04

693 48 0
                                    

Já estava praticamente no fim da festa, alguns alunos já haviam se retirado para seus dormitórios, para poderem descansar para o dia seguinte, porém a garota pegou a garrafa que Andreas colocou em sua mala, com um bilhete.

Para aguentar Alfeia vai precisar de várias dessas
Com carinho
Seu pai

Seu pai, Claro que o homem escreveu àquilo apenas para "provocar", depois da briga que eles tiveram, ele não era e nunca seria seu pai, apenas o homem que a salvou e criou.
Mesmo com esse pensamento, no fundo de seu coração ela ainda o queria como seu pai, correr para os braços dele quando o mundo se tornasse difícil, ou ligar para conversar com alguém que a entenderia, mas Andreas não poderia ser essa pessoa, nem Silva, afinal Saul Silva era seu pai de sangue e ao mesmo tempo um homem completamente estranho. Se não tivesse discutido com Beatrix, talvez ainda iria ter sua irmã ao seu lado em Alfeia, porém não dava para concordar com o que a garota queria fazer, trazer uma velha de volta? Isso era loucura.
A garota respirou fundo, amassando o bilhete e jogando em algum canto do quarto, ela foi até o campo de treinamento, onde imaginou que não iria ter ninguém e poderia beber e talvez treinar um pouco, gostava de treinar na companhia das estrelas, principalmente quando perdia o sono.
Chegando no campo, percebeu que não era a única que teve a ideia de ir lá, ela olha para Sky, o rapaz parecia estar concentrado demais para notar a presença dela. Ela não o atrapalhou, o observou jogar a faca no alvo que estava na frente.
-Não...não-Ela fala se aproximando do rapaz que a olha um pouco confuso
-O que?-Ele pergunta segurando a garrafa que ela o entregou sem nenhum aviso, Sky olha para a garota retirando as facas do alvo e indo onde ele estava as atirando novamente e acertando o meio-Uau, você é boa...é isso?
-Não tenho culpa se você não tem mira e joga "errado"-Ela fala se virando para olhar o rapaz e pega a garrafa de volta
-E como joga certo?-Ele pergunta indo retirar as facas que ela jogou e a olha, a garota tomava um longo gole da garrafa
-Quer?-Ela pergunta o oferecendo, queria acabar logo com aquela garrafa para não ter que se lembrar de Andreas
-Não...eu to de boa-Ele fala a olhando
-Bom...deixa seus pés firmes-Ela fala se aproximando dele, o loiro já havia ido no lugar onde iria atirar as facas, ele fica em silêncio quando a morena coloca as mãos em cima da dele o mostrando o movimento que deveria ser feito e se afasta depois olhando para o mesmo, torcendo que ele tivesse "aprendido"
Sky respira fundo, fazendo o que ela o ensinou e a faca acerta em cheio o meio do alvo
-Acho que vou querer um pouco-Ele fala se virando para a olhar
Blanc o entrega a garrafa, ela não queria ser a garota popular má, igual pareceu logo no primeiro dia de aula, ela não era sua irmã que pensava que ser poderosa era o mais importante, não era isso que sua mãe a ensinou quando pequena, antes de morrer ou sumir do mapa.
-Pensei que era o bom garoto que não bebia ou fumava-Ela fala afastando os pensamentos da cabeça
-Só de dia-Ele fala brincando e a olha, a devolvendo a garrafa com um sorriso no rosto, o olhar dela refletia a lua daquele céu noturno
-Até que você pode ser...legal-Ela fala com um sorriso no rosto percebendo que o mesmo sorria
-Fico feliz em saber que posso ser legal-Ele fala retirando as facas do alvo e a entregando uma
Ela não disse nada, olhando para ele atirar a faca novamente no alvo e depois ela faz o mesmo, aquela noite não estava sendo tão ruim no final das contas ter a companhia de Sky poderia ser legal, mesmo ele sendo filho de Andreas.

-A gente devia ir para o quarto-O loiro fala olhando para a garota ao seu lado.
Os dois haviam sentado na grama, não estava mais legal ficar atirando facas no alvo e o álcool já estava os deixando um pouco tontos para continuar em pé.
Blanc olha para Sky, fazendo que sim com a cabeça, o rapaz estava certo, eles ainda precisavam descansar antes que o sol nascesse e eles tivessem que treinar virados no dia seguinte, então uma pessoa longe deles chamou sua atenção, enquanto levantava com ajuda do loiro, por um momento seu coração acelerou pensando que podia ser Andreas, afinal o homem sabia como "invadir" Alfeia e de noite não seria tão difícil para ele. Ela sentiu a magia percorrendo suas veia, a garota fechou seus olhos com força.
-Ei...Ei, tá tudo bem?-Sky pergunta, notando que havia algo de errado com a garota
-É que tudo tá girando-Não era totalmente mentira, a garota então abre os olhos com um sorriso fraco
-Quer ajuda?-Ele pergunta colocando o braço dela em volta do ombro-Acho que é bem capaz de nós dois cair
-Eu tenho certeza disso-Ela fala e o olha
Os dois vão até o prédio dos especialistas, cambaleando um pouco, mas conseguem chegar em pé em seus quartos, onde descobrem que eram "vizinhos". Eles se despedem do outro e vão descansar para o dia seguinte.

Blanc estava de volta no Palácio, o lugar era da maneira que se recordava, ela olha em sua volta, gostava do clima gélido de casa, ou como tudo parecia ser perfeitamente lindo. A garota respirou fundo, passando a mão pela parede do lugar, o Palácio era branco, quase ficava escondido na neve, tinha detalhes em azul claro, duas torres, porém a salão principal era sem dúvidas o lugar favorito da garota, tirando a pista de patinação. Estar de volta em casa, aquecia o coração da garota que sorria se lembrando dos pais.
-Bem vinda de volta, minha filha-Era a voz suave de sua mãe, que apareceu atrás dela, devia estar tão distraída que não notou a presença sa mulher antes
-Mãe-Ela se vira para olhar a bela mulher, de cabelos brancos e olhos azuis, pele clara, era alta e usava um vestido azul, que lembrava gelo, usava também uma coroa-Mãe...
Blanc abraça a mulher, deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, a mesma se afastou da filha, colocando a mão no rosto da mais nova.
-Jamais tenha medo de seus poderes ou de quem você é! Você é filha do inverno
-Bom dia!-A voz alegre de Yelena, ecoa no fundo da mente da garota que vê a imagem da mãe sumindo
-Me encontre!
A garota acordou, o coração batia forte em seu peito, ela se sentou na cama, tentando entender aquele sonho, nunca tinha sonhado com a mãe antes, tinha pesadelos em que uma mão puxava seus pés e ela caia dentro de um lago congelado, mas com sua mãe, isso era algo novo.

THE CHAOTIC FEELINGOnde histórias criam vida. Descubra agora