pediu para a irmã ter cuidado, não a contou que também sairia de Alfeia, havia coisas que sua irmã não precisava saber.
A garota de cabelos pretos, estava esperando Sky, afinal o loiro foi pegar o carro do professor Harvey emprestado, pela demora devia estar arrumando alguma desculpa esfarrapada para não comparecer a assembleia e precisar do carro, a especialista começava a duvidar que ele iria conseguir, mas logo avista um carro se aproximando, estava ciente que seria um desafio estar no mesmo lugar que o rapaz que fazia seu coração aquecer, porém com ele ao seu lado, era como se o mundo ficasse longe, as vozes da sua cabeça se calassem.
-Para onde vamos?-O loiro pergunta a olhando
-Reino Invernal-Ela responde olhando para o mesmo que a olha surpreso
-Vamos demorar um dia inteiro-Ele fala a olhando, já havia visitado aquele reino uma vez junto com Silva, o lugar estava completamente congelado, até as pessoas que moravam lá eram estátuas de gelo, não fazia sentindo alguém querer visitar
-Não-Ela responde entrando no carro, a garota ainda usava o colar de floco de neve, o pigente tinha magia de portal, o que iria facilitar a locomoção deles para o reino de gelo-Só dirige, Sky
Ele a olha e desvia o olhar, não sabia qual era o plano dela para chegarem ao Reino Invernal, porém não podiam perder muito tempo. Blanc se encostou no banco do copiloto, colocando os pés no painel do carro, olhando através da janela, o loiro as vezes olhava para a mesma, observando como a fada poderia ser tão bela, por um momento se esqueceu de tudo, da pressão de ser perfeito o tempo todo, de ser o melhor especialista de Alfeia, de Stella, Riven, Alfeia, enquanto dirigia aquele carro, poderia ser apenas Sky, o garoto que não era 100% perfeito, que falhava, que gostava da companhia da ex de seu melhor amigo.
-Ok...como vamos chegar lá?-Ele pergunta, estavam bem longe de Alfeia, a garota tocou no pingente de seu colar, fazendo o mesmo brilhar, então com a mão livre tocou no carro, os olhos dela brilharam azul, uma das vantagem de ser princesa era possuir uma das relíquias mágica de herança, como um objeto de portal, alguns tinham aneis, outros colares, cada um possuía sua magia.
Foi questão de segundos, o carro estava em outra estrada, a qual estava um pouco coberta de neve, o loiro se arrepiou ao sentir o frio e o impacto da magia, então respirou fundo, olhando em sua volta, para aquela história congelada no tempo
Fazia 13 anos que Blanc não pisava naquele lugar, que havia se esquecido de como era belo, a única coisa que se lembrava era dos gritos agonizante e do fogo se espalhando cada vez mais por todo canto, ela tirou os pés do painel, sentia sua magia percorrendo mais forte pelo seu corpo, então olhou para Sky.
-Vamos para o castelo-Ela informa olhando para ele-E acho que o carro não vai...conseguir
-Eu deveria ter pegado uma blusa mais quente-O loiro fala e a olha-Você não sente o frio?
-Um pouco-Ela admite, o que era um pouco irônico

Os dois deixaram o carro na estrada, não tinha como alguém "roubar" o veículo, todo o ser vivo daquele reino, eram realmente estátuas de gelo. Blanc respirou fundo, enchendo seus pulmões com o ar gelado de sua casa, ela olhou para Sky, o rapaz loiro abraçava o próprio corpo como se pudesse se esquentar sozinho, ela se aproximou dele, colocando a mão no braço do loiro que a olhou, os olhos dela brilhavam no tom de azul, sentia o frio que percorria o corpo dele, sendo "sugado" por sua magia, ela não sabia o que estava fazendo realmente, apenas seguiu o que seu coração implorava, apenas um toque, o rapaz continuou a olhando, logo não sentia mais frio.
-O que você fez?-Ele pergunta olhando para a garota, um pouco confuso, mas admirado pela magia dela
-Eu não sei-Ela fala abaixando a cabeça-Funcionou?
-Funcionou-Ele responde a olhando e desvia o olhar-O que estamos fazendo aqui?Você disse que queria vim para casa...
-Minha mãe é a rainha desse reino, e ela de alguma maneira louca estava gritando na minha cabeça-Ela fala seguindo o olhar do rapaz, encontrando o castelo ao longe-Ela dizia para eu vim aqui...para eu voltar
-Ela não está...morta?-Ele pergunta e volta olhar para a garota ao seu lado
-É o que dizem-Blanc fala, se lembrando de Andreas, o loiro também acreditava que o pai estava morto, seria uma surpresa imensa quando ele descobrir a verdade-Você não precisava ter vindo...pode esperar no carro
-Eu não vou te deixar sozinha aqui, muito menos agora-Ele fala desviando o olhar e volta a andar-Não vem?-Sky estende a mão para a morena que segura
Ambos não soltaram a mão do outro enquanto caminhavam em direção ao castelo.
A garota de cabelos pretos, olhou para a imensa porta que se erguia na frente deles, se lembrava vagamente de ter passado por ela com seus pais há 13 anos atrás, quando ainda perteciam a realeza, para a surpresa de Blanc, a porta se abre e um vento gelido sopra na direção dos dois, ela segura mais forte na mão de Sky.
-Desculpa-Ela pede, ao perceber o que havia feito
-Você veio-Antes que o loiro pudesse responder, uma voz de uma senhora chama a atenção dos dois-Sua mãe vai ficar feliz em recebe-la aqui...
Blanc olha para a senhora, não sabia como aquela mulher sabia quem era ela, não era como parecesse com seus pais, Sky olha para a garota ao seu lado, confuso com toda aquela situação

THE CHAOTIC FEELINGOnde histórias criam vida. Descubra agora