15

444 23 0
                                    

Um vento gelado soprou nas costas de Blanc, passando pela a mesma, atraindo a atenção da especialista para uma figura de cabelos brancos que se formava atrás de Riven, as mãos daquilo estava no pescoço do rapaz, as unhas apertavam até escorrer um pouco de sangue.
Aquela sensação de não conseguir se mexer tomou conta dela novamente, quando notou que aquela figura era ela, um pouco diferente os olhos mais azuis, a pele mais clara e os cabelos brancos se igualando a neve.
A pele de Riven começou a ficar congelada, ela não conseguia se mexer, não conseguia gritar, apenas olhava para àquilo totalmente paralisada, seu coração batia forte e rápido dentro de seu peito.
-Blanc?-Riven chama pela a garota na sua frente, os olhos dela estavam totalmente brancos, tinha alguma coisa de errado acontecendo naquele momento-Blanc!
O rapaz grita colocando as mãos no ombro da mesma, ele colocou uma das mãos no rosto da morena, seu coração começava a bater mais rápido, estava preocupado com o bem estar dela.
Beatrix se aproximou da irmã, colocando sua mão em cima da mesma, notando que a mão de Blanc estava gelada, não tinha mais dúvidas que algo nada agradável estava acontecendo naquele momento.
Blanc respira fundo, fechando os olhos, se despertando do transe ao sentir o toque das mãos de sua irmã.
-O que aconteceu?-Beatrix pergunta a olhando-Blanc...
-Eu preciso de uma bebida-Ela fala a olhando com um sorriso no rosto, descendo da mesa que estava
-Você está bem?-Riven pergunta a olhando, a garota o olha com um sorriso
-Estaria melhor se duas pessoas não tivessem nos interrompido-Ela fala o olhando com um sorriso
-Tem quarto-Beatrix fala olhando para os dois
-Ei...antes de ir-Riven fala colocando a mão na cintura dela, havia acendido um cigarro
A morena sorri de canto, já sabendo o que ele iria fazer, ele inspirou a fumaça do cigarro, aproximou o rosto do dela, a mesma coisa que eles fizeram no primeiro dia de aula. Ela joga a cabeça para trás, soltando o resto da fumaça pela boca.

As duas irmãs saem da festa, indo para a sala da diretora Dowling, Callum já estava na espera das duas garotas, eles tinham bastante tempo, a diretora não deixaria Silva e Harvey sozinhos tão cedo, muito menos agora que parecia que Silva estava na beira da morte.
-O que aconteceu lá?-Beatrix pergunta olhando para a irmã
-Eu não sei-Blanc responde, realmente não estava mentindo, não fazia ideia do que havia acontecido-Mas acho...que precisamos logo de Rosalind
Elas entram na sala da senhorita Dowling, encontrando com Callum, a morena olha para irmã, não tinham outra saída.
-Tiveram alguma ideia?-O rapaz pergunta olhando para as duas, a passagem já estava oposto
-Não tem como saber o que é...sem ativar primeiro-Blanc fala passando por ele, sua mão passou pelo o ombro do rapaz chamando a atenção do mesmo que a olha sem entender-Eu diria que sentiria muito...
Beatrix usa sua magia para jogar Callum para dentro da passagem, passando pela "barreira" mágica que Dowling havia colocado, a magia que protegia aquela passagem era de paralisação.
-Não saía daí-Blanc fala com um sorriso passando pela passagem
-Acho que nem se ele quisesse poderia sair-Beatrix fala se aproximando da irmã, ligando a lanterna do celular para iluminar o caminho.
Elas encontram onde Rosalind estava presa, e para a surpresa das duas, a fada mais poderosa estava em uma cela mágica, outra magia que elas iriam ter que descobrir como passar.
A cabeça de Blanc começa a doer mais, a garota se encosta na parede, respirando fundo, nunca havia sentindo tanta dor daquela maneira.
-Blanc-Beatrix fala olhando para irmã, estava na cara que tinha algo errado acontecendo com a mesma
-Vamos sair daqui-A morena fala-Outra hora a gente volta
A respiração da mesma estava um pouco ofegante, os olhos brilhavam em um tom de azul claro, havia uma mecha branca nos cabelos da mesma.
Elas saíram, não tinham muito o que podiam fazer naquele momento mesmo, porém se Dowling tomou tanto cuidado para aprisionar Rosalind, era por um bom motivo, talvez elas não devessem mexer com o que estava quieto.
-A vaca colocou outra proteção-Blanc fala passando por Callum e se abaixando na frente do mesmo-E lamento...
-Dowling não vai conseguir chegar a tempo para te salvar-Beatrix fala se abaixando ao lado da irmã com um sorriso no rosto
-Uma pena-Blanc fala os olhos dela brilham mais forte, podia sentir o sangue dele percorrendo o corpo do mesmo, então começou a congelar, ele a olhou um pouco assustado, não demorou muito para o coração dele parar.
A garota se afastou dele, levantando do chão, se apoiando na mesa da senhorita Dowling, respirando fundo. Beatrix olhou para irmã, porém deu de ombros, sem um corpo não teria como levantar suspeitas dentro de Alfeia. Em segundos o homem virou pó.
-Podemos curtir agora?-Blanc pergunta com um sorriso
-Por que não?-Beatrix pergunta levantando do chão olhando para a irmã, um pouco surpresa, não imaginava que a mesma seria capaz de matar alguém.

-Blanc?-Silva chama a garota, a mesma estava voltando para festa ao lado da irmã, não sabia se seria o momento certo de conversar com a mesma, talvez ela nem fizesse ideia de que era filha dele, mas era muita coincidência para não ser nada-Podemos conversar?
A garota troca um olhar confuso com a irmã não entendendo porquê ele queria conversar com ela, até avistar o colar na mão do rapas, se esqueceu que o seu e o colar dele eram iguais, uma forma de "proteção". Ela fez gesto para a irmã continuar o caminho, tentaria ao máximo não dar nenhuma brecha sobre a verdade, agora que estavam tão perto.
-Sobre o que?-Ela pergunta o olhando com um sorriso simpático no rosto, tentando acalmar seu coração que batia cada vez mais forte e mais rápido
-Eu acho que você sabe-Ele fala olhando para a garota, realmente ele estava pior do que mais cedo, pelo visto não mataram o queimado
-E acho que deveria se despedir de Sky, senhor-Ela fala olhando para ele
-Eu irei-Ele desvia o olhar, não sabia como começar aquela conversa, podia a assustar se fosse muito direto-Posso te fazer uma pergunta?

THE CHAOTIC FEELINGOnde histórias criam vida. Descubra agora